Este clube não existe.![]()
Luís Filipe Vieira tenta falar, não consegue e AG do Benfica é suspensa
Antigo presidente do Benfica foi vaiado e insultado pelos sócios, quando tentava discursar, pelo que a Assembleia Geral (que tem como propósito votar o Relatório e Contas relativo à temporada de 2024/25) foi interrompida.sapo.pt
Tudo à pancada graças ao Vieira.
ElesEste clube não existe.
Eles realmente dizem-se especiais e realmente são só que há ser especial pelas melhores razões e há ser especial pelas piores razões.
Deprimente.
Já eu estou de cadeirinha. Não vejo um gajo que seja em condições. Não há um Villas-Boas, com um planeamento e uma ideia (calma, bem sei que faltam títulos, mas vocês percebem a lógica) completamente seguros e entusiasmantes, aliados a uma capacidade de comunicação fabulosa.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Só daqui a uns tempos se vai perceber o quão importante foi Villas-Boas.Já eu estou de cadeirinha. Não vejo um gajo que seja em condições. Não há um Villas-Boas, com um planeamento e uma ideia (calma, bem sei que faltam títulos, mas vocês percebem a lógica) completamente seguros e entusiasmantes, aliados a uma capacidade de comunicação fabulosa.
O Noronha é capaz de ser a cara da mudança, mas tem o carisma de uma maçã. Ninguém tem assim aquela vontade de comer uma maçã. Serve só para matar a fome.
O Vieira nem vai a votosA malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Não vai a votos nem vai mais a televisãoO Vieira nem vai a votos
Também acho que vai ganhar mas não o vejo minimamente capacitado para o que vai encontrar. Para além disso, vai ser giro ver o amigo do Mou, Mário Branco a sair assim como o Rui e o Mou a ficar sozinho com um presidente que quer outro treinador.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
O Manteigas se calhar é melhor não.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Vou gostar de ver o Rui dos Túneis ser corrido, como atenção ao que fez ao Hulk e ao campeonato que nos fez perder.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.
Mas nem que haja feridos graves e mortos, prá CS nunca atingirá a gravidade descomunal do que aconteceu na assembleia geral do Porto de Novembro de 2023.Espero que haja porrada e muita confusão de tarde
Se vencermos os cornudos no clássico o Rui Costa perde as eleições, se perdermos o RC vence as eleições, se empatarmos a coisa vai ser muito equilibrada entre RC e o nLopes. Simples.A malta aqui ainda acha que o LFV vai ganhar as eleições?Está mais que morto e enterrado. Só tenho pena é que o Rui ou o Margarinas também não ganhem. Isto vai calhar para o Panhonha Lopes que com pena minha ainda é o gajo que parece mais preparado para liderar aquela corja.