FC Barcelona
2
FC Porto
1
Nov 28, 2023 at 08:00 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,818
49,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Seria daquelas para despedimento imediato. É que até tivemos a sorte de ter um grupo fácil.
Pois, um Barcelona acessível, e duas equipas muito abaixo do normal numa Champions. Muita sorte. Mal será se não passarmos. Mas se isso acontecer nada se vai passar. O Conceição irá continuar até ao fim.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Conceição continua a montar bem a estratégia mas a responder mal nas alterações.
Hoje era fácil alterar mas é sentado a mandar uns bitaites...

A equipa não estica para todos os lados
Deu-se as alas, fechou-se o corredor central com ajuda do Pepê e do Taremi onde havia Frenkie, Gundogan, Pedri, Félix e Lewa com mais jogadores, tendo fé nos duelos individuais por fora que não correram bem
À nossa esquerda controlamos qb, beneficiando da titularidade do Araújo que não ataca, mas à direita fomos atropelados pelo melhor jogo do Cancelo em anos
Mas se fechamos por fora, anulando um pouco o Cancelo, abre-se espaço por dentro para aqueles jogadores todos que mal apareceram no jogo

Isto não é fácil de gerir contra equipas assim
Mas também acho que o Sérgio esperava Balde na esquerda que seria mais fácil para o João controlar e Cancelo na direita, acompanhado pelo Galeno
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,910
2,993
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Deves ser muito novo para não te lembrar de algumas eliminações nos anos 90...
E depois temos a segunda fase de grupos de 2001/02... onde levamos no corpo do sparta de praga.
E o grupo do ano do Adriaanse e de 2015/16 eram provavelmente mais faceis do que este...
Eu como ja sou antiguinho, nada bate ser o finalista vencido da Taça das Taças e perder no ano seguinte na 1a eliminatoria contra o Wrexham, da 4a divisao inglesa na altura. Estava um temporal, mas nada justifica tal coisa. Eu estava lá e fiquei perplexo. E o q nos gozaram nesse ano com o "vrexame". Mas no final, foi o 1o titulo do PdC e o inicio de um enorme FCP.
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
444
808
Conquistas
2
33
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
O defesa esquerdo do Barcelona é muito bom, mas nunca mais na vida tem um jogo tão fácil. É que nem incomodado era. Passadeira estendida. Nem uma falta em condições houve habilidade pra lhe. O JM esteve horrível, pior que um júnior. E ainda por cima estava sempre 1 pra 1
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,910
2,993
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas nada disso vai acontecer, nós vamos passar aos oitavos, e com o tempo que há até vir essa fase, quem sabe ja teremos hipoteses de discutir a eliminatoria. O q tb vai depender de quem saia, com a nossa sorte, sai o City.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nós só temos que ganhar aos ucranianos

A realidade deste grupo é que qualquer pessoa apontava para os 12 pontos mal saiu o sorteio
Fica um amargozinho pelo jogo em casa contra o Barça, hoje perdemos bem
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
540
854
Eu como ja sou antiguinho, nada bate ser o finalista vencido da Taça das Taças e perder no ano seguinte na 1a eliminatoria contra o Wrexham, da 4a divisao inglesa na altura. Estava um temporal, mas nada justifica tal coisa. Eu estava lá e fiquei perplexo. E o q nos gozaram nesse ano com o "vrexame". Mas no final, foi o 1o titulo do PdC e o inicio de um enorme FCP.
Tambem me lembro de um famoso Artemedia acho que foi no tempo do Adrianse mas nao tenho a certeza
Eu como ja sou antiguinho, nada bate ser o finalista vencido da Taça das Taças e perder no ano seguinte na 1a eliminatoria contra o Wrexham, da 4a divisao inglesa na altura. Estava um temporal, mas nada justifica tal coisa. Eu estava lá e fiquei perplexo. E o q nos gozaram nesse ano com o "vrexame". Mas no final, foi o 1o titulo do PdC e o inicio de um enorme FCP.

E houve uma contra o Artemia de Bratislava talvez no tempo do Adriaanse. Estavamos a ganhar dois zero no Dragao e perdemos 2-3. Foi dos poucos jogos que nao aguentei no Estadio ate ao fim.