Casemiro

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,723
1,217
estava a espera de mais futebol por parte do casemiro..

lento em todos os processos de jogo e tem dado muita pancada..
 
6 Novembro 2013
2,741
312
Porto
É um craque. Um jogador de top. A posição em que jogou contra o Sporting não é a dele (jogou a par com Herrera) e não se podem esquecer que veio de uma lesão ...

Foi emprestado pelo Real Madrid porque eles têm Illaramendi, Modric, Kroos, Khedira, James ... Outro nível.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
dragao_de_ramalde disse:
É um craque. Um jogador de top. A posição em que jogou contra o Sporting não é a dele (jogou a par com Herrera) e não se podem esquecer que veio de uma lesão ...

Foi emprestado pelo Real Madrid porque eles têm Illaramendi, Modric, Kroos, Khedira, James ... Outro nível.
Então qual é a posição dele? Já jogou a 6, já jogou a 8 e ainda não conseguiu convencer ninguém. Se vinha de uma lesão não o deviam pôr a jogar. Porque não jogou o Ruben Neves de inicio? E o Evandro? Já
para não falar do Campaña que tem feito optimos jogos pela equipa B?
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Um Poveiro disse:
Foi em prestado porque o Madrid tem o Kroos, Khedira e Illaramendi. Todos médios de topo, exceptuando talvez o último que tem de justificar o preço. Um pouco à semelhança de um certo médio mexicano...
e daí ? Por ser fraco para o Real já é bom para nós ?
Quem nós somos ? POOORTOOO !

Os nossos craques saem para ser titulares em qualquer equipa do mundo !!!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,506
2,405
Dá lenha a dar com pau. Nem sei como não apanhou amarelo. Claramente que não pode ser o nosso 6.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,304
5,019
Conquistas
1
  • Junho/18
Se hoje tivesse sido um árbitro português dificilmente chegava ao fim em campo, não tem velocidade nem técnica de desarme para ser grande trinco, mas tem intensidade e níveis bem decentes de técnica, visão de jogo e capacidade de remate, JL tem que o pôr a 8 para os adeptos perceberem quem é o verdadeiro Casemiro, não este Fernando de 2ª categoria, mas um médio centro de qualidade que pode oferecer mais á equipa que o Herrera naquela posição.
 
G

GTM

Guest
Que nódoa ! Este jogador vai-nos dar muitas tristezas. Mais tarde ou mais cedo, vai acabar por ser expulso...
 
F

FCP_Swift

Guest
Já demonstrou que não tem qualidade suficiente, prefiro o Reyes a trinco.

Para mim o meio campo era: Reyes no vértice defensivo, Neves no meio e Quintero a falso 10. Assim tinhamos sempre dois a defender e bem no meio-campo defensivo em vez de um que defende e mal.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
A 1ª parte do Casemiro foi bastante razoável. Por sorte o árbitro deve ter dificuldade com os números e não levou amarelo.
 
P

Pelado

Guest
Branco disse:
Se hoje tivesse sido um árbitro português dificilmente chegava ao fim em campo, não tem velocidade nem técnica de desarme para ser grande trinco, mas tem intensidade e níveis bem decentes de técnica, visão de jogo e capacidade de remate, JL tem que o pôr a 8 para os adeptos perceberem quem é o verdadeiro Casemiro, não este Fernando de 2ª categoria, mas um médio centro de qualidade que pode oferecer mais á equipa que o Herrera naquela posição.
Nem mais nem menos !!!!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Esteve o jogo todo a arrastar-se e a dar pau...

Para mim é o menor culpado, porque claramente está muito longe da forma necessaria e como tal isto acontece.

Tem boa capacidade de passe longo, mas tem um defice claro de posicionamento que o faz estar quase sempre atrasado. Precisa de ganhar outra capacidade fisica e provavelmente de perder uns quilinhos.

Vai certamente melhorar fisicamente pra poder estar a outro nivel.
 
J

Jorge Costa

Guest
UMA VERGONHA!

A jogar em casa e o estádio TODO a assobiar o jogador quando este vai a sair.. O coitado a meio até pediu desculpa.

Vergonha!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,462
4,288
Mais uma exibição lamentável. Não sabe estar em campo, joga a passo e parece o maxi pereira nas entradas. O Ruben neste momento esta noutro nível.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Jorge Costa disse:
UMA VERGONHA!

A jogar em casa e o estádio TODO a assobiar o jogador quando este vai a sair.. O coitado a meio até pediu desculpa.

Vergonha!
Acho que se tivesse saido a correr em vez de vir em camara lenta pra linha talvez nao tivesse ouvido o que ouviu. Neste caso nem pra sair do campo conseguiu mexer a barriga ;)
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,249
223
Fiquei triste com os assobios ao jogador mas até os acho aceitaveis. O Casemiro simplesmente não está a demostrar o bom jogador que é, e o público não lhe perdoa.
 
6 Novembro 2013
2,741
312
Porto
Para mim a posição dele é 6. Na 1ª parte ainda fez uma série de cortes, tem-se é mostrado um pouco lento e tem dado cacete a mais ... talvez por ter estado lesionado ainda não tenha recuperado o ritmo mas é bom que o recupere. Se calhar um joguito ou dois no banco não lhe faziam mal.

Mas continuo a dizer : CRAQUE.