Royal Antwerp
1
FC Porto
4
Oct 25, 2023 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,545
8,223
O problema é que estas derrotas das galinhas vão ser meio caminho andado para nos levar à bancarrota. Se este ano ficarmos atrás do Zbording, são 120M que eles vão ter a mais de orçamento que nós, e com cada vez menos lugares europeus. Estamos numa situação crítica e ter as toupeiras a perder pontos assim só nos fode!
Eu ADORO ver as galinhas a perder, mesmo que lixe o ranking. As lagartixas e o Braga que ajudem.
Para nós, não são 120M que mudarão algo. É mesmo mudar de Direção, de Presidente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,516
21,368
Gaia
Sem Uribe e Otávio o nosso meio campo é uma treta.
Milhões gastos e o meio campo é um buraco.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: RGalego

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Estes jogadores até dão nojo... Conseguem falhar tudo que são oportunidades fáceis.
Achas que são os jogadores só? Quem é que os mete a jogar? É a minha avó? Podíamos ter os melhores do mundo que ia ser a mesma merda, eles não se entendem em campo. Nem pressionar consegues e a culpa é dos jogadores?

Jogam sempre a correr, sempre a correr. Sempre em esforço sempre na atitude.

Bons são os deles, só craques não tarda estão todos no Real.

O nosso treinador que meta a equipa direita e a jogar à bola que tem equipa para fazer muito melhor que isto.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,955
42
Porto
A malta insiste em culpar os jogadores. Os mesmos que há dois anos foram campeões. Deixaram de ser bons em 2 anos.

Vão acordar para a vida quando estes forem treinados por outro e tivermos futebol de qualidade novamente.
Há 2 anos tínhamos no meio-campo Uribe, Vitinha e Otávio. Tínhamos na defesa aquele que era um relógio suíço (apesar de poucos lhe terem dado valor) que era o Mbemba.
E tínhamos no ataque um tal de Luís Diaz.
Dizer que os jogadores são os mesmos parece-me uma afirmação bem longe de ser verdade.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,730
5,592
Posso-te dar muitos exemplos de jogos em que ele foi muito importante. Mas é um jogador que só acrescenta algo com espaço. O Jaime é muito mais completo e devia ser titular nestes jogos.
Eu nao desgosto... mas só de pensar que tínhamos um Luis Diaz...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,250
23,484
62
Aveiro
O pessoal todo a cascar no Galeno.
Até os colegas dele assumem a sua incapacidade porque todos lhe passam a bola a ver se ele resolve algo com um sprint porque os outros também não são capazes de melhor.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,766
17,352
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O alemão foi campeão no primeiro ano e chegou aos quartos-de-final da Champions, este ano já ganhou a Supertaça e leva uma boa sequência de vitórias no campeonato e já vemos lenços brancos na luz, nós continuamos assobiar para o lado com este futebol de solteiros e casados.
E que adianta? São os mesmos que apoiaram o JJ 3 anos sem ganhar títulos, e mais recentemente estiveram 2 anos sem vencer.

Não são exemplo
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,242
11,638
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O mais fraco de todos os que estão no banco é o Conceição! Consegue ser pior treinador do que o Luís Gonçalves diretor desportivo e achei que era impossível
A culpa é mesmo dele? Se calhar tem que ir embora então.

O Jorge Costa deve estar apalavrado.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
768
311
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Vamos levar forte e feio ! Está época ganhamos zero . Tudo cansado até o departamento médico que autoriza jogadores lesionados a jogar
 
  • Like
Reações: DanielCruz

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Sem Uribe e Otávio o nosso meio campo é uma treta.
Milhões gastos e o meio campo é um buraco.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Talvez porque ele teima em jogar com Eustaquio e Varela a duplo pivot.

O Varela é 6 puro, sempre que joga com o eustaquio piora.

Ou joga um ou o outro os dois juntos já está visto que não da.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,344
1,491
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Nem sei o que dizer desta 1 parte...
Temos tanta falta de qualidade individual, o Galeno então 🤦
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,204
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É bom que apareçam.
É sinal que ganhamos.

O grande problema é que são tão anormais que não são capazes de dizer que não jogamos um caralho e que a culpa disso é do treinador. É sempre do tempo, do relvado, da agressividade do adversário, do árbitro, da bola ou do jet lag
E dos palhaços q ali andam não? O treinador já ganhou qq coisita, vários daqueles palhaços não ganharam nada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.