FC Porto
5
Shakhtar
3
Dec 13, 2023 at 08:00 PM

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,586
52,313
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Di Maria meteu o Benfica na Liga Europa. O Porto não foi além de uma qualificação para os oitavos da Champions.
Ainda por cima, percebemos agora que eles fizeram esta fase de grupos assim porque queriam garantir a ida para a Liga Europa, e nao podiam arriscar andar a ganhar sob pena de acabarem nos 1/8 de final da Champions.

Mas como o Di Maria quer ganhar a Liga Europa, teve que ser assim.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,306
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda por cima, percebemos agora que eles fizeram esta fase de grupos assim porque queriam garantir a ida para a Liga Europa, e nao podiam arriscar andar a ganhar sob pena de acabarem nos 1/8 de final da Champions.

Mas como o Di Maria quer ganhar a Liga Europa, teve que ser assim.
Oxalá o Di Maria queira um dia ganhar a Conference também.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O negócio com a Legends foi a mando dos SD para se comprarem colunas de som iguais às dos lamps, assim quando começarem a cantar pelo pintinho ligam as colunas no máximo para não se ouvir o coro de assobios
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
E ontem os Coletivo não estavam com lá muita vontade para entrar nas brincadeiras dos SD, eles só entravam nos cânticos conjuntos se os SD insistissem muito
 
  • Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O negócio com a Legends foi a mando dos SD para se comprarem colunas de som iguais às dos lamps, assim quando começarem a cantar pelo pintinho ligam as colunas no máximo para não se ouvir o coro de assobios
As realidades do asselebê são exclusivas ao asselebê.

O Macaco só curte megafones, mas tem um megafone antigo, porque ele "não troca por um megafone novo com grandes mamas e cu" , perdão todo brilhante e com grande som.
 

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
A equipa parece estar a caminhar para um bom momento e isso neste momento é o mais importante. Tenho para mim que ganhando em Alvalade dificilmente o campeonato nos foge (ainda é cedo mas acho que o boost de confiança seria decisivo)

Para os oitavos:

Impossível: Man City
Muito muito difícil: Bayern e Real
Muito difícil: Arsenal
Difícil: Atlético e Dortmund
"Obrigação" de passar: Real Sociedad


Quero ir a Espanha outra vez por isso pode vir a Sociedad até porque nunca fui a San Sebastian e faz se bem de carro pelo que me dizem
O importante é que são 20 presenças nos oitavos. Mais que os outros clubes tugas juntos
acho que temos hipóteses com o Arsenal tb vejo mais como difícil. A calhar algum dos muito difíceis, impossíveis que calhe o Real, acho que levavamos facilmente 4 mil pessoas a Madrid
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,115
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
acho que temos hipóteses com o Arsenal tb vejo mais como difícil. A calhar algum dos muito difíceis, impossíveis que calhe o Real, acho que levavamos facilmente 4 mil pessoas a Madrid
A Madrid levas fácil 10 mil se for preciso
 
  • Like
Reações: moutinho

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,681
7,584
Esmoriz
O primeiro golo foi uma fantochada, não consigo comentar.

O segundo, o Diogo defende, a bola bate no Eustáquio e entra. Completamente involuntário.

O terceiro, sim, o Grujic estava a dormir e a abordagem do Cardoso é fraca (já no segundo golo tinha estado mal).

A táctica do Shaktar de sair em toque curto, com tiki taka da piroca, rendeu-nos 3 golos mais uma quantidade infindável de lances perigosos mal terminados. De saídas deles de trás sinceramente só me lembro de um lance de perigo. Resumindo, uma abordagem kamikaze. Mas é sempre um estilo de jogo muito elogiado, como se não lhes tivesse criado mais perigo a eles do que a nós. Juro que nunca hei-de compreender.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,042
15,590
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O primeiro golo foi uma fantochada, não consigo comentar.

O segundo, o Diogo defende, a bola bate no Eustáquio e entra. Completamente involuntário.

O terceiro, sim, o Grujic estava a dormir e a abordagem do Cardoso é fraca (já no segundo golo tinha estado mal).

A táctica do Shaktar de sair em toque curto, com tiki taka da piroca, rendeu-nos 3 golos mais uma quantidade infindável de lances perigosos mal terminados. De saídas deles de trás sinceramente só me lembro de um lance de perigo. Resumindo, uma abordagem kamikaze. Mas é sempre um estilo de jogo muito elogiado, como se não lhes tivesse criado mais perigo a eles do que a nós. Juro que nunca hei-de compreender.
Eu aos 5 minutos já previa que iamos marcar golos fruto de percas de bolas dos defesas deles, ainda pensei que o redes fosse dar uma casa.
Poucas equipas na Europa fazem esta pressão alta que o Porto faz tao bem.
 
Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O primeiro golo foi uma fantochada, não consigo comentar.

O segundo, o Diogo defende, a bola bate no Eustáquio e entra. Completamente involuntário.

O terceiro, sim, o Grujic estava a dormir e a abordagem do Cardoso é fraca (já no segundo golo tinha estado mal).

A táctica do Shaktar de sair em toque curto, com tiki taka da piroca, rendeu-nos 3 golos mais uma quantidade infindável de lances perigosos mal terminados. De saídas deles de trás sinceramente só me lembro de um lance de perigo. Resumindo, uma abordagem kamikaze. Mas é sempre um estilo de jogo muito elogiado, como se não lhes tivesse criado mais perigo a eles do que a nós. Juro que nunca hei-de compreender.
Completamente. Se excluirmos 4 ou 5 equipas no Mundo, fazer isto durante 90 mins contra o FCP é suicídio.
Parece que os gajos não tem olheiros ou o carago. Burros.