Castro

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,308
Lisboa, 1979
A este não faltam pretendentes, seja por empréstimos ou em definitivo, o que por si só já é significativo. Não é por ser jovem ou da formação que já é aceitável partir a corda pelo lado dele.
 
T

Timofte 2-3

Guest
> FrancisMartin Comentou:

> > Kerouac Comentou:

> OBVIAMENTE que vai ficar!

mas há alguma dúvida?

ele e o Sapunaru!


_____________________________

FrancisMartin apoia esta mensagem.


O Ion também... ;)
 
P

Presidente

Guest
Tem que ficar e vai ficar, aliás este é o novo broas e vai ser o nosso capitão daqui a 2 anos.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
> Tripeirofcp Comentou:

> Ele disse-me que ía ficar, tem de ficar!!
______________

deste um caldo ao avb no aeroporto, apareceu num telejornal (não hoje) ;)
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> FCP07 Comentou:

> o vilas boas quer 21 jogadores de campo mas o castro tem ficar :)
___

não quer 22?

22 de campo mais 3 GR = 25 que foi o que ele idealizou.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
faz mais sentido 22... +- 2 por posição. neste momento temos um grupo ENORME! espero decisões rapidamente.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> killuminati_ Comentou:

> faz mais sentido 22... +- 2 por posição. neste momento temos um grupo ENORME! espero decisões rapidamente.
___

o AVB já disse várias vezes que quer um plantel com 25 jogadores.. sendo 3 deles GR.. é só fazer as contas :)
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
para mim os médios seriam fernando/souza, Ruben/castro e moutinho/belluschi. mas duvido muito que arranjemos colocação satisfatória do guarin e do tomas.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
> adriano cabral Comentou:

> Se forem dois jogadores por posição daria 20 jogadores.
Mais os tais 3 guadiões do templo, segundo as minhas contas, perfaz 23 jogadores.

25 significa mais dois, ou seja, mais uma posição no campo. O AVB pensa jogar com 12?
___

não era mal pensado :)

mas normalmente (e repito.. normalmente).. 2 jogadores por posição (de campo) + 3 GR não é o ideal.

jogando como nós jogamos, com apenas um ponta-de-lança, o usual é termos 3 jogadores para a posição:
2007/08 - Lisandro, Farías, Postiga/Adriano
2008/09 - Lisandro, Farías, Rabiola
2009/10 - Falcao, Farías, Orlando

depois, temos tido sempre um jogador a mais no meio-campo (3 posições.. 2 jogadores por posição.. 6 jogadores.. mais um extra), jogador esse que, directamente ou não, possibilita maior variedade táctica.

2007/08 - Assunção, Bolatti, Lucho, Raul, Kaz, Leandro Lima, Jorginho
2008/09 - Fernando, Bolatti, Lucho, Raul, Guarin, Tomás Costa, Andrés Madrid/Pelé
2009/10 - Fernando, Prediguer, Raul, Guarin, Tomás Costa, Belluschi, Valeri

tem sido quase sempre assim.

3 GR
2 DD
2 DE
4 DC
2 MD
5 MC/MO
2 ED
2 EE
3 PL
-------------
25 Jogadores

imagino que este ano, mantendo-se o esquema preferencial do 4-3-3, se mantenha a lógica.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
concordo. eu tinha-me enganado atrás nas contas... lol
mas penso que este ano teremos apenas 6 médios de zona central (Souza, Nando, Moutinho, Rúben, Belluschi, Castro/Guarin), e 5 extremos (Cebola, James, Varela, Ukra e Hulk). o hulk é meio extremo meio avançado. se o considerarem avançado então teremos 4 avançados, juntando-o ao falcao, walter e kleber.
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
805
28
Matosinhos ,1964
Pelo que ainda temos de \"despachar\"
Ventura - Portimonense
1LDireito ( Fucile ? )
Stepanov -
Andre Pinto - Portimonense
Addy - Academica
T.Costa -
R.Meireles -
Castro -
Farias - ( Se vierem Walter e Kleber )

E com Mariano temos 26 jogadores
 

JC

Bancada lateral
5 Junho 2007
805
28
Matosinhos ,1964
> miguel Comentou:

> Falta ai o Bruno Alves que têem dito que deve sair...

______________________________________________________________

Sim mas se sair tem de entrar alguem, porque temos Rolando,Maicon e Sereno ... nao me parece que Stepanov seja o quarto
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
> Frederico Comentou:

> Lucho eu quero que fique aqueles que quiserem estar aqui pela força de vontade e por querer ficar aqui.

Eu conto com Castro no plantel para a próxima época, não estamos em alturas de se andar a dar jogadores aos outros ou desperdiçar aquilo que se tem.
__

Se eu entendo que mesmo esforçados e grandes profissionais há ali falta de categoria, desculpa mas prefiro que os despachem. Eu gosto de ganhar.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,442
50,908
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
lucho desculpa amigo...mas o Guarín por exemplo o que precisa de fazer para cair nas boas graças dos adeptos? ;)

O colombiano tem um potencial interessante e no último terço da época foi claramente dos jogadores mais regulares da equipa, isto sem esquecer nos primeiros jogos onde chegou a efectuar exibições bastante consideráveis.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,442
50,908
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desse trio famoso, apenas concordo na saída do Tomás.

Nâo é jogador para o FC Porto e infelizmente para ele não dá mais do que aquilo...