Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,041
5,097

Vejam bem o que este gajo acaba de dizer sobre a AG deles.

Seria lindo ver este gajo a mandar lá dentro. É como ter Macaco Gourmet a presidente.

Imaginem se o AVB dissesse uma merda destas sobre a AG13. Tentar escamotear e branquear o que se passou.

Ai Margarinas se eu pudesse votava 100x em ti.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,556
31,338
Conquistas
1
Num Clube democrático Vieira deveria ter espaço para dar a sua opinião e falar livremente…

O benfica é uma ditadura …

Rumo ao 39!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,345
3,664

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,556
31,338
Conquistas
1

Vejam bem o que este gajo acaba de dizer sobre a AG deles.

Seria lindo ver este gajo a mandar lá dentro. É como ter Macaco Gourmet a presidente.

Imaginem se o AVB disse uma merda destas sobre a AG13. Tentar escamotear e branquear o que se passou.

Ai Margarinas se eu pudesse votava 100x em ti.
O que ele devia ter dito é que as agressões registadas por vídeo que aconteceram “dentro” AG do fenfique… ficam “dentro” a AG do fenfique…

No fundo o Manteigas é mais um ditadorzinho arrogante

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,910
20,091
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não sabes?

Não é difícil perceber o objectivo de quem gere as páginas do portal.. estão bem evidentes.

O que vale é que são tão importantes para os users do portal e Portistas em geral como uma lágrima de um peixe num oceano.
Saber sei. Não consigo é entender a lógica. O usuário típico do portal está longe de ser tonto. E este tipo de artigo parte do princípio de que seremos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,556
31,338
Conquistas
1
Pelo que começo a perceber a lei da “carga de ombro” mudou em Portugal…

Agora pode-se usar o ombro para fazer tudo…

Pode-se usar o ombro contra as costas (um bom desafio encontrar estas imagens que estão a ser retiradas do X)
IMG_2381.gif

Agora já se pode dar com o ombro na cara:

Anseio para quando for possível para com o ombro nos árbitros…

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,564
6,766
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Já ninguém se lembrava desta paquiderme. Já temos prova de vida, felizmente está bem de saúde.
deixa me discordar, mas tendo em conta a comparação e tentativa de relacionar com o que se passou na dita cuja AG onde essa personagem esteve presente e que é direta ou indiretamente instigadora, no rumo dos acontecimentos da mesma, é de facto de alguém que nao esta bem a nível mental e psíquico...

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,910
5,497
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Deve ter saudades de vender uns bilhetes…
É seguir em frente, fazer-se à vida como gente normal. Já tem casa e carro pagos de certeza, não é coisa pouca. Só tem que pegar no Masters Degree que orgulhosamente ostentava e fazer como o resto dos mortais, trabalhar para ganhar dinheiro!

Em abençoada hora o AVB decidiu candidatar-se! Não lhe agradecemos o suficiente!

• Like
Reações: Hugo Renda

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,009
3,908
O vitor pinto na now a dar lhe bem e a lembrar que não é a 1 vez, nem 2, nem 3 vez que acontece isto na assembleia do fifica... até agressões, cadeiras no ar, insultos...houve de tudo....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk