Ontem às 15:29 #1,381 super82 Tribuna Presidencial 25 Maio 2013 25,269 13,292 Se ele viesse era um acréscimo de qualidade e mesmo da experiência para um plantel jovem como o nosso, sem esquecer que na próxima época devemos ir jogar liga dos campeões
Se ele viesse era um acréscimo de qualidade e mesmo da experiência para um plantel jovem como o nosso, sem esquecer que na próxima época devemos ir jogar liga dos campeões
Ontem às 16:06 #1,382 Viena Tribuna Presidencial 8 Março 2022 6,330 12,709 Conquistas 1 Miguel Alexandre disse: O Palhinha seria impossível? Para mim seria um grande substituto do Varela. Clique para expandir... Eu gosto do Palhinha, mas se é para trazer um jogador sem retorno financeiro mil vezes o Casemiro.
Miguel Alexandre disse: O Palhinha seria impossível? Para mim seria um grande substituto do Varela. Clique para expandir... Eu gosto do Palhinha, mas se é para trazer um jogador sem retorno financeiro mil vezes o Casemiro.
Ontem às 16:07 #1,383 Clubman Tribuna Presidencial 24 Julho 2020 18,598 22,300 Viena disse: Eu gosto do Palhinha, mas se é para trazer um jogador sem retorno financeiro mil vezes o Casemiro. Clique para expandir... O Palhinha no Porto tinha pouca sorte
Viena disse: Eu gosto do Palhinha, mas se é para trazer um jogador sem retorno financeiro mil vezes o Casemiro. Clique para expandir... O Palhinha no Porto tinha pouca sorte
Ontem às 16:07 #1,384 Viena Tribuna Presidencial 8 Março 2022 6,330 12,709 Conquistas 1 Clubman disse: O Palhinha no Porto tinha pouca sorte Clique para expandir... Claro, ia ser o fenómeno Maxi Pereira. Reações: Clubman
Clubman disse: O Palhinha no Porto tinha pouca sorte Clique para expandir... Claro, ia ser o fenómeno Maxi Pereira.
Ontem às 16:09 #1,385 fjpfcp Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe 26 Março 2012 46,321 93,372 Conquistas 5 Aprovo a vinda do Casemiro se trouxer o seu companheiro que lhe coloca a bola na cabeça
Ontem às 16:13 #1,386 grandeporto Tribuna Presidencial 25 Agosto 2006 34,767 30,408 Gaia Miguel Alexandre disse: O Palhinha seria impossível? Para mim seria um grande substituto do Varela. Clique para expandir... ---------------------- Cheio de mazelas, com grande ordenado e sem carta livre para dar pau sem expulsoes e sem castigo? Não aprovo, mil e uma vezes o Miro.
Miguel Alexandre disse: O Palhinha seria impossível? Para mim seria um grande substituto do Varela. Clique para expandir... ---------------------- Cheio de mazelas, com grande ordenado e sem carta livre para dar pau sem expulsoes e sem castigo? Não aprovo, mil e uma vezes o Miro.