Castro

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Esta gente tem uma grande lata! eu se fosse ao Castro, pedia para me transferir em definitivo, deve ser frustrante para ele andar sempre a saltar de clube em clube.

Com esta saída só vejo duas razões; João Moutinho fica no Porto, e o James, será adaptado a interior.
 
P

porto1893

Guest
OJOGO diz que devem se emprestados. Sinceramente não percebo nem um caso nem o outro. Mas sobretudo o Castro!

Ficamos só com 4 médios. Muito pouco. Perdemos um miúdo formado no clube, que pode fazer duas posições no meio campo. E para quê?

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,847
29,558
Também não percebo. Ou vem ai novidades ou vamos andar como o ano passado. É um risco. Estar a olhar para jogadores que podem fazer mais que uma posição e para jogadores da B, não sei se será a melhor opção. Para mim, o Castro tinha lugar.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Eu também não consigo perceber a possível saida do Castro, não só pelo número reduzido de opções para o meio-campo, como pela sua qualidade e pelo fato de ser formado no clube, o que influencia as inscrições para a Champions... só se for o próprio Castro a querer sair, por querer jogar regularmente...
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Isto é má gestão de plantel, primeiro chega e dizem que fica e que é um jogador útil. Mal começa a época toca a despachar este que não nos faz falta... É preferível vendê-lo, 5 M e já era bom negócio para o que ele tem feito noutros clubes.

 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Para que é se deu o 6 ao Castro então?
Não se percebe algumas decisões, só aceito se foi ele que pediu. Provavelmente já viu que não vai jogar muito, nem convocado tem sido para os jogos oficiais.

E o que fazer quanto ao número de portugueses no plantel para a lista da UEFA? Rolando Out, Castro Out, Moutinho pode vir a sair... O Varela actualmente não merece jogar...
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
A mim tambem custa-me a perceber o que se passa para que sejam tomadas estas decisoes...Tanto o Castro como o Janko tinham lugar neste plantel e ate a jogarem bastantes minutos na minha opiniao mas quem la anda e manda tem o poder de decidir e decidiu...por isso sö espero que para estas saidas venham bons jogadores e nao jogadores para encher chouriços... A ver vamos mas para ja estou bastante desiludido com a gestao do plantel.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Acho muito estranha a sua saída. Pode querer dizer que Moutinho fique, ficando Defour para 6/8. Ou então teremos um médio centro já a caminho.

Tenho pena pelo Castro, tinha lugar no plantel.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
Mesmo que o Moutinho fique não consigo entender o seu empréstimo. Já contando com o James a médio, ficamos com apenas 5 médios. E desses 5 médios, 0 são substitutos naturais do Fernando. Os que podiam substituir o Fernando numa eventualidade qualquer seriam Defour e.... Castro.

Não consigo mesmo entender porque não fica. Obviamente que no actual plantel tinha lugar.
 
P

porto1893

Guest
jfc_campos disse:
Estão muito bem colocados para entrarem na champions... ganharam em casa do Basel por 2-1
Sim. mas quantos jogos vai fazer o cluj na champions?

Bem... continuo com esperança que isto seja um mal entendido qualquer.
 
P

porto1893

Guest
Castro fez tratamento no treino de hoje.

Está lesionado.

Espero que fique. Por todas as razões e mais algumas.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
a confirmar-se é dos empréstimos mais incompreensíveis que me lembro. vamos emprestá-lo e depois comprar alguém?!?
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
killuminati_ disse:
a confirmar-se é dos empréstimos mais incompreensíveis que me lembro. vamos emprestá-lo e depois comprar alguém?!?
Como se isso fosse algo anormal. Deve existir um sul americano qualquer com provas dadas num união da madeira (foi o clube que me veio à cabeça) de um campeonato do sul..... que será melhor negócio.
Irra qualquer dia jogamos na libertadores (sem ofensa).
 
D

Dragão do Sul

Guest
O Castro há muito que perdeu o seu espaço no plantel principal. Já são demasiadas pré-épocas sem convencer diversos treinadores.

Como tal encaro uma venda (do género do Vieirinha) com bons olhos.