Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,500
14,143
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tenho a impressão que se o Mbemba não tivesse ido para a seleção do Congo poderia a esta altura ser titular na Bélgica
Que belo central. Ainda a semana passada vi o jogo num canal inglês e os comentadores estavam bastante espantados com o nível do ex Newcastle, diziam eles.

E eu que dizia antes da lesão do Marcano que era dos que vendia porque ganhava demasiado para o tempo de jogo que tinha. Obrigado Mbemba, gosto de ser calado assim.

Quanto ao que falas da Seleção, coisa que não ligo nenhuma nem me dá prazee nenhum ver, dizer que admiro estas decisões dos jogadores em jogar pelo seu País. A coisa que mais me faz confusão porque para mim atinge tons de hipócrisia, é ver jogadores africanos que passam a vida a usar o seu País de origem para o que lhes convém, aquelas tretas sobre futebol africano e tal, e chegam ao fim e representam(por opção deles) seleções europeias como Portugal, França, Bélgica, Holanda, etc.
 
  • Like
Reações: Rhaegar e Flamma

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,179
3,884
temos que aproveitar mais estes jogadores que têm talento e que só precisam de espaço para o mostrar.
é um senhor central e faz uma dupla fantástica com o Pepe.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pensar que foi preciso o Marcano lesionar-se para o Mbemba ser uma aposta real... no início demosntrou falhas, algumas graves mas que também eram derivadas de falta de concentração, mas com o tempo tornou-se um esteio da defesa.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,010
30,364
O Pepe fez e faz dele jogador. Quando volta a ser o Mbemba normal, sai disparates. Pena é que esse normal aparece de vez em quando.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,947
10,976
Errou, porque tentou acudir na direita, na esquerda e ainda acompanhar o miúdo Leite...