FC Porto
5
Shakhtar
3
Dec 13, 2023 at 08:00 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,038
15,566
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Completamente. Se excluirmos 4 ou 5 equipas no Mundo, fazer isto durante 90 mins contra o FCP é suicídio.
Parece que os gajos não tem olheiros ou o carago. Burros.
É suicidio se eles não conseguirem furar linhas facilmente.
Felizmente só furaram uma vez e ficámos expostos com um buracão no meio campo.
Se fizermos isto com um city ou com uma equipa que tenha médios bons , passamos mal.
 
  • Like
Reações: eljoni

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,562
52,222
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu aos 5 minutos já previa que iamos marcar golos fruto de percas de bolas dos defesas deles, ainda pensei que o redes fosse dar uma casa.
Poucas equipas na Europa fazem esta pressão alta que o Porto faz tao bem.
😳😳😳

Bem, o GR pode ser frangueiro, mas nao é burro…
 
  • Haha
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,038
15,566
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A brincar que o digas foi o que pareceu ontem na nossa abençoada CS. A Liga Europa é o futuro.
Falou se MUITO POUCO desta nossa passagem e houve um burro que já não me lembro em que canal , tinham falado para ai 5 minutos do Porto e um lembrou se de fechar o assunto a dizer que com o amarelo que o Conceição levou , fez o acalmar logo.Que em portugal isso não resulta.

Grande azia tinha esse comentadeiro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Falou se MUITO POUCO desta nossa passagem e houve um burro que já não me lembro em que canal , tinham falado para ai 5 minutos do Porto e um lembrou se de fechar o assunto a dizer que com o amarelo que o Conceição levou , fez o acalmar logo.Que em portugal isso não resulta.

Grande azia tinha esse comentadeiro.
Como é óbvio não iam valorizar. Estavas mesmo à espera de algo diferente? 😂😂
 
  • Like
Reações: K92 e apostador87

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
884
1,409
Falou se MUITO POUCO desta nossa passagem e houve um burro que já não me lembro em que canal , tinham falado para ai 5 minutos do Porto e um lembrou se de fechar o assunto a dizer que com o amarelo que o Conceição levou , fez o acalmar logo.Que em portugal isso não resulta.

Grande azia tinha esse comentadeiro.
E porquê falar? É o normal, nada de extraordinário. Nada que não estejamos habituados.
Já as galinhas cometeram a proeza de não acabarem a competição com 0 pontos e se apurarem para a competição mais competitiva do mundo, vulgo chamada LE.
Ainda ontem dizia um ilustre num canal qualquer que a LE está ao rubro, que as equipas que a compoêm são todas de topo da europa. Vá lá que as mais fracas ficaram na CL, assim, pelo menos (nós FCP) sempre teremos algumas chances de seguir em frente.
Ainda bem que não fomos parar à LE, senão estvamos fod....
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Falou se MUITO POUCO desta nossa passagem e houve um burro que já não me lembro em que canal , tinham falado para ai 5 minutos do Porto e um lembrou se de fechar o assunto a dizer que com o amarelo que o Conceição levou , fez o acalmar logo.Que em portugal isso não resulta.

Grande azia tinha esse comentadeiro.
Acho que até nós, como adeptos, falamos pouco disto
Aliás, falamos menos que os outros nabos a irem para a Liga Europa

Nós olhamos para o grupo quando saiu e acho que dissemos todos o mesmo
"12 pontinhos e depois vê-se contra o Barcelona"
Pronto, foi o que aconteceu

É um feito importante a nível desportivo porque estamos, mais uma vez, entre a elite europeia e a nível financeiro porque entram mais uns milhões, a vitória dos ucranianos contra o Barça deu alguma emoção à cena, mas isto não fugiu muito do esperado
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,487
2,565
O primeiro golo foi uma fantochada, não consigo comentar.

O segundo, o Diogo defende, a bola bate no Eustáquio e entra. Completamente involuntário.

O terceiro, sim, o Grujic estava a dormir e a abordagem do Cardoso é fraca (já no segundo golo tinha estado mal).

A táctica do Shaktar de sair em toque curto, com tiki taka da piroca, rendeu-nos 3 golos mais uma quantidade infindável de lances perigosos mal terminados. De saídas deles de trás sinceramente só me lembro de um lance de perigo. Resumindo, uma abordagem kamikaze. Mas é sempre um estilo de jogo muito elogiado, como se não lhes tivesse criado mais perigo a eles do que a nós. Juro que nunca hei-de compreender.
No primeiro golo o Cardoso também esteve mal, porque foi ele quem pôs em jogo o ala ucraniano. Estava completamente desenquadrado com a linha defensiva, um metro atrás dos outros três defesas..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,166
10,045
38
Londres
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,279
Dois off-topics...
1- como não encontrei tópico para o CD, fica aqui: o órgão a que preside a Doutora Deputada Porcslhota acaba de multar o FCP em 4000€ por atraso na entrada em jogo contra o Casa Pia e em 3000 e tal € o 5lb pelo arremesso de garrafas ao chaimite...thoughts?...

2- o pelotão verdusco do capitão croquete irá pintar a manta contra nós, por certo! Quem serão os manhosos, desta vez, e que diabruras farão?..
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,279
P.S. o zborden do capitão croquete e do sargento sonsilho .. aquilo é todo um clube de bons mocinhos...
 
  • Like
Reações: fgomes

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,035
18,702
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O primeiro golo foi uma fantochada, não consigo comentar.

O segundo, o Diogo defende, a bola bate no Eustáquio e entra. Completamente involuntário.

O terceiro, sim, o Grujic estava a dormir e a abordagem do Cardoso é fraca (já no segundo golo tinha estado mal).

A táctica do Shaktar de sair em toque curto, com tiki taka da piroca, rendeu-nos 3 golos mais uma quantidade infindável de lances perigosos mal terminados. De saídas deles de trás sinceramente só me lembro de um lance de perigo. Resumindo, uma abordagem kamikaze. Mas é sempre um estilo de jogo muito elogiado, como se não lhes tivesse criado mais perigo a eles do que a nós. Juro que nunca hei-de compreender.
Futebol positivo deve ser valorizado.
Melhor do que 95% das equipas que vêm ao Dragão espetar autocarro e sair no contra-ataque.
O problema do Shakhtar não foi o modelo de jogo, porque as ideias estão lá. O problema é a falta de qualidade individual.
No mesmo registo com uns 3/4 jogadores diferenciados, íamos estar mais expostos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,771
14,849
"O FC Porto colocou hoje à venda redes de baliza e bandeirolas de canto do jogo contra o Shakhtar Donetsk, que valeu a passagem dos dragões aos oitavos de final da Champios. Os preços variam entre os 425 e os mil euros.

No site oficial do emblema azul e branco é possível verificar as várias ofertas, com a rede da baliza sul à venda por 1.100 euros, enquanto a da baliza norte custa 900 euros. As quatro bandeirolas de canto, com o emblema dos dragões, também estão disponíveis com os preços a variarem entre os 425 e os 550 euros, uma iniciativa que faz parte da «nova aposta» do clube, denominada de «memorabilia do clube»."
In Abolha
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,849
4,885
Pajuelista Assumido
Não podemos sequer comparar este jogo com um possível jogo dos oitavos de final. É certo que não podemos sofrer golos daquela forma, mas foi um jogo bastante estranho nesse quesito. No primeiro golo há aquela situação com o árbitro assistente que não devia ter levantado a bandeirola, o 2º golo parece-me precedido de falta. Parece-me também que houve uma espécie de descompressão quando nos apanhamos com uma vantagem de 2 golos, a agressividade diminuiu e o jogo partiu-se.

Um jogo dos oitavos implica uma atitude defensiva muito mais responsável. Vamos jogar mais fechados, isso é certo.

A Real Sociedad também oscila, empataram em casa com o Salzburg, por exemplo. Até lá ainda falta muito tempo e muita coisa pode acontecer.
Acho que há pessoal aqui a menosprezar um pouco os bascos,quando eu acho que eles podem ser um "dark horse" nesta edição. Já ganharam o seu grupo vindos do pote 3.