FC Porto
0
FC Barcelona
1
Oct 04, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,004
772
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Tivesse mos mexido mais cedo tinhamos ganho esta merda


Fico fodido. Jaime e Nico tem de ser titulares, porra.

Nico assumiu o jogo sem medo.

Jaime a mesma coisa.

Faltou ganas de vencer por parte do Sergio. Faltou capacidade para mais. Perdemos porque temos no banquillo um borrado
O normal dele, agora apos 2 derrotas ja muda uns jogadores
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há malta aqui que vê futebol com o olho mas do cu

Tenho pena que o Porto não jogue sempre assim, dificilmente alguém seria competitivo contra nós
Porque uma equipa que engole o Barcelona durante grande parte do jogo tem que fazer mais no campeonato nacional

Sobre o árbitro não falo, tenho que ver o lance de possível penalti na primeira parte
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,961
15,495
Nota-se claramente a falta de mais gente com qualidade para fazer a diferença, mas depois continuámos a meter o Nico e o Jaime no banco!
A precisar de mexer no jogo e meter qualidade, mas deixa-se arrastar esta merda até aos 85 min.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,517
8,128
Tenho pena pois tinha fé.

Falta ao FC Porto classe e talento. Como se pode ver, defensivamente até vamos respondendo, ofensivamente não temos classe.

E aquele falhanço do Pepê é absolutamente miserável. Taremi é uma nódoa.
 
  • Like
Reações: Dagerman

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
234
257
O Sérgio ao deixar consistentemente o Nico e o Jaime no banco, está a fazer gestão danosa ao nosso clube. Consegue ver lógica onde mais ninguém vê. Já não lhe chegou 1 época e meia que deixou vitinha no banco.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Lucho75 e dragsd666

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,609
1,615
42
Faro
Só de pensar que o nosso jogador mais rápido isolado não consegue chutar a bola á baliza pq é apanhado em corrida.....porra, saudade do Hulk, ali mais ninguém o apanhava
 
  • Like
Reações: Moreira e mesenga

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,238
1,528
41
lisboa
o jogar na garra na raça ja não funciona, disfarçou muita coisa mas agora vai ficando visivel, temos qualidade mas como não dão ás piernas dão classe na bola vão para o banco e bancada, sc fez muito pelo porto mas não tem unhas para esta equipa, infelizmente vai sair pela porta pequena porque é teimoso
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,551
11,923
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma vez mais merdosos. Não é possível 90’ com tanta aproximação não haver uma única finalização de qualidade! Não é possível.

A forma como nos rouba um penálti na primeira parte e na segunda reverte aquilo que seria um segundo amarelo de Cancelo com livre perigoso à entrada da área.

Para acabar as duas grandes figuras:
Conceição por ser um burro de um teimoso doente ao voltar a nos colocar os melhores a jogar de início, depois uma vez mais, tarda em mexer e ajudar a manter a equipa ligada à corrente.
Baró… o que dizer? NUNCA DEVIA SER TITULAR no FC Porto, não é de hoje. E não tentar sequer compensar a grande merda que fez é de arrancar cabelos um a um. Pó crl.
 
  • Like
Reações: Moreira e mesenga

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,092
2,484
Não merecíamos perder. Mas eles foram eficazes e nós não! Pepê a subir mas tem que decidir mais rápido! Taremi não viu falar.

Pior em campo : sergio Conceição. Que meta a jogar os melhores que se foda! Eu não lhe dava 1 única contratação! Parece que goza! Hoje teria de ser uma Equipa diferente. Nico é mau? Eustaquio é curto para este nível. Romario baro? Lembrou-se agora? O lugar dele é no banco!

Por tudo isto e muito mais que não me apetece escrever o sergio Conceição tá mais que na hora de se por andar. Temos equipa para mais e para jogar melhor.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.