Arsenal
1
FC Porto
0
Mar 13, 2024 at 08:00 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
E então? Queres dizer que o Galeno é superior ao Diaz? Ou simplesmente o Sérgio Conceição é um grandíssimo treinador?
Não, claro que não. Estou a dizer que não é por termos mais 2 ou 3 jogadores que iria diminuir a grande diferença que há entre as melhores equipas inglesas e as portuguesas.
Já muito fazemos nós. Estamos no patamar logo abaixo desses inatingíveis.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,224
2,737
Se tivéssemos na frente mais gente com QI elevado acho que passávamos ontem. Aliás jogadores de maior gabarito que já tivemos ontem passávamos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta foi dolorosa.
Temos de subir de nível obrigatoriamente.
O Arsenal por exemplo não é mais clube do que nós. São é mais ricos.
Se não fosse o delapidar constante dos plantéis e a conversa era outra.
Mais clube que nós, historicamente, há meia dúzia
Os verdadeiros históricos

O Arsenal nem entra no mesmo campeonato
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
🔵⚪ Bom dia Dragões. O nosso ADN Champions é também isto. Normalmente somos o Clube em Portugal que alcança níveis superiores nesta Competição e quando caímos é a dar tudo até ao fim, de pé. Discutimos taco a taco contra o líder da Premier League. Assim como na época passada até fomos superiores, mas ineficazes contra um Inter que foi à Final. Já em 2021 foi taco a taco contra o Chelsea que foi Campeão Europeu, depois de eliminarmos a Juve ainda com Ronaldo.

Claro que falta ali mais algum sumo na frente mas são realidades financeiras muito díspares e isso reflete-se em certos pormenores. Mas como Equipa, como organização, conseguimos sempre sonhar, vencer jogos ou discutir as eliminatórias até à última gota frente a qualquer adversário.

Somos o único Clube das Ligas periféricas a competir regularmente a elevado nível nesta Competição e a fazer frente aos tubarões financeiros. Nós somos um tubarão pela História que é o mais importante. 🇪🇺🔥🐉💙
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,028
15,522
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não deixou, nós é que os obrigamos.
Mas pareciam não ter pressa nenhuma depois de se verem em vantagem.
No prolongamente demoraram tanto a bater um livre , tavam com medo?
Dai estar com tanta azia , podiamos ter infligido mais medo se o Galeno acertasse um passe , por exemplo
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,830
2,896
Não, claro que não. Estou a dizer que não é por termos mais 2 ou 3 jogadores que iria diminuir a grande diferença que há entre as melhores equipas inglesas e as portuguesas.
Já muito fazemos nós. Estamos no patamar logo abaixo desses inatingíveis.
Olha que o Diaz ontem podia ter sido a diferença. Se acrescentares um lateral mais sólido e/ou um Aboubakar (para não abusar e pedir um Jackson ou Falcao) então nem se fala..
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Esta foi dolorosa.
Temos de subir de nível obrigatoriamente.
O Arsenal por exemplo não é mais clube do que nós. São é mais ricos.
Se não fosse o delapidar constante dos plantéis e a conversa era outra.
Mas não podemos subir o nivel, porque temos de vender. Depois temos de substituir os melhores, por jogadores ainda em formação e não conseguimos acrescentar qualidade ao plantel. Os ingleses, real, barcelona, psg, bayern não têm de vender apenas compram para acrescentar muita qualidade.
 
  • Like
Reações: PunkSinatra

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
Jorge Sanches:

"O João Mário estava a fazer um bom jogo, é um grande jogador e que tem um futuro brilhante pela frente. Às vezes há jogos que não correm da melhor maneira. A única coisa que o Sérgio me pediu foi para dar o meu máximo, ajudar a equipa e penso que o fiz de forma positiva. Fico muito contente pelos minutos, mas triste pelos resultados. É difícil neste momento, mas sentimo-nos orgulhosos. Desde o apito inicial até ao final, demos o nosso máximo. Agora temos de começar a pensar no que vem, porque virão coisas boas."
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Esta custou bastante depois de ter acreditado tanto. Conseguimos anular praticamente o futebol do Arsenal em ambas as mãos. Os jogadores deram tudo o que tinham e não tinham em campo, não tenho nada a apontar. Fica aquela sensação de que, com mais qualidade de decisão no ataque, teríamos passado esta eliminatória (assim como já havia ficado contra o Chelsea e Inter).
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Ainda fiquei mais chateado porque se tivéssemos passado e depois se nos calha-se um Barça no sorteio tínhamos hipóteses de chegar às meias.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,095
4,912
Os penaltis, sempre os penaltis. Desde que me lembro, tirando a célebre final contra o Once Caldas, é sempre uma sina nossa!

Parabéns aos jogadores e à equipa, nada a dizer da entrega e do jogo que fizeram. Fizemos jogo de igual para igual com uma equipa teoricamente superior, perdenos nos detalhes.

Eu bem pedi o clean sheet, e se não fosse aquele lance de génio do Odegaard, bem que iamos conseguindo isso.
Na frente, o mesmo problema de sempre, se queríamos marcar, não se pode desperdiçar oportunidades, nem decidir tantas vezes mal, como ontem. Tentar remates do meio da rua, ou pontapés de bicicleta impossíveis, para fazer um golo num milhão de tentativas, não. Há que saber jogar com bola mais perto da baliza, e não tentar marcar de qualquer maneira, quase sempre sem qualquer nexo, quando tem melhores soluções ou colegas ao lado para receber o passe.

Aquela jogada de 3 para 2 com o Chico a conduzir a bola e a rematar de fora da área, quando tem o Galeno sozinho a entrar pela esquerda... lá está, perdemos por detalhes.
 
  • Like
Reações: netkill