Casemiro

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Considero que o processo foi bem conduzido pelo FCP e o valor acaba por ser justo, dependendo, claro está, dos gastos com o jogador ao longo da época.

De qualquer forma, acho que quem ganhou mais esta época foi o Casemiro. Pode ser difícil de entender, para quem ouve falar do Casemiro há anos, mas trata-se dum jogador que vem substituir o nosso jogador mais regular e, diria, mais importante há longas épocas, com, imagine-se, 2 jogos a titular em alta competição na Europa e 1 só jogo completo.
O que foi visível na primeira metade da época.

Tornou-se outro jogador, mais capaz, daí o seu óbvio agradecimento ao clube e ao treinador.

Já agora, o Tello não fez nenhum jogo completo na Liga espanhola na época anterior e o Oliver fez um, pelo Vilarreal.
Para não falar do número de jogos e peso no clube do Fabiano, do Herrera, do Neves na primeira equipa antes desta época.

Desvalorizar o trabalho feito ao longo da época pela equipa técnica, na minha opinião, demonstra alguma ignorância quanto ao que ao NGC toca, desculpem-me os visados.
 
K

Kaiser

Guest
Obrigado por tudo Miro.

Foi um jogador que realmente apreciei, dava a sensação que dava tudo pelo clube.

Toda a sorte do mundo.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Travolta disse:
Considero que o processo foi bem conduzido pelo FCP e o valor acaba por ser justo, dependendo, claro está, dos gastos com o jogador ao longo da época.

De qualquer forma, acho que quem ganhou mais esta época foi o Casemiro. Pode ser difícil de entender, para quem ouve falar do Casemiro há anos, mas trata-se dum jogador que vem substituir o nosso jogador mais regular e, diria, mais importante há longas épocas, com, imagine-se, 2 jogos a titular em alta competição na Europa e 1 só jogo completo.
O que foi visível na primeira metade da época.

Tornou-se outro jogador, mais capaz, daí o seu óbvio agradecimento ao clube e ao treinador.

Já agora, o Tello não fez nenhum jogo completo na Liga espanhola na época anterior e o Oliver fez um, pelo Vilarreal.
Para não falar do número de jogos e peso no clube do Fabiano, do Herrera, do Neves na primeira equipa antes desta época.

Desvalorizar o trabalho feito ao longo da época pela equipa técnica, na minha opinião, demonstra alguma ignorância quanto ao que ao NGC toca, desculpem-me os visados.
Isto merecia ser mais partilhado. Mas, é só génios do futebol que querem o Marco Silva e que não sabem valorizar o enorme trabalho que o Lopetegui e a sua equipa técnica desenvolveu.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
andremaisfcp disse:
Isto merecia ser mais partilhado. Mas, é só génios do futebol que querem o Marco Silva e que não sabem valorizar o enorme trabalho que o Lopetegui e a sua equipa técnica desenvolveu.
foi um ano fortissimo ao nivel da vitoria moral.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
4,080
Um EXCELENTE negócio do FC Porto.

Termos tido a oportunidade de contar com o Casemiro e, agora, sermos ressarcidos em 7.5 M por não podermos continuar a contar com ele!

Um negócio da estrutura do Clube que deverá ser lembrado na hora da crítica fácil..
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Se forem mesmo os 7,5 foi um negócio épico.

Só por meia-dúzia de meses de jeito.

Boa sorte para o Casemiro!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
cada vez mais começamos a ser uma empresa em vez de um clube.. bons negócios, dinheiro a fluir.. resultados futebolísticos? isso não importa nada...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Ora bem, ganhar 7,5M num jogador num ano é obra e mostra que as relações não estão más com o Real, seguimos os trâmites normais e ganhamos pela valorização do atleta..

Boa sorte a um bom jogador que defendeu com honra e garra a camisola do NGC..
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Mais um dia histórico para o nosso clube e para a administração....
Receber durante um ano um jogador emprestado e no fim receber 7 paus no fim!!!
Onde andam os críticos dos empréstimos?
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
MiguelDeco disse:
cada vez mais começamos a ser uma empresa em vez de um clube.. bons negócios, dinheiro a fluir.. resultados futebolísticos? isso não importa nada...
De facto no aspecto desportivo não trouxe nada, mas há que dar a mão á palmatória pelo negócio em si, foi muito bom resgatar 7,5 milhones quando o homem era emprestado, deu para as comixões do Danilo, e hoje em dia os clubes vivem dos milhones só os adeptos dependem mesmo dos títulos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
helderroger disse:
Mais um dia histórico para o nosso clube e para a administração....
Receber durante um ano um jogador emprestado e no fim receber 7 paus no fim!!!
Onde andam os críticos dos empréstimos?
juntos com aqueles que ainda choram um ano a seco..
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Boa sorte, grande jogador, grande postura.

Espero é que a política que o trouxe cá não se torne hábito, que isto de apreciar os craques por um ano apenas... Custa.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,352
Com o Casemiro acho que se entende que afinal a transmissão da mística do ser Porto não tá assim tanto pelas ruas da amargura como se temeu durante tanto tempo. Se um jogador teve cá 1 ano e ja sente o Clube ao ponto de "se sentir Portista" não tamos tão mal assim!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
D10s disse:
Com o Casemiro acho que se entende que afinal a transmissão da mística do ser Porto não tá assim tanto pelas ruas da amargura como se temeu durante tanto tempo. Se um jogador teve cá 1 ano e ja sente o Clube ao ponto de "se sentir Portista" não tamos tão mal assim!
Acho que ajudou a proximidade ao Danilo e ao Helton. Assim foi mais fácil adquirir os nossos valores. Teve sempre boa postura nas redes sociais, revelando ter entrado no nosso espírito.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
«Acabo de terminar uma etapa preciosa no FC Porto e inicio uma nova etapa cheia de sonhos no Real Madrid.
Estou muito feliz pelo ano que passei no FC Porto, onde cresci como jogador. E também estou muito feliz por retornar ao Real Madrid, minha casa.
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos do FC Porto pelo carinho e pelo respeito por mim. Não posso me esquecer do mister Lopetegui, dos meus companheiros, de todos os funcionários do clube e dos maravilhosos adeptos do FC Porto que me apoiaram desde o primeiro dia em que vesti esta camisa.
Agora começa uma nova etapa cheia de sonhos e responsabilidades. Quero agradecer ao Real Madrid e a Rafa Benítez pela confiança depositada em mim. Diante disso, espero corresponder com muita entrega e sacrifício para triunfar no maior clube do mundo.
Agora, estou vivendo outro sonho com a minha Seleção Brasileira. Queremos ganhar a Copa América e vamos lutar muito para fazer o nosso melhor possível na competição.
Um forte abraço.
Carlos Henrique Casemiro»

-------------------------------------------

Obrigado Casemiro!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,536
Obrigado Casemiro!

Já agora, os 7,5M€ estão explicitos em algum comunicado oficial? É que o RM e o FCP podem muito bem ter chegado a um entendimento. Que é aliás o que me parece mais provável.