FC Barcelona
2
FC Porto
1
Nov 28, 2023 at 08:00 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,660
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por acaso , por muito que me custe , sempre achei o cancelo melhor que o bernardo silva , tem é mais mania e por isso fodeu se no city , ficou com menos uma champions no curriculo.

É bom demais para este barça.
 
  • Like
Reações: Dias_21

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,066
15,660
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A diferença de Otávio para Pepê é como da água para o vinho, principalmente no aspeto do compromisso defensivo. J. Mário não esteve bem, é certo, mas foi apanhado demasiadas vezes em jogadas de 1v1 ou até mesmo de 2v1 que nunca deveriam ter acontecido. Nem pepê nem o médio de cobertura daquele lado ajudaram...
Sim mas o 1vs1 é normal no futebol.

O João Mário pra mim é um grande jogador mas tem de melhorar muito no 1vs1 , até no jogo da seleção o adversário passou fácil por ele...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por essa ordem de ideias, os treinadores de Arouca e Estoril com o plantel do SC arrasavam o SC com o plantel do Arouca ou do Estoril...
"Tens toda a razão quando és engolido por um Estoril com o Vasco Seabra a dar-te uma lição táctica.

Neste caso não vejo as coisas assim. "
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,211
9,473
Mais importante do que o jogo de ontem em que perdemos, mas é uma derrota normal e aceitável, é ganhar sábado em Famalicão.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isso não justifica o teu primeiro parágrafo.

Não podes extrapolar assim, obviamente.
Obviamente estamos a falar de 11 homens de cada lado e não de máquinas.

E há variáveis exógenas e endógenas que fazem que cada jogo tenha a sua história.

Mas, não podemos exigir com menos qualidade, ser forçosamente superior a quem tem mais qualidade.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A diferença de Otávio para Pepê é como da água para o vinho, principalmente no aspeto do compromisso defensivo. J. Mário não esteve bem, é certo, mas foi apanhado demasiadas vezes em jogadas de 1v1 ou até mesmo de 2v1 que nunca deveriam ter acontecido. Nem pepê nem o médio de cobertura daquele lado ajudaram...
O pepe e otavio sao completamente diferentes. O treinador é incapaz de se adaptar aos jogadores que tem
 
  • Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,290
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Obviamente estamos a falar de 11 homens de cada lado e não de máquinas.

E há variáveis exógenas e endógenas que fazem que cada jogo tenha a sua história.

Mas, não podemos exigir com menos qualidade, ser forçosamente superior a quem tem mais qualidade.
Da mesma forma que não podes dizer o que disseste sobre o que aconteceria se os dois treinadores trocassem de banco, uma vez que isso não tem qualquer base de sustentação.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,924
18,218
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Estes dois jogos com o barcelona deixam a ideia que em ambos podíamos ter tido um resultado mais favorável para o nosso lado (principalmente no jogo do Dragão).

Ontem gostei de alguns momentos da equipa mas acho que defendemos muito mal as nossas alas e não consegui perceber porque motivo o Sérgio não corrigiu isso. O Cancelo fazia muitas vezes 1x1, o Raphinha e o Felix igual e os lances de perigo ocorreram muitas vezes naquelas zonas.

O João Mário entrou muitas vezes à queima escusadamente, o Zaidu não recuperava a tempo, enfim.
Não concordei com o Sérgio em manter o Taremi o jogo todo e acho qur lançou o Chico muito tarde. Já para não falar no timming em que meteu o Namaso e o Toni Martinez.

Mesmo assim temos sempre que ou empatar ou ganhar ao Shakhtar para avançar para os oitavos, por isso é nesse jogo que não podemos falhar. E acredito que iremos avançar para os oitavos de final 💪
 
S

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,207
2,577
Já chutaram alguma bola à baliza? Ainda estão a brincar aos rodriguinhos, incluindo na nossa área? Quantos passes já fez o nosso guarda-redes? Continuam a organizar jogo ofensivo a 100 metros da baliza contrária? Os canhotos continuam à direita e os destros à esquerda, todos atrapalhados à procura do pé dominante (a propósito: ninguém sabia que o Cancelo é destro?)? Já sabem que a bola é para passar aos colegas, os que vestem aquele equipamento deslavado impingido pelos gurus do marketing? Fizeram a rodinha? Descontando o pontapé na gramática, ainda “Somos Porto”? E o ADN, alguém falou na porra do ácido desoxirribonucleico?
Joguem à bola, crl!
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Nas primeiras vinte selecções do ranking actual, temos cinco que foram internacionais: Diogo, Pepe, J Mário, Pepê e Jorgie.
Diogo é Diogo, Pepe é Pepe mas tem 41 anos. Pepê tem uma internacionalização, e Jorgie é internacional mexicano, mas no nosso clube é suplente.
Já fui mais fãs do Sc do que sou hoje, mas dizer que temos um plantel do caraças, é pura ilusão.
Mas o que pretendo salientar é precisamente que também temos bons jogadores.

É que andam aqui muitos colegas, e podemos dizer que é um sentimento muito generalizado a afirmar que o nosso plantel é muito fraco, tudo com o objectivo de se endeusar um treinador medíocre, além do mais sem provas dadas antes de cá chegar.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Acho que é mais que evidente. O SC quer "reduzir" o talento dos jogadores ao simplificar os processos todos. Tudo passes para o lado, para trás ou progredir com passes certos para não perder a bola. Ás vezes precisamos de jogadores tipo Ivan Jaimes para desiquilibrar no 1 para 1 e arriscar. As equipas que querem ser grandes têm de permitir os seus jogadores mais talentosos terem liberdade de escolherem qual a melhor ação dentro de campo na minha opinião.
Isso na tasca não cabe....
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,858
559
O que mais me lixa e' que este Barcelona era acessivel, mas no final os nossos jogadores pareciam contentes com o resultado.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Se essa desculpa serve para o Pepê, que tem jogado esta época quase sempre a extremo, também deveria servir para o João Mário, que já fez 3 posições este ano... e é extremo de origem... e continuo a dizer, não é forte a defender, mas não tem ninguém a ajudar, e no segundo golo, o Varela também ficou a nanar...
A época toda como quem diz, no grafismo até o podem por na posição que lhes apetecer mas é facto que quando vais a ver já ele está a jogar no meio ou até a lateral
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Excepto o Diogo Costa, diz-me um jogador do plantel que fosse titular (ou possível titular) numa equipa de Mourinho ou AVB ou Jesualdo ou mesmo do Lopetegui?

(o Pepe seria titular mas não com 40 anos!)

Assim de rajada,

O Pepê e o Varela, um jogador verdadeiramente descomunal!

Além de um Evanilson, fora jogadores de enorme qualidade como o Ivan Jaime, o Grujic;

Ontem foi um orgulho ver a nossa equipa durante muitos períodos a encostar o Barça na casa deles!

E com o modelo de jogo limitado, que castra as potencialidades da equipa.

O Barça é só campeão espanhol, para quem tiver amnésia....
 
  • Like
Reações: DragãoQC

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Temos, temos
Nas camadas jovens e nas seleções jovens

Para o alto, alto nível onde se inclui os jogos de champions contra equipas como Barcelona ou melhores(que existem) não temos grande coisa, tirando 3 ou 4 jogadores e mais 2 ou 3 que podem lá chegar, num plantel de 27/28

Temos é matéria prima para fazer mais no campeonato, mas muito muito muito mais mesmo
Eu só pergunto como é que ganhamos 4-0 ao Barça na Youth League?

Não temos formação?

Às vezes acho que o pessoal é influenciado subliminarmente pela OCS da capital do império!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,153
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o ADN, alguém falou na porra do ácido desoxirribonucleico
Fantástco. Muito poucos sabem o que querem dizer ADN sem ir ao Google, sem ser da área médica e de investigação. Desoxirribonucleico. Exatamente. Deixa-me adivinhar: estás na área científica/médica?

Mas entre nós: ADN para os Ceição lovers deve querer dizer algo como Antes Depois do Nunca. Ou Alienados Dos Aliados. Ou ainda Altos Diretivos dos Nadas.
 
  • Haha
Reações: DragãoQC

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu só pergunto como é que ganhamos 4-0 ao Barça na Youth League?

Não temos formação?

Às vezes acho que o pessoal é influenciado subliminarmente pela OCS da capital do império!
O futebol de formação é tão diferente que o sporting chegou a uma final da Champions no ano passado

Imagina isso no futebol a sério fdx
O inferno congelava