Castro

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Se o talento fosse proporcional à garra estava aqui um caso sério.

Como infelizmente não é, se quiser ter futuro aqui, terá de acostumar a passar mais tempo no banco do que a jogar. Acho que tem lugar no plantel mas é daqueles últimos recursos para a posição.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,942
9,497
Incrível como não joga mais tempo..

Então em jogos como ontem, teve mais atitude em 30 min que outros no jogo todo..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,653
Porto
Entrou cheio de ganas a demonstrar que não está no plantel só por ser português, demonstarando poder e dever ter oportunidades para jogar mais tempo e ganhar mais confiança
 
D

Dracarys

Guest
Entrou muito bem. Não percebo porque não joga mais. Merece pela sua qualidade e profissionalismo.
 
J

jbog

Guest
rabanada disse:
Este é um de nós dentro de campo,pode não ser o mais dotado mas é o espirito do clube encarnado em pessoa.É estritamente necessário ter sempre 4 ou 5 jogadores no plantel nascidos e criados no clube.
Caro colega, fica melhor espirito dragão, agora encornado não,nem a brincar devemos mencionar esses indivíduos a atitude dos nossos jogadores.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Exibição cheia de RAÇA! Bem Castro.

jbog disse:
Caro colega, fica melhor espirito dragão, agora encornado não,nem a brincar devemos mencionar esses indivíduos a atitude dos nossos jogadores.
Encarnado de encarnação xD
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,730
641
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
jbog disse:
Caro colega, fica melhor espirito dragão, agora encornado não,nem a brincar devemos mencionar esses indivíduos a atitude dos nossos jogadores.
LOLOLOLOL "encarnado": mais valia ter posto "incarnado", até teve piada por acaso o trocadilho...

 
Y

yuran

Guest
que injustiça o moço tem qualidade..,.,,,,muita mesmo....que entrada há touro....na madeira davalhe ja um lugar......em malaga...num sei...mas na madeira...era certinho
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Este foi o primeiro jogo da época que não vi, mas estou a ver que o Castro se portou bem. Finalmente vejo elogios atrás de elogios a este jogador com o qual conto para dar cartas no NGC.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Na ausência do Moutinho, é o único jogador do meio campo que pode imprimir disponibilidade física e intensidade em campo. Lucho, está mal fisicamente neste momento. Fernando também. Defour não tem tanta intensidade. Se calhar, jogando ao lado do Lucho e do Fernando pode mostrar que o Castro merece jogar no NGC.
 

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
168
8
miguel disse:
Para mim era titular na Madeira...Jogar com ADN PORTO!!!
Concordo totalmente, titular a vontade, quem dá tudo em campo merece vestir a nossa camisola. E não me lixem com a treta da qualidade, o Grande Paulinho Santos não era um Deco mas não deixou de ser muito útil e ser um símbolo do que é Ser Porto.

Antes quebrar que torcer sempre.

Já agora comigo o "menino" James ficava a "descansar" nesta jornada isto se não fosse treinar com a "B".
No FC Porto trabalha-se no campo, não nos jornais, qualquer que seja o jogador.