Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quando o Marcano estiver apto, vai para o banco que se fode.

O Pedroto nunca falha.
Olha que, não sei porque, acho que desta vez vai ser diferente. O Sérgio na teimosia é constante e acho que vai optar pela continuidade e manter a dupla.
 
D

Dragon_92

Guest
Um jogaço de um belíssimo jogador.

Quanto ao Mbemba estou à vontade, desde os primeiros jogos dele no tempo em que era suplente dizia que nos podia dar bastante, se fosse aposta.
 
  • Love
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,432
6,608
44
Lisboa
Está feito um defesa...
Gosto muito quando contratamos nas principais ligas europeias, jogadores que já mostraram qualidade mas que estão numa fase em que não são titulares... Alex, Mbemba, etc...
Desde que não tenham idade avançada, podem relançar a carreira cá e ainda sair, podendo dar uma boa transferência futura.
Paralelamente a este tipo de mercado. Gosto quando descobrimos jogadores com qualidade no mercado sul americano, ainda desconhecidos na Europa.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Até um golo defendeu com a cabeça. Um monstro ontem, muito bem!! Continua assim..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,627
2,616
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um grande jogo. Claro que não é um fora de série, mas tem capacidade para ser titular do nosso clube.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
Depois de uma bela exibição no Ettihad, ontem voltou a brilhar para a Champions. Gosta dos grandes palcos, está visto.
Se jogar sempre a este nível na Europa, no final do ano não vai ser fácil segurá-lo.
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
733
382
Às vezes é preferivel um central destes que um Militao que dá muito retorno financeiro mas só fica aqui um ano e ainda comete alguns erros fruto da juventude e do processo de aprendizagem