Até pode ser na tanga mas em 2023 vi um vídeo dele reclamando com uns miúdos à porta do centro de estágio …Nunca gostei da personagem …Aqui diz que foi por causa de ter estado no clube do regime de espanha.
Até pode ser na tanga mas em 2023 vi um vídeo dele reclamando com uns miúdos à porta do centro de estágio …Nunca gostei da personagem …Aqui diz que foi por causa de ter estado no clube do regime de espanha.
O gajo é um mitra.Até pode ser na tanga mas em 2023 vi um vídeo dele reclamando com uns miúdos à porta do centro de estágio …Nunca gostei da personagem …
Descobrem-se todos!
Daqui a bocado já não se fala nisto.Vendeu-se pelo seu benfiquismo mas também porque espera um dia tirar dividendos, quando vir com o passar dos anos que o seu benfica nunca o vai convidar para merda nenhuma e apenas o usou, aí ganhará alguma vergonha mas já será tarde demais. Já ganhou demasiados anticorpos junto dos adeptos rivais. O máximo que poderá almejar será um braga.
Deitou fora uma carreira que provavelmente gostaria que fosse de topo.
Po caralho lampião.
Dúvido que tenha sucesso la fora. Ele queimou se bastante esta época.Daqui a bocado já não se fala nisto.
Poderá sempre ter anti corpos no Porto e Sporting, por ser um gajo que tem fotos/vídeos na net vestido à lampião fanático, mas não será por isso que deixará de receber convites.
Se sair de Portugal e tiver sucesso lá fora, será candidato a voltar para o clube do coração. Agora eles com a mania das grandezas, não é nada normal escolherem treinadores de clubes menores em Portugal para os irem treinar. O último deve ter sido o Rui Vitória e já deve ter sido há mais de 10 anos.
Não sei se deitou uma carreira fora.Vendeu-se pelo seu benfiquismo mas também porque espera um dia tirar dividendos, quando vir com o passar dos anos que o seu benfica nunca o vai convidar para merda nenhuma e apenas o usou, aí ganhará alguma vergonha mas já será tarde demais. Já ganhou demasiados anticorpos junto dos adeptos rivais. O máximo que poderá almejar será um braga.
Deitou fora uma carreira que provavelmente gostaria que fosse de topo.
Po caralho lampião.
Vai tirar em que?Não sei se deitou uma carreira fora.
Penso que recolherá dividendos no futuro.
Mas fica patente o tipo de "homem" que é.
O Peixoto está a voltar à normalidade.Dúvido que tenha sucesso la fora. Ele queimou se bastante esta época.
Mais depressa vai o peixoto para la.
Eu sei. O normal dele é comecar muito bem e acabar por ser despedidoO Peixoto está a voltar à normalidade.
Com o Konan na CAN e se o Pablo não voltar rápido, o Gil Vicente vai andar ao nível das piores equipas da Liga.
Relembro que estão numa série de 4 jogos sem ganhar (sendo que nestes 4 jogos jogaram com as piores equipas da Liga - Casa Pia, AFS e Tondela) e agora a seguir vem Rio Ave (C), Arouca (F) e Sporting (C).
Provavelmente vão mesmo aos 7 jogos seguidos sem ganhar e a aura do Peixoto vai co caralho.
Tem o nariz um bocado torto... Devia tratar disso..." Demos 4 ao Moreirense. Boraaaa boificaaaa!!"
Vasco Botelho da Costa
![]()
É o nariz e o cérebro. Mas o cérebro é mais difícil de compor...Tem o nariz um bocado torto... Devia tratar disso...
Não sabia destas declarações. Afinal o Fatela não é assim tão fatela...
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk