Shakhtar
1
FC Porto
3
Sep 19, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Não concordo, acho que o Pêpe estava sozinho e não podia ir à queima tinha de ficar na expectativa. aliás o Pêpe chega a cortar a bola. O Nico que veio fazer o 2/1 é que devia ter cortado a bola para canto ou linha.

Com is to não quero de forma nenhuma cruxificar o rapaz, errou, acontece, siga em frente. O Pêpe já nos fez perder um jogo esta época e está farto de fazer passes comprometedores.
Era impossível ele cortar. Toda a jogada foi demasiado rápido.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,687
7,595
Esmoriz
Em condições normais não temos qualquer tipo de hipótese frente ao Barça, sobretudo com o regresso de Araújo e Pedri (este possivelmente na 2a mão).
Na imprensa vão tentar traçar paralelismos com o Barcelona de 21/22 que veio ao lixo num 3-5-2 com Depay e De Jong na frente apoiados por Sergi Roberto e Dest nas alas e uma defesa com um Piqué morto e um produto de marketing chamado Eric Garcia. Uma equipa cómica para os pergaminhos do clube. A realidade é que este Barcelona, se continua a carburar, é candidato ao troféu. Têm imensa qualidade individual, e a chegada dos dois portugueses no final do mercado foi um boost enorme.
Muito se goza com Félix (eu incluído) , mas o rapaz é um talento enormíssimo e com qualidade para ser dos melhores do mundo no último terço. Muita espinha vai dobrar no dia em que finalmente consiga alinhar o seu talento consistentemente com o futebol praticado no relvado. Não vai nunca ser o melhor do mundo, mas tem qualidades transformadoras mais do que suficientes para ser um caso muito sério.
O problema do felix foi uma relação que se foi degradando com o tempo com o treinador e com os adeptos, até ao ponto da desmotivação completa. A seguir vai-se meter no Chelsea, que era uma casa a arder.
Bem integrado numa equipa competitiva onde não o chateiem muito para pressionar alto e correr para trás, tem espaço para mostrar o seu talento.

Depois claro que se tornou num même por aquilo que custou e pela festa que era feita pelo lamps de cada vez que marcava um golo, coisa que acontecia mais ou menos de dois em dois meses.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Já começam a ser raras as pessoas que viram o regime ganhar uma competição Europeia....
Eu nasci no ano em que ganharam a última. A "maldição" é minha, não é do Guttmann. Estimem-me porque quando morrer, o slsaudade vai voltar a ser o mais maior do mundo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,864
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se vier um Pedro mendes ja nao é mau.
Mas nem 8 nem 80 claro.
O Pedro Mendes para mim era um grande jogador.
Não o podemos colocar ao nível de um Lucho ou um Moutinho, mas era mesmo muito bom. A defender e a atacar, é um dos jogadores que tenho mais pena que só tenha ficado aqui 1 ano. Para mim foi um erro crasso trocá-lo para trazer de volta o Postiga.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,600
O Pedro Mendes para mim era um grande jogador.
Não o podemos colocar ao nível de um Lucho ou um Moutinho, mas era mesmo muito bom. A defender e a atacar, é um dos jogadores que tenho mais pena que só tenha ficado aqui 1 ano. Para mim foi um erro crasso trocá-lo para trazer de volta o Postiga.
Concordo pelnamente, fiquei mais que fudido na altura, estava a jogar bola que se fartava e ainda por cima pelo postiga! Fod@-se!
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,725
Conquistas
5
Em condições normais não temos qualquer tipo de hipótese frente ao Barça, sobretudo com o regresso de Araújo e Pedri (este possivelmente na 2a mão).
Na imprensa vão tentar traçar paralelismos com o Barcelona de 21/22 que veio ao lixo num 3-5-2 com Depay e De Jong na frente apoiados por Sergi Roberto e Dest nas alas e uma defesa com um Piqué morto e um produto de marketing chamado Eric Garcia. Uma equipa cómica para os pergaminhos do clube. A realidade é que este Barcelona, se continua a carburar, é candidato ao troféu. Têm imensa qualidade individual, e a chegada dos dois portugueses no final do mercado foi um boost enorme.
Muito se goza com Félix (eu incluído) , mas o rapaz é um talento enormíssimo e com qualidade para ser dos melhores do mundo no último terço. Muita espinha vai dobrar no dia em que finalmente consiga alinhar o seu talento consistentemente com o futebol praticado no relvado. Não vai nunca ser o melhor do mundo, mas tem qualidades transformadoras mais do que suficientes para ser um caso muito sério.

Este Barça é muito forte.
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,446
Eu nasci no ano em que ganharam a última. A "maldição" é minha, não é do Guttmann. Estimem-me porque quando morrer, o slsaudade vai voltar a ser o mais maior do mundo.
Eu nasci no ano em que o FCP ganhou a primeira Champions. O meu amor pelo clube estava destinado :)
 
  • Like
Reações: Cherife

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Eu nasci no ano em que o FCP ganhou a primeira Champions. O meu amor pelo clube estava destinado :)
És muito jovem. Estás a escrever isto nas aulas?

Edit: Percebi segunda Champions. Não que não sejas jovem na mesma. Mudo a palavra escola para trabalho então.:LOL:
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,684
2,588
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema do felix foi uma relação que se foi degradando com o tempo com o treinador e com os adeptos, até ao ponto da desmotivação completa. A seguir vai-se meter no Chelsea, que era uma casa a arder.
Bem integrado numa equipa competitiva onde não o chateiem muito para pressionar alto e correr para trás, tem espaço para mostrar o seu talento.

Depois claro que se tornou num même por aquilo que custou e pela festa que era feita pelo lamps de cada vez que marcava um golo, coisa que acontecia mais ou menos de dois em dois meses.
Pois eu acho que daqui a um ano está a voltar ao Atlético porque o Barça não acha que ele valha o que for que o Atlético peça. Mas são opiniões
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.