O Mourinho estava com uma cara bem pesada hoje na conferencia de imprensa...
Estava mesmo mal encarado coitado... as coisas não estão boas por lá...
O Mourinho estava com uma cara bem pesada hoje na conferencia de imprensa...
Estava mesmo mal encarado coitado... as coisas não estão boas por lá...
eles gostam é desses adeptos do Porto mansos que não conseguem contra argumentar por não estarem a par dos factos.Esse adepto da Académica chamado Nuno Encarnação nem para engraxar as botas do Tiago Silva serve. Que fraquinho, e é tão fácil desmontar esse boi do estorilgate.

Este jogo com o Atlético é tão amigável que o Mouras vai meter a canalhagem todaTiveram uma sorte do carago pelo Felgueiras ter sido incompetente.
Jogar no Machado de Matos a uma sexta à noite com aquele relvado não seria pera doce.
Também ninguém estava a pensar que eles perdiam hoje.... Que ganhem de goleada para inchar o ego novamenteEste jogo com o Atlético é tão amigável que o Mouras vai meter a canalhagem toda
Além do ridículo da situação, mas já agora qual foi a conclusão esse debate tão profundo?De tempo a tempo, cometo o erro de ver TV tuga, especialmente os programas desportivos e não é que calho num episódio do NOW em que estão a discutir a barba do Mourinho e o que isso significa.
Ah foda-se. E isto continua, não foi apenas 5 minutos. O que já era muito.
Acho que o Pedro chegou à conclusão de que aquilo era ridículo demais para estar a ser discutido.Além do ridículo da situação, mas já agora qual foi a conclusão esse debate tão profundo?
Sim porque um gajo perder 5 minutos de manhã fazia-o logo perder o foco os treinos e o caralho a 4Acho que o Pedro chegou à conclusão de que aquilo era ridículo demais para estar a ser discutido.
Quanto aos outros, dizem que mostra 'preocupação', foco, sem tempo para fazer a barba ou o caralho. Lol, enfim.
Hoje é o primeiro teste.Com 3 centrais no plantel?
Contra estes gajos não se pode tirar conclusõesHoje é o primeiro teste.
Pelo 11 vai ser mesmo 3-4-1-2
Cheira-me que vai ser o Araujo a defesa esquerdo.Hoje é o primeiro teste.
Pelo 11 vai ser mesmo 3-4-1-2
Ele não se importa, com tanto Rego novinho logo ali…O Zé Rabolhinho está só a fazer bullying ao Schjelderup.