Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO CHAMA MBEMBA

Defesa do FC Porto está convocado para a receção ao Zimbabué
Chancel Mbemba integra a convocatória da República Democrática do Congo para a receção ao Zimbabué, agendada para dia 13 de outubro, no Stade des Martyrs de la Pentecôte, na capital congolesa de Kinshasa.

O defesa do FC Porto está entre os eleitos do selecionador para o encontro referente à 3.ª jornada do Grupo G da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) 2019. A República Democrática do Congo e o Zimbabué, ambos com quatro pontos somados, dividem a liderança do grupo.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nem se atrevam a metê-lo a jogar.
Quando regressa? Mau feeling que se confirmou com a lesão prematura.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Miguel Alexandre disse:
Ja nem no banco se senta mesmo sem Mbemba...ainda nao percebi o que fez de tao errado para ser substituido pelo Chidozie.
Foi apanhado a conversar com o Óliver.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
John19 disse:
Duvido.

Já houve outros que foram pedidos, e a história por cá não foi grandes coisas.

Em Felipe e Militão no centro da defesa não mexe mais. Não me parece que queira deslocar o Militão para a direita. A velocidade que dá no centro da defesa face a bolas nas costas é importantíssima.
Tens razão no que dizes mas o Maxi não dá garantias nenhumas. Serve pra suplente e pra jogar uns minutinhos, nada mais que isso. Não conheço este Mbemba, mas se fosse tão bom como o Militão a central ficávamos com uma defesa de luxo. Sei que estou a pedir muito, mas o Maxi tem de deixar de ser titular. É um perigo aquele sector neste momento.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
joaoalvercafcp disse:
https://www.fcporto.pt/pt

REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO CHAMA MBEMBA

Defesa do FC Porto está convocado para a receção ao Zimbabué
Chancel Mbemba integra a convocatória da República Democrática do Congo para a receção ao Zimbabué, agendada para dia 13 de outubro, no Stade des Martyrs de la Pentecôte, na capital congolesa de Kinshasa.

O defesa do FC Porto está entre os eleitos do selecionador para o encontro referente à 3.ª jornada do Grupo G da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) 2019. A República Democrática do Congo e o Zimbabué, ambos com quatro pontos somados, dividem a liderança do grupo.
Se o Porto já o deixa ir a selecção é porque está 100% apto
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
ReleasePT disse:
Tens razão no que dizes mas o Maxi não dá garantias nenhumas. Serve pra suplente e pra jogar uns minutinhos, nada mais que isso. Não conheço este Mbemba, mas se fosse tão bom como o Militão a central ficávamos com uma defesa de luxo. Sei que estou a pedir muito, mas o Maxi tem de deixar de ser titular. É um perigo aquele sector neste momento.
O Maxi foi o defesa que mais distância percorreu contra o Galatasaray, correu mais que o Alex Telles por exemplo. E salvu um golo certo logo no início do jogo. Não me parece justo esse comentário.

Dito isto, também acho que ficamos a perder com a troca do Ricardo pelo Maxi, Vamos ver se o João Pedro consegue aparecer em breve.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,707
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Miguel Alexandre disse:
Ja nem no banco se senta mesmo sem Mbemba...ainda nao percebi o que fez de tao errado para ser substituido pelo Chidozie.
Estou em crer que, neste momento, Diogo Leite é a terceira opção para o eixo defensivo, logo após Felipe e Militão. Penso que Chidozie vai para o banco porque, para além da posição de defesa central, pode ser solução para a de defesa direito e para de médio-defensivo. Pelo menos essas.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
985
483
Estou curioso para o ver a jogar como lateral direito, se for aposta nessa posição. O Máxi é esforçado mas a idade já pesa.
 
T

Topo Norte

Guest
Se tiver a qualidade que se espera (eu não o conheço, apenas pelo que li), mais dia menos dia vai acabar por ser titular.

Na minha opinião, para o lugar do Felipe.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sky disse:
Estou em crer que, neste momento, Diogo Leite é a terceira opção para o eixo defensivo, logo após Felipe e Militão. Penso que Chidozie vai para o banco porque, para além da posição de defesa central, pode ser solução para a de defesa direito e para de médio-defensivo. Pelo menos essas.
Eu não creio que esse seja o principal motivo para mim é para ele não desvalorizar em demasia pois em Janeiro penso que sairá para algum clube.Já está mais que visto que não é jogador para nosso clube é o que penso.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,707
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Morais disse:
Eu não creio que esse seja o principal motivo para mim é para ele não desvalorizar em demasia pois em Janeiro penso que sairá para algum clube.Já está mais que visto que não é jogador para nosso clube é o que penso.
Sérgio Conceição já provou que não se interessa muito pela gestão de activos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sky disse:
Sérgio Conceição já provou que não se interessa muito pela gestão de activos.
o

Vai nessa.Estamos falando de um ativo que a possibilidade de entrar é quase nula,mas estar no banco não devaloriza tanto.Desculpa mas não sou tão espartna nestas questões.No 11 inicial acredito,mas existem outras gestões dentro de um plantel e não respondo por ninguém assim como ninguém responde por si com tanto dinheiro envolvido.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Atenção que o Mbemba também pode jogar a lateral assim como a trinco, tendo bem mais técnica que o Chidozie..

Tem de começar a jogar..
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,880
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Onde vai entrar? Gostava em grande a DC, mas cumprirá a DD? Sempre não "completo".
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
JPMF80 disse:
Como está o Mbemba? Se tivesse bom ponha o a jogar ja na taça de Portugal...
Tem de jogar.

Ele Bazoer e Jorge.

Se nao jogam com o vila real...

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Jogou pela selecção (capitão) na derrota frente ao Zimbabué. Primeiro jogo oficial esta época.
Provavelmente amanhã voltará a jogar pela sua selecção, novamente frente ao Zimbabué.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,650
3,516
Invicta
Jpfreitas91 disse:
Jogou pela selecção (capitão) na derrota frente ao Zimbabué. Primeiro jogo oficial esta época.
Provavelmente amanhã voltará a jogar pela sua selecção, novamente frente ao Zimbabué.
Jogou a médio.