Castro

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Este é dos Nossos. Que sofrimento que o rosto dele evidenciava. Para mim tem lugar cativo no plantel. É preciso quem saiba o que é sofrer como adepto.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Aquela cara expressava tudo aquilo que qualquer um de nós estava a sentir...

Excelente jogador e um dos nossos... é de mais Castros que precisamos...
 
J

jbog

Guest
Conceição Santos disse:
Sem dúvida, o que ele sofreu naquele banco.......
Ele até estava pálido de desgosto.

Foi pena ñ terem filmando o salto dele depôs do golo.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,330
290
Este jogador não deixa dúvidas,é um jogador à PORTO,sente o PORTO.

OBRIGADO
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Este menino pode bem ter dado o campeonato 12/13 ao nosso clube!!!

OBRIGADO KELVIN!

ps. alguém disse, durante a semana, que este menino estava a ser resguardado para o jogo de hoje!!!!
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Para mim, tem lugar no plantel enquanto quiser cá estar. Jogador à Porto! Fazem falta mais destes. E além disso, é grande jogador. És grande, Castro!
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,130
165
Eu apostava nele para o lugar do Fernando, tem mais força física do que o Defour e além de boa distância, tem uma bom passe longo.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,100
4,956
coelhofcp disse:
Eu apostava nele para o lugar do Fernando, tem mais força física do que o Defour e além de boa distância, tem uma bom passe longo.
o defour sempre que tem jogado em vez do fernando tem cumprido e bem , nao vamos querer por o castro a jogar em paços só porque é portista e sofreu , é para por os melhores , neste caso o Defour.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
dragonfever disse:
o defour sempre que tem jogado em vez do fernando tem cumprido e bem , nao vamos querer por o castro a jogar em paços só porque é portista e sofreu , é para por os melhores , neste caso o Defour.
Acredito em ambos tanto o defour como o castro cumprem bem..apostaria pelo defour mais por questoes de rotinas de jogo, e porque ñ sería a sua 1 vez a jogar ali. Castro poderia dar algo á equipa na segunda parte que o defour ñ tem.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,130
165
dragonfever disse:
o defour sempre que tem jogado em vez do fernando tem cumprido e bem , nao vamos querer por o castro a jogar em paços só porque é portista e sofreu , é para por os melhores , neste caso o Defour.
Ao leres o meu comentário não encontras os termos "portistas" e "porque sofreu", mas sim uma justificativa com as características técnicas dele. Como dizes bem é para colocar os melhores, e como tal, para mim o Castro é melhor.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,100
4,956
coelhofcp disse:
Ao leres o meu comentário não encontras os termos "portistas" e "porque sofreu", mas sim uma justificativa com as características técnicas dele. Como dizes bem é para colocar os melhores, e como tal, para mim o Castro é melhor.

Calma , não estava a dizer que tinhas justificado por esses motivos , fiz o meu comentario porque muita gente quer o Castro a titular  porque é portista e da formação e não sei que mais.. Não concordo em nada que o Castro é melhor que o Defour sobretudo a 6 , na minha opinião e sobretudo nessa posição o Defour está a milhas taticas do Castro , que tendo muita vontade e corre muito , faz muitas faltas e excesso de zelo que já não é a primeira vez que o mete em problemas , então a 6 onde tem que fechar tanto,  parece-me a pior posição para ele jogar.
 
L

lobo Invicto

Guest
é um jogador à porto com aquela mística que tínhamos nos anos 80 e inícios dos anos 90...