Castro

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
na próxima época que tenha mais oportunidades ele merece..
da gosto ver jogador a deixar tudo em campo mostrar que sente as cores da camisola
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
kandavts disse:
na próxima época que tenha mais oportunidades ele merece..
da gosto ver jogador a deixar tudo em campo mostrar que sente as cores da camisola
E isto em jogos "já ganhos". De início e com o resultado por definir o que não seria
 
D

Dracarys

Guest
Para mim a gestão do Castro e de jogadores como o Tozé é um dos grande defeitos do VP.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
As boas exibições do Castro não tiveram continuidade por parte do treinador, infelizmente. Espero que para o ano tenha mais oportunidades.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Algum dia, alguém que saiba  mais de futebol, vai-te pôr a jogar mais regularmente, até lá joga os teus 15 minutos e não desanimes.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Filipe Borges disse:
Algum dia, alguém que saiba  mais de futebol, vai-te pôr a jogar mais regularmente, até lá joga os teus 15 minutos e não desanimes.
Aprecio e muito o Castro. Todavia, com um Lucho que está a recuperar forma, neste período de menos jogos - o que prova que a sua gestão deveria ter sido diferente -, e com Fernando e Moutinho a serem regulares é difícil. Deveria era ter sido utilizado muito mais no período de menor fulgor do Lucho e aquando da lesão do Moutinho e do Fernando, o que não aconteceu, e até numa gestão natural do plantel. Ter mais do que os quinze minutos habituais e houve vários oportunidades. Hoje jogou perto de 25 minutos  e esteve bem como vem sendo hábito. Continuar a trabalhar e na próxima época vai ter  certamente mais oportunidades.

Por mim, renovava já, uma vez que acaba contrato no Verão de 2014.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
O Castro não é um jogador apenas para preencher a quota de jogadores portugueses, tem valor próprio para continuar no nosso plantel e ser opção mais vezes
 
S

Stempin

Guest
Filipe Borges disse:
Algum dia, alguém que saiba  mais de futebol, vai-te pôr a jogar mais regularmente, até lá joga os teus 15 minutos e não desanimes.
Oxalá. Eu acho que temos aqui um jogador que se for aposta contínua pode vir a ser muito importante para o clube. Tem bastante qualidade. Não é apenas um jogador com raça, como alguns gostam de apelidar. É muito mais do que isso. Não digo que possa vir a ser um titular indiscutível (mas também não digo que não possa ser), mas o que sei é que tem muito mais valor para jogar mais do que uns meros 20 minutos em jogos já resolvidos.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Já agora, uma coisa que parece estar esquecida. Acho que era boa ideia renovar com o Castro, acaba contrato já em 2014.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
Já agora, uma coisa que parece estar esquecida. Acho que era boa ideia renovar com o Castro, acaba contrato já em 2014.
Se calhar merecia jogar numa equipa onde seria titular. Está-se a perder um jogador.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
zapan disse:
Se calhar merecia jogar numa equipa onde seria titular. Está-se a perder um jogador.
E nós adeptos também merecemos ver jogadores á Porto... no F.C.Porto. Renovação e abram os olhos para o rapaz.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Sim, mas precisamos de jogadores para discutir a titularidade, o que nao é o caso do Castro, para fazer o que faz, basta um jogador da B para jogar 20 minutos em fim de jogo. Ou será que para o ano vai discutir o lugar com o Herrera ou o Defour? Eu acho que nao. Se calhar mais vale libertar o rapaz, dar-lhe a possibilidade de fazer um bom contrato algures (se ele quiser claro) e para o ano dar oportunidades a Sergio Oliveira, Pedro Moreira, Edu e Seri... Mas isso sou eu a pensar alto.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,748
O Castro é dos nossos...Espero que realmente possa ficar no Porto e seja uma das torres do castelo azul e branco...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,836
6,977
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
zapan disse:
Sim, mas precisamos de jogadores para discutir a titularidade, o que nao é o caso do Castro, para fazer o que faz, basta um jogador da B para jogar 20 minutos em fim de jogo. Ou será que para o ano vai discutir o lugar com o Herrera ou o Defour? Eu acho que nao. Se calhar mais vale libertar o rapaz, dar-lhe a possibilidade de fazer um bom contrato algures (se ele quiser claro) e para o ano dar oportunidades a Sergio Oliveira, Pedro Moreira, Edu e Seri... Mas isso sou eu a pensar alto.
Mas não vai discutir a titularidade porquê? Só se não lhe forem dadas oportunidades porque em termos de qualidade não fica nada atrás do Defour (o Herrera não conheço bem sinceramente). Por acaso nota-se alguma quebra na equipa quando o Castro entra? Antes pelo contrário, ele costuma sempre trazer algo ao jogo portanto não percebo qual é o problema.

Não pode é haver medo de lhe dar um papel mais importante porque se há jogador que vai fazer de tudo para se impor no 11 é o Castro.

P.S. +1 que acha que o seu contrato já devia ter sido renovado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,748
Que a alegria e dedicação de Castro, motive todo o grupo para 180 minutos...