Castro

H

Hugi17

Guest
O moço entrou com garra e coração! nota-se que estava ansioso para se estrear este ano pelo FCP. Força Castro!
 
I

IanDivision_FCP

Guest
o que é ironico é que o Castro entrou muito bem no jogo e assumiu o jogo durante os minutos que teve em campo, depois teve aquele lapso na recepção de bola não se apercercebendo que estava a ser pressionado pelo adversario que ganhou a bola, agora esse lapso esse erro sejamos justos já aconteceu a todos os jogadores do nosso meio campo incluindo com o Fernando onde lapsos identicos já aconteceram por varias e muitas vezes tão comprometedores ao de ontem não nos podemos esquecer no final da liga europa onde poderia-nos ter custado um titulo, e não é por isso que o Fernando não é o Melhor trinco do futebol portugues e dos melhores do futebol europeu, isto para relativizar um pouco isto tudo e tambem não cairmos em cima desse lance,que este lance sirva para o Castro ter mais atenção nestes lances e não sirva de pretexto para encostar o Castro, para mim no proximo jogo jogava novamente para lhe dar confiança, o que aconteceu ontem foi uma distração não foi um erro técnico o Castro pensava que tinha mais espaço para dominar a bola mas o adversario já estava em cima dele isso acontece a todos os jogadores, que sirva para o Castro ter mais atenção a recepções de bola deste genero mas repito o Fernando já fez destas por diversas vezes.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Concordo Ian.
Apenas um "acrescento", para mim ele não foi o único culpado.
O Otamendi ficou especado a pedir fora de jogo ou lá o que foi e correr nada.
 
I

IanDivision_FCP

Guest
superdino disse:
Concordo Ian.
Apenas um "acrescento", para mim ele não foi o único culpado.
O Otamendi ficou especado a pedir fora de jogo ou lá o que foi e correr nada.
x2
 
B

borovice

Guest
Tem de aprender a controlar a ansiedade de "mostrar serviço"... Ele é melhor do que aquilo que tem mostrado.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A ver ser consegue uma série de jogos nas taças (Portugal+cerveja), para ganhar confiança e afastar os nervos. É o que ele precisa.
 
D

Drácula

Guest
não creio que algum dia vá ser titular do FCP .

por mais que o pessoal simpatize com ele pelo "portismo" e vontade que revela sempre que entra .

 

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
Nesta fase está a querer fazer tudo depressa e bem, a tentar mostrar serviço e é notória a ansiedade...

Julgo que com o avançar da época e se for tendo minutos vai estabilizar e provar que pode ser um elemento muito útil no plantel.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Penso que o Castro sofre do mesmo mal que sofreu Maicon: ansiedade, querer resolver tudo limpinho, medo de falhar. Depois acontecem paragens cerebrais ou faltas de atenção que arrasam ainda mais a confiança do jogador. Se com Maicon isso foi resolvido com uma adaptação a lateral direito, tirando pressão ao jogador e carregando-o de confiança, com Castro será bem mais difícil, porque a vaga que aparentemente terá mais oportunidade de jogar (posição 6) é de enorme responsabilidade.

Como disse o Jaime Pacheco, há alturas para violinos, mas às vezes também é preciso tocar bombo...
 
P

Pavão

Guest
esteve mal e continuo a dizer... ser portista não chega, parece-me faltar qualidade para fazer parte do plantel
 
J

JP10

Guest
Durante os minutos que esteve em campo deu para ver que não é 6 mas sim a 8 que renderá mais. A defender foi uma nódoa mas no momento de transportar jogo para a frente e apoiar os jogadores mais avançados já foi razoavelmente bom.
 

chapeiro

Superior
26 Maio 2012
43
20
44
Angra do Heroísmo
Gostava que o castro me provasse o contrário, porque fazem falta na equipa principal jogadores portugueses, portistas e formados no clube, mas cada vez mais me convenço que não tem qualidade suficiente para vir algum dia a ser indiscutível na equipa. Mas espero que continue no plantel porque um plantel não pode ser feito apenas de estrelas.
 
J

jfreitas

Guest
Falta qualquer coisa neste jogador... Temos escassez de jogadores portugueses no plantel, mas acho que o Castro tem de provar mais para merecer lugar neste plantel, espero que esteja enganado e que prove que merece estar neste grupo de trabalho...
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Se não serve para jogar contra "Rio Aves", "Olhanenses" ou "Estoriles", então não sei como este jogador:

- Foi titular numa equipa de uma das melhores ligas do mundo
- Foi titular na útlima derrota caseira do José Mourinho em casa em 8 anos
 
J

jfreitas

Guest
pedrooa disse:
Se não serve para jogar contra "Rio Aves", "Olhanenses" ou "Estoriles", então não sei como este jogador:

- Foi titular numa equipa de uma das melhores ligas do mundo
- Foi titular na útlima derrota caseira do José Mourinho em casa em 8 anos
O ano passado, na segunda metade da época passou muitos jogos no banco...