Se ele viesse era um acréscimo de qualidade e mesmo da experiência para um plantel jovem como o nosso, sem esquecer que na próxima época devemos ir jogar liga dos campeões
Eu gosto do Palhinha, mas se é para trazer um jogador sem retorno financeiro mil vezes o Casemiro.O Palhinha seria impossível? Para mim seria um grande substituto do Varela.
O Palhinha no Porto tinha pouca sorteEu gosto do Palhinha, mas se é para trazer um jogador sem retorno financeiro mil vezes o Casemiro.
Claro, ia ser o fenómeno Maxi Pereira.O Palhinha no Porto tinha pouca sorte
----------------------O Palhinha seria impossível? Para mim seria um grande substituto do Varela.
Depois de sair da lagartada, evaporou-se.Eu gosto do Palhinha, mas se é para trazer um jogador sem retorno financeiro mil vezes o Casemiro.
Tambêm tem um estilo bastante particular sobretudo quando passas do campeonato português ao inglês/alemao. Nunca gostei do Palhinha.Depois de sair da lagartada, evaporou-se.
Só foi o que foi porque era protegido no sporting... no FCP havia de ser bonito...
Palhinha tem estado muito bem em Inglaterra nas duas passagens.Depois de sair da lagartada, evaporou-se.
Só foi o que foi porque era protegido no sporting... no FCP havia de ser bonito...