A cena que me custa a mim é ver aquilo que se passa nos jornais... fds, é que esta malta são a primeira linha de poluição do futebol!
Pedro henriques :
- sobre o lance aos 31 min "Sem penalty... antonio silva CONTROLA/agarra OMBRO esquerdo de cassiano... este tem braco para tras a agarrar em SIMULTANEO e a puxar a camisola do central do benfica. Agarroes mutuos nao sao penalizados"
- Sobre lance aos 62: "ressalto... bate na barrriga e ressalta e vai ao braco esquerdo.... Braco em POSICAO NATURAL... atenuante para que um lance nao ser punido com falta"
Faustino:
- lance 31min: "antonio silva arriscou... cassiano tava a agarrar tambem... acoes mutuas"
- lance aos 62:" Mão inadvertida..."
Marco Silva:
- Lance aos 31: "cassiano acaba por cair ao perder o apoio e desiquilibrar-se..."
- Lance aos 62: "...MOVIMENTO NATURAL..."
Sobre o lance aos 31... eu gostava de ser defesa. Mal sentisse que me tavam a segurar a camisola... era logo ai menino que vais já lamber o chao! Para esta gente, o facto de alguem por um acaso meter a mao noutra camisola, passa logo a ser permitido tudo ao outro oponente. É engraçado que ha lances onde dizem criteriosamente "nao ha intensidade, bla bla bla wiscas saquetas", e depois ali, onde ha um toquezinho de um lado, e um toquezao do outro, pra eles é tudo igual! e mais, o mesmo lance invertendo os papeis tou seguro que era falta atacante, mas seguro a 100%!
Sobre o lance aos 62... Meus meninos, quando nao querem ser serios, ao menos tentem parecer! Movimento natural... mas natural como? A mão tava ali assim quieta? Entao quando os defesas abordam e bem os lances frontais com os bracos atras das costas e ai sim, embatendo, nao ha muito a fazer, é a tal volumetria natural, agora assim? parece um guarda redes a fazer a mancha!
Ahh e mais, voltamos ao mesmo... quando interessa, ha o mencionar: ahh o VAR nao pode intervir, por nao se tratar de um erro claro e obvio... como se estes lances fossem claros e obvios!