Castro

P

porto1893

Guest
Se depois disto o Moutinho for vendido atiro-me da ponte.

Esta decisão é incompreensível. Castro é muito útil e é formado no clube.

Simplesmente não percebo esta opção.

ps: cheira-me a Adrien...
 
D

DCampos_5

Guest
Mesmo 5 médios acho curto, apesar do James pode lá aparecer se o o treinador quiser.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,829
29,463
O Kelvin tem andando a treinar, segundo O JOGO, na posição do Lucho. Mas, ainda assim, acho curto e não concordo com esta saída do Castro.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Roberto_FCP disse:
O Kelvin tem andando a treinar, segundo O JOGO, na posição do Lucho. Mas, ainda assim, acho curto e não concordo com esta saída do Castro.
Kelvin na posição do Lucho ainda é pior que o Maicon na lateral. Com esse treino só se estraga o potencial do puto e é para ser queimado quando jogar nessa posição....
É urgente chegarmos a dia 31....
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Mas há duas semanas o VP não disse numa conferencia que tinha gostado uito do trabalho do Castro e que este o tinha convencido a ficar no plantel???
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Vai ser o 4º ano emprestado de um jogador que pelo tipo de funções desempenhadas em campo poderia ser bastante útil? Excelente gestão de expectativas e do plantel como vem sendo hábito nos últimos tempos.

Não o deixaram permanecer em Espanha como ele queria para o empretarem a um clube romeno...enfim.

Espero que não estejam a enterrar a carreira do jogador para ir buscar o Adrien porque isso seria no mínimo ridículo.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Será que o Porto cede o Castro ao Cluj de forma a não ter que dar os 20% da transferência do Álvaro aos romenos?
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
mmmkk disse:
Será que o Porto cede o Castro ao Cluj de forma a não ter que dar os 20% da transferência do Álvaro aos romenos?
É bem possível que sim (ou pelo menos baixar a percentagem)  mas seja com que desculpa for, podiam ter procurado um jogador alternativo ainda para mais com a equipa B cheia de jogadores.
 
S

Stempin

Guest
angelito disse:
Essa declaração já foi em maio. Sabemos como as coisas mudam de um dia para outro...
Tenho muita pena se ele sair novamente.

Tenho pena por ele e tenho pena por nós...
Eu sei como as coisas mudam, mas o Castro disse por mais do que uma vez que não ia aceitar mais nenhum empréstimo. Neste caso em concreto não me acredito que as coisas mudem. Até acredito que saia, só duvido que seja por empréstimo.
 
A

angelito

Guest
Há jogadores que nos transmitem qualquer coisa que nos faz ter uma empatia especial por eles, seja pela garra que nos transmitem, pelo empenham que demonstram, pela dedicação ao clube ou seja por colocarem abnegadamente os interesses do clube à frente dos seus. Existe uma cumplicidade única entre os adeptos e esses jogadores...

Para mim um desses (poucos) jogadores é o Castro. Sempre que ia sendo emprestado tentava estar a par da sua evolução. À medida que ele ia tendo sucesso e sempre que o via sorrir só pensava "quando é que chega a hora, de tu Castro, seres feliz no teu/meu/nosso grande clube?".
Pensei que este seria o ano de o ver sorrir com a nossa camisola. Isso iria certamente fazê-lo feliz assim como a nós adeptos, que nos identificamos com este tipo de jogadores de qualidade.

Pelos vistos não será este ano e não sei se alguma vez isso irá acontecer.
Obrigado Castro, que sejas feliz...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Castro é um jogador que, numa epoca tão longo e com tantos jogos (conto com Champions e Taça), me parece essencial para a rotação do plantel. Além de mais, continuo sem entender quantos jogadores portugueses irão formar o plantel. Não há nenhum limite mínimo? E na Champions, inscrevemos de novo apenas um P.L.? Não entendo nada. Para mim, Castro ficava de caras mas pronto, ver-se-á.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
DCampos_5 disse:
Mesmo 5 médios acho curto, apesar do James pode lá aparecer se o o treinador quiser.
já me parecia curto ter apenas 5 médios, se o castro sair temos de ir buscar alguém...
mesmo sabendo que o James, o Danilo podem jogar no meio campo... e também o Kelvin...
o problema é que perdemos um extremo ou um defesa direito, caso se desloquem esses jogadores das posições onde deveriam jogar... e o kelvin ainda está muito verde... e se sai o moutinho, ainda ficámos com um meio campo mais curto...
 
L

Liebe_FCP

Guest
Bem, nesta altura já não sei o que diga mais!
Ao ser emprestado o castro, deixa-se no ar a percepção de que não sai mais ninguém do meio campo.
Quererá significar Danilo a contar como médio? Kelvin a ganhar posição? Contratação sonante para encostar um dos nossos titulares!? Se for para contratar um suplente, não servia o Castro?

Só não desejo ardentemente o dia 1 de Setembro, porque é precisamente quando acabam as minhas férias!!
 
B

Bluedream

Guest
BlueBravery disse:
Kelvin na posição do Lucho ainda é pior que o Maicon na lateral. Com esse treino só se estraga o potencial do puto e é para ser queimado quando jogar nessa posição....
É urgente chegarmos a dia 31....
Eu por acaso na pré época gostei de ver o Kelvin ao meio .
 
N

Nathan Muir

Guest
Não me agrada a possibilidade de Castro vir a sair em definitivo, espero que seja apenas emprestado e que na próxima época volte a ser integrado no plantel, que é onde merece estar.