Casemiro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Enquanto jogou esteve sempre muito bem.

Iria ser muito importante no jogo caso não tivesse saído lesionado
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Realmente a forma sentida e vibrante como festejou o nosso golo é bonita de se ver :)

Pena ter-se lesionado, mas não será nada de grave, agora é recuperar e ficar bem para depois voltar, força Miro !
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi pena, a saída dele matou o nosso ímpeto. Estávamos claramente por cima.

Que a recuperação seja rápida.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,252
1,716
Porto
Também espero que seja rápida a sua recuperação
Para o lugar de trinco não me admiro nada que o Campaña venha a ter a sua oportunidade
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Para os que viram a entrevista do NGP ao Porto Canal, mais alguém reparou que quando o Júlio Magalhães lhe perguntou acerca dos empréstimos, PdC só falou no Tello e Oliver (e para dizer que este último não tinha opção de compra)?

Em que condições joga o Casemiro por nós?
 
M

Mike_Walsh

Guest
pedro89 disse:
Para os que viram a entrevista do NGP ao Porto Canal, mais alguém reparou que quando o Júlio Magalhães lhe perguntou acerca dos empréstimos, PdC só falou no Tello e Oliver (e para dizer que este último não tinha opção de compra)?

Em que condições joga o Casemiro por nós?
Reparei nisso e interpretei como tendo sido um esquecimento inocente ou propositado. Para não parecer que eram muitos emprestados.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mike_Walsh disse:
Reparei nisso e interpretei como tendo sido um esquecimento inocente ou propositado. Para não parecer que eram muitos emprestados.
Também se esqueceu do Campanã. Acho que foi mesmo esquecimento. Embora exista a possibilidade de o empréstimo possa ter sido uma forma de contornar o fair play e o Casemiro já estar garantido como nosso...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Primeiro o festejo. Agora isto:

"casemiro_oficial
Há 60 minutos
Feliz com o empenho dos meus companheiros, que lutaram até o último minuto! Torci e vibrei muito aqui em casa! Espero voltar logo! Vamos Dragões! #SomosPorto Feliz con el esfuerzo de mis compañeros de equipo, que lucharon hasta el último minuto! Me quedé encantado! Espero volver a jugar pronto! #SomosPorto @fcporto"

O miúdo está-me a conquistar.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Estava bem nervosa ontem. Ainda mandou uns berros durante o jogo.

Boa attitude, ate na bancada!!!

Espero que regresse rapidamente!
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Não gosto nada daquelas faltas que faz sem sentido nenhum nem dos mergulhos que dá ao mínimo contacto.
E acho que ninguem percebeu aquele passe que deu o segundo do sporting.
Assim não :/
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Jogo muito negativo, mas depois destes jogos todos quem ainda o põe a trinco é que é verdadeiramente responsável, pode no máximo ser um 8 interessante no 4-3-3 normal, posição essa onde sempre fez os seus melhores jogos no Brazil.

Não sendo lento, não tem velocidade e técnica de desarme suficiente para ser um trinco posicional, e embora boa, não tem uma visão de jogo tão excepcional (como o Ruben) que justifique a opção de o ter a trinco á Pirlo, tem alguma intensidade e doses decentes das características que referi anteriormente, por isso só mesmo a 8.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
Jogo absolutamente desastroso. Mau na ocupação de espaço, péssimo com a bola no pé. Continua a não justificar a aposta do treinador, e tem contra si ainda por cima o facto de ser um jogador emprestado. Como trinco, está mais que visto que não serve e que precisamos de atacar o mercado em Janeiro para reforçar o meio-campo, se queremos ter ilusões de festejar em Maio.

Hoje foi bem evidente que contra um meio-campo competente, falta algo. É preciso corrigir com urgência.