Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,864
6,490
  • Like
Reações: BestDragon

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,117
16,293
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O que quis dizer o Rosé Mourinho quando disse que estava a ser simpático ao chamar apenas erro do VAR?

A APAF já reagiu?

Conselho de Arbitragem?

Alguém?

Última edição:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,864
6,490
Ver reels do golo do Araujo é muito bom.

Quando o Trubin defende ha um barulhao como se fosse um golo e logo a seguir silencio sepucral loooles.
Epa eu quando vi o lance não percebi nada, nem sequer vi que a bola tinha entrado. Parecia que estava a ver hóquei. Fiquei com a percepção que o Araújo tinha cortado para fora e se tinha lesionado porque se ajoelhou logo e seguida no relvado. Depois vejo os jogadores do Casa pia a festejar e eu a pensar “mas o que é que estes merdas, que acabaram de falhar um penalty, estão a celebrar?”.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,615
7,757
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo. Discordo é da regra. Mas são os dois.
Eu tenho impressão que os árbitros seguem à risca a regra da volumetria nesse tipo de lances. Acho que foi o mesmo motivo pela qual o apitadeiro do Nottingham-Porto, marcou penalti no lance de Bednarek... não consigo arranjar outra explicação.

• Like
Reações: Jaburú

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,079
32,908
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,148
7,741
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Nem é necessário ir a outros jogos. Se a volumetria conta para o do Casa Pia, que está de costas e até pode estar a ser carregado, porque não há-de contar para um que está de frente para a bola, apesar do ressalto? Foram os dois sem intenção. Se a regra é essa, siga e pára o choro.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,315
10,080
Lance do tono é penalti. Nao me lixem. É penalti, ele tem o braco esticado, forma não natural

Quero ver como o dudu se safa desta
É a questão da volumetria, seja lá o que isto quer dizer.
Em todo caso como ficam indignados com esse lançe, que acaba por ser caricato, considerando que é o defesa do benfica a marcar golo, e no Dragão, o penalty não assinalado do tono silva sobre o Deniz, e que nos dava os 3 pontos !?!?!?!!?
Que se calem e continuem calados
Acho que é o momento para o NGC expor os jogos que tantos o benfica como o sporting têm sido beneficiados e os pontos que se traduziram a mais neste momento.
Seria top.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,454
32,457
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É a questão da volumetria, seja lá o que isto quer dizer.
Em todo caso como ficam indignados com esse lançe, que acaba por ser caricato, considerando que é o defesa do benfica a marcar golo, e no Dragão, o penalty não assinalado do tono silva sobre o Deniz, e que nos dava os 3 pontos !?!?!?!!?
Que se calem e continuem calados
Acho que é o momento para o NGC expor os jogos que tantos o benfica como o sporting têm sido beneficiados e os pontos que se traduziram a mais neste momento.
Seria top.
Ele faz o movimento, tem o braço esticado, posição nao natural.

É um penalti tao obvio, que o árbitro foi obrigado a marcar

Veremos o que o dudu dirá.

• Like
Reações: jabbcv

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,315
10,080
Ele faz o movimento, tem o braço esticado, posição nao natural.

É um penalti tao obvio, que o árbitro foi obrigado a marcar

Veremos o que o dudu dirá.
Correto, mas o que eles defende quando referem as leis de jogo, é que qualquer bola que saia do peito, perna, cabeça, etc e vá ao braço ou a mão não é penalty.
Não sei se a mesma lei do jogo fala sobre as questões da volumetria nestas situações....

• Like
Reações: Regod