FC Barcelona
2
FC Porto
1
Nov 28, 2023 at 08:00 PM

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Assim de rajada,

O Pepê e o Varela, um jogador verdadeiramente descomunal!

Além de um Evanilson, fora jogadores de enorme qualidade como o Ivan Jaime, o Grujic;

Ontem foi um orgulho ver a nossa equipa durante muitos períodos a encostar o Barça na casa deles!

E com o modelo de jogo limitado, que castra as potencialidades da equipa.

O Barça é só campeão espanhol, para quem tiver amnésia....
Então diz-me lá quem tiravas no onze do Jesualdo para meter o Pepê e o Varela? O Quaresma e o Paulo Assunção?
 
  • Like
Reações: Pavão

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,205
2,570
Fantástco. Muito poucos sabem o que querem dizer ADN sem ir ao Google, sem ser da área médica e de investigação. Desoxirribonucleico. Exatamente. Deixa-me adivinhar: estás na área científica/médica?

Mas entre nós: ADN para os Ceição lovers deve querer dizer algo como Antes Depois do Nunca. Ou Alienados Dos Aliados. Ou ainda Altos Diretivos dos Nadas.
Está tudo no Google, caríssimo. Viva o NGC.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,989
13,596
Fantástco. Muito poucos sabem o que querem dizer ADN sem ir ao Google, sem ser da área médica e de investigação. Desoxirribonucleico. Exatamente. Deixa-me adivinhar: estás na área científica/médica?

Mas entre nós: ADN para os Ceição lovers deve querer dizer algo como Antes Depois do Nunca. Ou Alienados Dos Aliados. Ou ainda Altos Diretivos dos Nadas.
Eu não sou CS lovers, mas tenho graças a deus a vivencia de muitos anos de bola e com o polvo no máximo será o nosso melhor treinador neste momento, para o ano veremos!
Gostava de ouvir nomes de alguns treinadores neste momento máximo do polvo, é que muitos aqui apregoam o jogar bonito o que não garanta as vitórias, eu vi varias épocas o FCP a ganhar sem deslumbrar, umas melhores outras piores, mas o que tenho a certeza é neste momento é o melhor treinador, com "conas de sabão" a treinar e a jogar bom futebol seriamos na mesma comidos ainda mais, basta lembrar as épocas do Lopetegui, NES e mesmo essas que perdemos para os orcs na era CS!
 
  • Like
Reações: apostador87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,499
49,030
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
que tenho a certeza é neste momento é o melhor treinador, com "conas de sabão"
Eu prefiro um "conas de sabão" que ponha a equipa a jogar futebol a sério. Mas hey, se preferem um machão e um "bater no escudo" e este futebol, quem sou eu...

O tal Paulo Fonseca que tanta gente teme está a fazer grande trabalho em França. Acredito que o AVB vai escolher bem o novo treinador. Veremos onde vai parar e o que vai fazer o Conceição, com planteis top quando sair do nosso clube.

Bater no peito e gritar "somos porto" e depois meter a equipa a jogar este futebol miserável diz-me ZERO. Preferia um fenfiquistque como nosso treinador, todos os dias a fazer mamadas ao Rui bosta e ao Polvo, mas no final a equipa jogava grande futebol e conquistava mais títulos.
 
Última edição:
  • Love
Reações: SPC

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,989
13,596
Eu prefiro um "conas de sabão" que ponha a equipa a jogar futebol a sério. Mas hey, se preferem um machão e um "bater no escudo" e este futebol, quem sou eu...

O tal Paulo Fonseca que tanta gente teme está a fazer grande trabalho em França. Acredito que o AVB vai escolher bem o novo treinador. Veremos onde vai parar e o que vai fazer o Conceição, com planteis top quando sair do nosso clube.
Sim, acredita nisso, sem fazer nada para aniquilar ou pelos menos diminuir muitíssimo o polvo, depois falaremos...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,499
49,030
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, acredita nisso, sem fazer nada para aniquilar ou pelos menos diminuir muitíssimo o polvo, depois falaremos...
O polvo existia até no tempo em que o Villas Boas era treinador. Agora pensa.... Vocês é que acreditam que é o polvo que impede o Ceição de conseguir fazer melhor. Não é.
 
  • Like
Reações: Dias_21

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,846
1,354
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O que mais me lixa e' que este Barcelona era acessivel, mas no final os nossos jogadores pareciam contentes com o resultado.
Este Barça é acessível... para equipas que não tenham no onze: Zaidus, Cardosos, Eustáquios, Galenos, Martinez, etc.
Para quem os tiver, o Barça é tudo menos acessível!
 

DragãoQC

Superior
16 Novembro 2023
24
28
Neste momento é preciso apostar na juventude, haverá "colh..." por parte do treinador para fazer isso?

O Xavi ainda ontem meteu um puto com 16 anos, que logo que ameaçou tocar na bola provocou um "troca pés" ao Zaidu, de tal forma que até se deixou comer numa "auto-ratada" ...

Não quero com isto dizer que o Xavi é um supra sumo do futebol (para mim ainda não demonstrou quase nada), mas há que arriscar e não falo em Borges e companhia, falo mesmo em putos, como este Rodrigo Mora, um Anhá Candé, um Martim Fernandes, um Wendel Silva, um Abraham Marcus, etc.

... e não quer dizer que seja nestes jogos europeus, mas nos do campeonato, taça, taça da liga, qualquer coisa e porque não num jogo de champions já resolvido?!

Mas percebo, jogos resolvidos esta época tem sido complicado (tirando este último com o Montalegre).
 
  • Like
  • Haha
Reações: miguel1000 e Pavão

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,837
2,868
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O João Mário entrou muitas vezes à queima escusadamente
Como por exemplo, no 1o golo. Se ele tem continuado a obrigar o Cancelo a seguir para o meio no alinhamento da linha da grande area, era mto menos provavel q desse golo. Tentou ir à queima, q dentro da area ja nao é grande ideia à partida, mas nem sequer tocou na bola e ficou no chao deixando-o sozinho a entrar na area para preparar o remate. Assumo q nao há assim tantos q sacassem aquele (bom) remate, mas dava para o ter defendido de maneira diferente.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,837
2,868
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Então diz-me lá quem tiravas no onze do Jesualdo para meter o Pepê e o Varela? O Quaresma e o Paulo Assunção?
Aproveitando teres referido o Assunçao, tal como o Fernando posteriormente, eu acho q o Sergio está a limitar o Varela com esta mania do duplo pivot. O Varela tem exatamente as caracteristicas do Assunçao/Fernando e devia jogar sozinho a trinco. Isto até pode nao resultar, mas ainda nao percebi pq é q o Sergio insiste em nao testar a opçao.
 
  • Like
Reações: Hulk27 e Azul85

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,946
106,717
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aproveitando teres referido o Assunçao, tal como o Fernando posteriormente, eu acho q o Sergio está a limitar o Varela com esta mania do duplo pivot. O Varela tem exatamente as caracteristicas do Assunçao/Fernando e devia jogar sozinho a trinco. Isto até pode nao resultar, mas ainda nao percebi pq é q o Sergio insiste em nao testar a opçao.
E mesmo assim vai sendo dos melhores.
Mas jogaria melhor num meio campo onde não jogasse ninguém com ele de perfil.
 

DragãoQC

Superior
16 Novembro 2023
24
28
O Polvo foi "treinando" até se maquinizar.
Quem não se lembra do titulo desviado no tempo do Jesualdo Ferreira, à conta do castigo do Hulk por tempo indeterminado (e do Sapunaru), o célebre campeonato dos túneis, isso foi antes do Villas Boas.

Mas parece que estamos em conversas cruzadas, eu falo do "polvo" vermelho, mas temos ai Portistas a falar do Fernando, esse sim, acho que foi dos últimos trincos que me encheu as medidas na nossa equipa.
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu prefiro um "conas de sabão" que ponha a equipa a jogar futebol a sério. Mas hey, se preferem um machão e um "bater no escudo" e este futebol, quem sou eu...

O tal Paulo Fonseca que tanta gente teme está a fazer grande trabalho em França. Acredito que o AVB vai escolher bem o novo treinador. Veremos onde vai parar e o que vai fazer o Conceição, com planteis top quando sair do nosso clube.

Bater no peito e gritar "somos porto" e depois meter a equipa a jogar este futebol miserável diz-me ZERO. Preferia um fenfiquistque como nosso treinador, todos os dias a fazer mamadas ao Rui bosta e ao Polvo, mas no final a equipa jogava grande futebol e conquistava mais títulos.
Tu achas realmente q há um único adepto que prefira atitude combativa a títulos e futebol de gabarito?

Sabes que não.

A questão fundamental é: Quem é que com esta direcção aberrante, com o estado actual do clube, sem presidente, sem projecto, sem ideias e a viver de empurrar divida é que consegue fazer melhor?
É que com outro FCPorto vários conseguem, com outro FCPorto o SC tb consegue muito mais.

Não temos qualidade! E não temos líder.
 
  • Like
Reações: Pavão e T-Dragon