FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vamos para o 6 ou 7 jogo com o Nico no banco? Ainda não esta “pronto”? Ainda joga pior que o Estaca e o Barrote? Ainda esta a aprender? É curioso q eu vejo os outros clubes todos a nao precisarem de 6 meses para apostar de vez em reforços, ainda para mais quando sao MUITO melhores que os titulares.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,014
42,972
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos para o 6 ou 7 jogo com o Nico no banco? Ainda não esta “pronto”? Ainda joga pior que o Estaca e o Barrote? Ainda esta a aprender? É curioso q eu vejo os outros clubes todos a nao precisarem de 6 meses para apostar de vez em reforços, ainda para mais quando sao MUITO melhores que os titulares.
Estas a falar do Fresneda? Do Jurasek? Artur Cabral?

Só acontece mesmo no nosso clube. E é Eustáquio e Baró.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,770
65,587
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
FC Porto e Barcelona são clubes da 2º maior cidade do país que começaram a vencer mais títulos depois do fim da ditadura.

Mas mesmo hoje em dia os presidentes das respetivas ligas são adeptos do clube da capital.



E vocês com as comparações patéticas... o barcelona é um benfica da catalunha. Em Espanha joga o benfica de Madrid contra o benfica da Catalunha.

Querem comparar? O Bilbao, a R Sociedad, o Celta e o Deportivo tem muito mais em comum com a nossa cidade e o nosso clube.

Sempre a replicar mentiras.

Morre uma andorinha cada vez que misturam barcelona com Porto sabiam?
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,727
5,588
E vocês com as comparações patéticas... o barcelona é um benfica da catalunha. Em Espanha joga o benfica de Madrid contra o benfica da Catalunha.

Querem comparar? O Bilbao, a R Sociedad, o Celta e o Deportivo tem muito mais em comum com a nossa cidade e o nosso clube.

Sempre a replicar mentiras.

Morre uma andorinha cada vez que misturam barcelona com Porto sabiam?
Lool
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Mesmo q diferença, agora é so pipoqueiros e mansos. Se nao é a claque parece um cemitério o estadio. É chique
No dia em que te aperceberes que eles cantam pelo dinheiro e não pelo amor ao clube...

No último jogo em casa levaram com assobios e sabes que foram?? Os tais pipoqueiros e mansos.

Querem melhor ambiente comecem a puxar pelos adeptos e parem com os cânticos de 15 minutos de sou super dragão
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,303
1,156
Jogo Grande, Mágico que só na Champions.
Acredito numa noite grande, com vitória seja qual forem os numeros.
Estádio cheio e a minha equipa seria:

Diogo Costa
João Mário
Fábio
David C.
Wendell
Varela
Eustáquio
Pepê
Galeno
Ivan Jaime
Taremi







Esse jornal espanhol podia por a nossa equipa de azul e a deles de vermelho que têm essa cor na camisola
 
P

portu

Guest
Saudades das Antas. Pelo apoio e pelos assobios q tantas vezes teem sido merecidos.

Contra mim falo mas as gerações anteriores tinham outros "tomates".
Cada geração é filha das suas circunstâncias.
Os meus velhos tiveram de lutar contra coisas que eu nem consigo compreender e são donos de uma resiliência e força de espírito inquebrantáveis.
A minha mãe - inteligentíssima - só estudou até à 3.ª classe, porque o meu avô não tinha dinheiro para lhe comprar o livro da 4.ª classe. Além disso, com 8 filhos em casa, as mulheres que já sabiam escrever o nome já podiam eram começar a bordar para contribuir para a casa.
O meu pai, nem isso conseguiu estudar, porque aos 9 anos já trabalhava como um homem.
Tiveram 4 filhos e todos nos licenciámos, porque eles fizeram sacrifícios que deviam estar para além do alcance dos comuns mortais.
Essa merda, é ter tomates.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
No dia em que te aperceberes que eles cantam pelo dinheiro e não pelo amor ao clube...

No último jogo em casa levaram com assobios e sabes que foram?? Os tais pipoqueiros e mansos.

Querem melhor ambiente comecem a puxar pelos adeptos e parem com os cânticos de 15 minutos de sou super dragão
Q digas q a claque esta comprada para nao protestar é evidente, agora dizer q esta comprada para apoiar ja é inventar. Quem mama é o macaco o resto deve mamar tanto como eu. Repito sem a claque é um sono tremendo no dragao um gajo levanta. Se começas a apoiar e gritar, fica tudo a olhar como se fosse a coisa mais estranha do mundo. Pipoqueiros, nas antas haviam jogos q nem se conseguia sentar
 
Última edição:
  • Like
Reações: 8down
Estado
Não está aberto para novas respostas.