Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,139
10,581
Esse adepto da Académica chamado Nuno Encarnação nem para engraxar as botas do Tiago Silva serve. Que fraquinho, e é tão fácil desmontar esse boi do estorilgate.
eles gostam é desses adeptos do Porto mansos que não conseguem contra argumentar por não estarem a par dos factos.
Este ou o Serrão que não percebia nada de futebol são os adeptos que eles adoram que nos defendam.

O Tiago por enquanto anda pela CMTV vamos ver até quando...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,490
6,517
De tempo a tempo, cometo o erro de ver TV tuga, especialmente os programas desportivos, e não é que calho num episódio do NOW em que estão a discutir a barba mal feita do Mourinho e o que isso significa.

Ah, foda-se. E isto continua, não foram apenas 5 minutos. O que já era muito.

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,674
8,183
De tempo a tempo, cometo o erro de ver TV tuga, especialmente os programas desportivos e não é que calho num episódio do NOW em que estão a discutir a barba do Mourinho e o que isso significa.

Ah foda-se. E isto continua, não foi apenas 5 minutos. O que já era muito.
Além do ridículo da situação, mas já agora qual foi a conclusão esse debate tão profundo?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,490
6,517
Além do ridículo da situação, mas já agora qual foi a conclusão esse debate tão profundo?
Acho que o Pedro chegou à conclusão de que aquilo era ridículo demais para estar a ser discutido.

Quanto aos outros, dizem que mostra 'preocupação', foco, sem tempo para fazer a barba ou o caralho. Lol, enfim.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,820
17,888
Acho piada depois de terem gasto para aí 150M no verão quererem comprar 4 ou 5 jogadores em janeiro, num mercado super inflacionado e onde muitas vezes os clubes não querem vender os melhores jogadores nem eles querem sair . É um planeamento espectacular, especialmente se o Mourinho bazar no final da época como me parece bem possível .

• Like
Reações: Dagerman

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,288
8,651
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O que mostra é que o Mourinho é um preguiçoso do car*** e não quer acordar 5/10 min mais cedo para tratar da sua penugem.

• Like
Reações: Edgar Siska