FC Porto
1
Arsenal
0
Feb 21, 2024 at 08:00 PM

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A eliminatória é dura e o nosso histórico em Inglaterra não abona nada a nosso favor mas a jogar em casa quem manda somos nós. Acredito perfeitamente numa vitória hoje se formos rigorosos, concentrados, lutadores, agressivos (no bom sentido) e pressionantes. Vamos Porto 💪 :logo
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921

Pelo que o Sérgio disse parece-me que vai meter o Otavio.
Só a mim é que isso me assusta? Aqueles tempos de entrada que mostrou no último jogo foram assustadores. Alías, o lance da lesão de Zaidu acontece muito por culpa de um péssimo tempo de entrada, completamente falhada, de Otávio...

...mas a verdade é que não temos muitos mais para meter lá, nem melhores... 😓

P.S.: Eu tirava Pepê e metia o Eustáquio no meio-campo junto com o Nico, na frente de Varela.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Realisticamente não acredito que tenhamos mais de 10% de hipoteses de passar

No pior cenario, nao tão improvável dado o nosso histórico com estas equipas sob o comando de SC, vamos ser goleados. E o pior sera hoje.

No melhor cenario, sem contar com aqueles 10% de milagre, e que é o que eu acredito mais, vamos nos bater bem e no final vamos estar a lamentar nos dos golos incriveis que falhamos e com alguma probabilidade também nos vamos queixar da arbitragem que claro se cometer erros é muito mais provável que seja contra nos

o futebol esta cada vez mais a tornar se um filme ja visto e de pouca qualidade
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Só a mim é que isso me assusta? Aqueles tempos de entrada que mostrou no último jogo foram assustadores. Alías, o lance da lesão de Zaidu acontece muito por culpa de um péssimo tempo de entrada, completamente falhada, de Otávio...

...mas a verdade é que não temos muitos mais para meter lá, nem melhores... 😓

P.S.: Eu tirava Pepê e metia o Eustáquio no meio-campo junto com o Nico, na frente de Varela.
Para mim, se ha jogo que o Pepê tem de jogar é este

Se o nosso grande problema com estas equipas e o ritmo e velocidade de jogo, nao me parece que abdicar do nosso unico jogador que bem ou mal consegue ser rapido e intenso o jogo todo seja grande ideia

A abdicar de alguem hoje para ter um 3 medio, tem de ser do Chico Conceição
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Pelo que o Sérgio disse parece-me que vai meter o Otavio.
Falou mais de futebol aqui do que nas últimas 10 conferências aos canais portugueses
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,182
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só a mim é que isso me assusta? Aqueles tempos de entrada que mostrou no último jogo foram assustadores. Alías, o lance da lesão de Zaidu acontece muito por culpa de um péssimo tempo de entrada, completamente falhada, de Otávio...

...mas a verdade é que não temos muitos mais para meter lá, nem melhores... 😓

P.S.: Eu tirava Pepê e metia o Eustáquio no meio-campo junto com o Nico, na frente de Varela.
Este é o jogo para o Pepê porque é preciso de alguém que consiga transportar bola em condução
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,549
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Falou mais de futebol aqui do que nas últimas 10 conferências aos canais portugueses
Ja fomos!!!😩😩😩😩

o Sergio vai começar a gritar

Vai ao Gabriel, vai ao Gabriel!!!!

E la vao os nossos jogadores um para cada lado, alguns vao ate a bancada😩😩😩

Fdx impossível lutar contra esta merda!!
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Único ponto positivo deste jogo é que não vamos jogar contra um autocarro!! Vamos ter espaço para correr e atacar com as nossas setas
 
  • Like
Reações: Mikev

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
255
514
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Único ponto positivo deste jogo é que não vamos jogar contra um autocarro!! Vamos ter espaço para correr e atacar com as nossas setas
Acho que isso é um ponto positivo para nós. Porque aqui na tuga, maior parte das equipas pequenas jogam em autocarro e Galenos assim nao funcionam.
O problema é a equipa que vamos jogar contra tem muito mais qualidade :D
 
  • Like
Reações: mesenga

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,849
2,915
Muito medo da nossa defesa hoje. Jogava com o Pepê em vez do João Mário porque este último é um passador a defender.

Ao lado do Pepe não sei quem jogaria. Tem tudo para o Octávio fazer merda ou então fazer o jogo da vida dele… Com o Fábio já sabemos com o que contar mas contra aquelas motas será complicado
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que isso é um ponto positivo para nós. Porque aqui na tuga, maior parte das equipas pequenas jogam em autocarro e Galenos assim nao funcionam.
O problema é a equipa que vamos jogar contra tem muito mais qualidade :D
Temos de nos agarrar aos positivos! 😂
Acho que pode ser um jogo com vários golos honestamente. Porque vai haver espaço para correr de ambos os lados e buracos para aproveitar.
4-3 para nós e parece bem 💪