Casemiro

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Apesar de estar emprestado e vir "só" do Real Madrid, honrou sempre a nossa camisola e a atitude que foi demonstrando é de louvar. Não se pode dizer que tenha sido um mau negócio, era bom que ficasse mas deu rendimento desportivo durante uma época e ainda deu algum financeiro, mesmo não sendo nosso.

Resta desejar muito boa sorte para a sua carreira que dará, sem dúvida, que falar.

Obrigada Casemiro, foi um prazer ter-te entre nós!
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
994
246
Foi um jogador que me custou a entrar, mas nesta fase final foi dos que mais apreciei.
Boa Sorte e obrigado pelo empenho, para o ano os árbitros vão ter de arranjar outro para distribuir amarelos.
Acima de tudo um bom negócio...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
Postura sempre digna sem vedetismos e muito empenhado e trabalhador em campo.
Grato ao NGC e nós gratos ao Miro e aos 7,5milhões do Real.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,852
384
Obrigado Real Madrid.

Espero sinceramente que a decisão de comprar o passe do Casemiro por 15M€ tenha sido apenas uma tentativa de bluff da direção portista.

O Casemiro fez uma boa 2ª volta, contudo, nunca na vida valerá aquele dinheiro todo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Impressionante a evolução que teve. Nos primeiros meses por cá sinceramente não simpatizava com ele, mas está um monstro!
 
19 Julho 2018
3,673
5,737
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
"Casemiro jogou no dragão durante uma temporada, enquanto Militão chegou ao universo portista quatro anos mais tarde. Justificadíssima, portanto, a mensagem calorosa dirigida ao novo dragão pelo jogador do Real Madrid. «Boa sorte no nosso FC Porto.»"
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,593
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma vez vi-o no Marshopping e para além de ser magro apesar de parecer um calmeirão na tv, algo que acontece normalmente, foi de uma simpatia enorme comigo e com o meu afilhado que ia comigo..

É bom ver que ainda sente o nosso clube.