Castro

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Castro merecia e devia ficar no plantel do Porto. Ainda se vai tornar noutro P Machado que depois lamentamos não ter ficado connosco.

Ele é um grande valor.. tem de ficar.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,044
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
> Azul 77 Comentou:

> Não podem ficar todos. Boa sorte.

Pois tens razão não podem ficar todos...então começamos a comprar menos jogadores de qualidade e apostar neste tipo de jogadores, com qualidade e formados no nosso clube.

Valeri, Tomás Costa, Prediger e Guarin (não acredito que ele vai ter assim tantas oportunidades novamente uma vez que o Ruben Micael está de volta e o Souza foi contratado e tem mais um a caminho) podem muito bem ir embora.

Espero que o Castro mostre todo o seu valor ao AVB durante o estágio.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,044
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Guarin vai ter muita dificuldade em jogar esta época, a época passada ele teve a sorte do Ruben Micael se lesionar e de o Valeri não se ter afirmado.

Esta vai contar com um meio campo forte se deus quiser, Fernando, Souza, Raul Meireles, Ruben Micael, Belluschi e mais um jogador que está para chegar...aonde é que queres meter o Guarin ?? e já nem falo no Castro !!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,044
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Acredito que o Meireles vai ficar...oxalá fique !! Quero uma grande equipa para conquistar tudo na proxima época, por isso com Meireles ficamos ainda mais fortes.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Não acredito que o Meireles fique... É um jogador fantástico mas é preciso estar com a cabeça cá não quero cá ninguem contrariado

Quanto ao Castro espero que fique pois prefiro o Castro ao Tommy por todo o respeito que tenho pelo Tommy que até é um jogador que eu aprecio. Mas nenhum jogador está acima do meu clube e acho que o melhor para a equipa é manter o Castro e emprestar/vender o Tommy.
Veremos a decisão do treinador.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
> Marmita Comentou:

> Acredito que o Meireles vai ficar...oxalá fique !! Quero uma grande equipa para conquistar tudo na proxima época, por isso com Meireles ficamos ainda mais fortes.

Se isso acontecer, ou seja se ele ficar comecamos mal, muito mal mas nao ficará, ficarei surpreendido com o Pinto da Costa se isso acontecer.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,231
800
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bruno,

Certamente não ficará... Mas continua a ser fundamental que apareçam propostas satisfatórias! E isso não é garantido!
 
T

Timofte 2-3

Guest
depois do mundia que fez não acredito que não façam propostas satisfatórias.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,307
Lisboa, 1979
Há muito por onde cortar até chegar ao Castro. Sair e Castro e ficarem outros é limitar em talento e em qualidade este plantel.


Que se corte naqueles que não acrescentam qualidade ao plantel.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se quiserem emprestar a uma equipa com ambições ainda vá... mas vender não. Ele tem potencial e já não é uma esperança. Agora vai depender do que crescer. Mas a época dele no Olhanense foi de muito bom nível.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
12/07/2010
Marienfeld: O diário de Castro

A segunda página do diário de Marienfeld é assinada por Castro. O médio fala do trabalho desta segunda-feira e agradece o apoio que os Portistas têm dado à equipa neste estágio alemão.

«Esta segunda-feira começou com um treino de recuperação, pois ontem treinámos forte e tivemos um jogo exigente. A sessão teve também jogos de futvólei muito animados e nos quais a minha equipa venceu!

A manhã foi ainda marcada pelo aniversário do James. É um jovem muito bem disposto e que parece estar connosco há muito tempo. Vai adaptar-se rapidamente. Para além dos cumprimentos, teve de passar no túnel de jogadores e levar uns cachaços! Faz parte do ritual e ainda há dias coube a mesma sorte ao Tiago Ferreira.

Depois do almoço descansámos, pois nesta fase o descanso é tão importante como o treino, e, após o despertar e o lanche, voltámos ao campo e ao calor que nos tem acompanhado desde o início da época.

Durante o treino, o treinador fez-nos perceber os aspectos mais importantes do jogo do dia anterior e explicou o que é que temos de melhorar para, em conjunto, podermos crescer como equipa. A sessão já foi intensa e exigente, mas todos demos o máximo para responder aos objectivos do trabalho.

Antes do jantar, ainda passámos pela piscina natural que rodeia o hotel, para descomprimir um pouco. O dia, como habitualmente, terminou com o jantar e os «parabéns a você» ao James.

Queria também deixar uma palavra aos emigrantes que ontem nos fizeram sentir muito bem no jogo com o Preussen. Também estiveram ao calor, alguns fizeram muitos quilómetros, mas estiveram connosco. É um carinho que não esquecemos.

Um abraço a todos os Portistas,

Castro
 
4 Abril 2007
2,911
263
E é o médio-centro que, pela sua capacidade de trabalho mais potencia a acção de um número 10 puro no nosso esquema, quem sabe a par do Guarin.
Que fique é o que desejo, mas se decidir à partida que não vai ter oportunidadees...então que vá.
 
F

FrancisMartin

Guest
> Kerouac Comentou:

> OBVIAMENTE que vai ficar!

mas há alguma dúvida?

ele e o Sapunaru!


_____________________________

FrancisMartin apoia esta mensagem.