Cartel do regime (Organização Criminosa)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,713
19,872
A minha cabeça pede um empate para o derby dos rabolhos vs osgas, mas o meu coração não concorda.
O meu ódio aos orcs é tao grande que têm de perder. Seja com o Estrelas da Avenida ou com o Real Madrid. Seja em futebol ou curling. Seja em seniores ou infantis. Não interessa, o único resultado que me deixa com um sorriso é uma valente derrota.

Se é saboroso ver os lagartos a perder? Sim, mas não é a mesma coisa...
Percebo o que dizes, mas prefiro que o regime vença e a gamarem os lagartos. Matematicamente é bom para nós e será delicioso ver a consequente reação do badalhoco fanhoso. A seguir o regime vai a Moreira e Braga, onde vão deixar pontos. Se tudo correr bem, vamos estar na passagem de ano com mais 6 que os lagartos e mais 8/10 que o regime.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,758
6,308
Percebo o que dizes, mas prefiro que o regime vença e a gamarem os lagartos. Matematicamente é bom para nós e será delicioso ver a consequente reação do badalhoco fanhoso. A seguir o regime vai a Moreira e Braga, onde vão deixar pontos. Se tudo correr bem, vamos estar na passagem de ano com mais 6 que os lagartos e mais 8/10 que o regime.
O Varandas se for roubado contra os orcs atira se ainda mais contra o Porto e diz que o único beneficiado com esse resultado somos nós

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,200
1,844
A verdade é que qualquer resultado é bom para nós, desde que ganhamos os nossos jogos...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,178
26,336
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
A minha cabeça pede um empate para o derby dos rabolhos vs osgas, mas o meu coração não concorda.
O meu ódio aos orcs é tao grande que têm de perder. Seja com o Estrelas da Avenida ou com o Real Madrid. Seja em futebol ou curling. Seja em seniores ou infantis. Não interessa, o único resultado que me deixa com um sorriso é uma valente derrota.

Partilho o teu dilema foda se.
Acho que o resultado mais recomendável é o empate e o Porto ganhar o seu jogo.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,713
19,872
A verdade é que qualquer resultado é bom para nós, desde que ganhamos os nossos jogos...
Os lagartos se vencerem é o pior dos resultados. Têm uma equipa bem superior ao regime, têm poder nos órgãos de decisão e por isso convém alargar a vantagem. A única satisfação é ver o regime mais longe, mas como considero que eles se podem despistar em muitas esquinas, não considero grande benefício.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,899
13,224
Conquistas
3
Os lagartos se vencerem é o pior dos resultados. Têm uma equipa bem superior ao regime, têm poder nos órgãos de decisão e por isso convém alargar a vantagem. A única satisfação é ver o regime mais longe, mas como considero que eles se podem despistar em muitas esquinas, não considero grande benefício.
Se os lagartos forem lá vencer fico doente, fdx

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,713
19,872
Se os lagartos forem lá vencer fico doente, fdx
Pois ganham grande moral e a partir daí os padres têm ordens para os favorecer ainda mais porque o regime fica arrumado. Quero qualquer resultado que os lagartos percam pontos. O ideal mesmo é que percam e sejam gamados para haver polémica na segunda circular e o regime inchar de confiança, mas com essa soberba logo a seguir despistarem-se em Moreira.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,101
34,906
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Neste pardieiro nunca se pode dar os rabolhos fora da corrida, quanto mais pontos perderem melhor.

Os lagartos só ainda não caíram porque a arbitragem não deixou, em circunstâncias normais estariam em igualdade pontual com os vizinhos. Mas neste jogo é mais complicado roubar e não acho que eles tenham qualidade para ganhar o clássico de forma limpa.

O melhor para nós é mesmo o empate. E acima de tudo ganhar o nosso jogo.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,295
1,733
ABola diz que a lesão do Sudakov não é grave e que pode jogar já na taça de Portugal no próximo fds

Edit. O selecionador da Ucrânia diz que ele tem uma lesão muito grave e foi contraída nos lampiões e que o selecionador não sabia que ele tinha esta lesão.
O Sudakov sentiu uma dor e desconforto durante o aquecimento do jogo contra a França e depois do jogo ao analisar a lesão do Sudakov verificaram que a lesão é muito grave.
No entanto ABola diz que não é nada demais e que já deve estar apto para o próximo jogo.
Quem estará a mentir nesta suposta lesão?

Será mais um caso tipo Tiago Araújo em que o selecionador nacional Martinez disse em conferência que o jogador dos lamps tinha uma lesão grave e depois os lampiões vieram a público desmentir isso.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,855
156,101
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Neste momento o empate ou derrota dos lagartos são o que nos serve melhor.
Mas como não suporto ambos acabo mesmo no empate em que ambos perdem pontos, temos é de ganhar o nosso jogo para colher esses frutos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,393
32,367
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ABola diz que a lesão do Sudakov não é grave e que pode jogar já na taça de Portugal no próximo fds

Edit. O selecionador da Ucrânia diz que ele tem uma lesão muito grave e foi contraída nos lampiões e que o selecionador não sabia que ele tinha esta lesão.
O Sudakov sentiu uma dor e desconforto durante o aquecimento do jogo contra a França e depois do jogo ao analisar a lesão do Sudakov verificaram que a lesão é muito grave.
No entanto ABola diz que não é nada demais e que já deve estar apto para o próximo jogo.
Quem estará a mentir nesta suposta lesão?

Será mais um caso tipo Tiago Araújo em que o selecionador nacional Martinez disse em conferência que o jogador dos lamps tinha uma lesão grave e depois os lampiões vieram a público desmentir isso.
E ele esteve parado. Provavelmente deve jogar infiltrado

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
464
1,491
O ideal seria os lamps tropeçarem na madeira e depois ganharem à lagartada por 1-0 com um golo no último minuto a partir de um canto mal assinalado.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
481
909
Vitória dos Rabolinhos com interferência directa do Árbitro e do VAR, daqueles jogos que deixam um adepto de cabelos em pé.
Quero ver o Varandim a espumar de raiva e os Rabolinhos sem poderem falar de arbitragem depois de uma ajuda tremenda.
Com isto espero que o Varandim venha meter o Rei dos Túneis no seu lugar e que comece a terceira guerra mundial entre eles...
Era para mim o cenário perfeito. Depois o Rabolinhos iam a Braga e levavam no pacote.

• Like
Reações: Invictos e Dagerman

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,310
10,060
É uma merda. Somos todos benfica, no dia 5 de dezembro.
No dia 5 dezembro , que seja rasgadinho, com lances duros, com lances polémicos independentemente de quem ganha.
O que eu gostaria era que ambos perdessem, mas na verdade quero e que o NGC faça o que lhe compete no seu jogo e que ganhe 3 pontos.
O resto que seja muito polémico que ferva durante e após o jogo.