Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
662
250
Eu não gostei da forma como foi comido naquele lance que varreu as pernas ao jogador do Leixões.
Gostei de algumas movimentações e posicionamento, mas convenhamos, o simples facto de correr mais que o Maxi já lhe dava muita vantagem.
No entanto, acho que a movimentação do Eder para a direita mostrou a diferença naquela posição.
Acho que terá um bom futuro como central, mas não como lateral.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,657
7,955
bela surpresa a lateral direito ... sinceramente isto nao deve ter caído do ceu.
cheira-me a trabalho de casa
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem muita qualidade, no entanto é preciso ver que a posição dele não é DD. Ontem gostava de vê-lo a fazer dupla com Pepe. Ficamos a aguardar mais jogos, até agora, pareceu-me bem
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,733
780
ryback disse:
bela surpresa a lateral direito ... sinceramente isto nao deve ter caído do ceu.
cheira-me a trabalho de casa
O SC disse na antevisão que tanto o Mbemba como o Militão já tinham treinado a lateral direito, e pelos vistos o Mbemba chegou a jogar a lateral no Newcastle.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Marmita disse:
A defesa direito cumpre defensivamente, mas estão á espera do quê ofensivamente ?
Curiosamente gostei mais dele a atacar do que a defender.

Só consegui ver a 1ª parte, não sei como se portou na 2ª.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
grqe6 disse:
O SC disse na antevisão que tanto o Mbemba como o Militão já tinham treinado a lateral direito, e pelos vistos o Mbemba chegou a jogar a lateral no Newcastle.
Verdade jogava muitas vezes a lateral, mas creio que sempre como lateral esquerdo.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,282
13,360
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Outro que merece uma visita. Entrou sem complexos para o lugar de Felipe e teve um corte de grande dificuldade a negar um golo quase certo ao Chaves e no resto mostrou personalidade. Não conhecia bem este jogador e não me parece "barrete" muito longe disso - pode ser útil esta época, faz várias posições, e..............para a próxima com certas vendas que serão inevitáveis dada a procura.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,309
11,562
Acho que se tivesse mais tempo de jogo conseguiria se impor. Mosra bons pormenores. O maior problema dele são os 3 enormes centrais que tem como concorrencia...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Infelizmente não partilho do optimismo. A lateral teve vários erros de posicionamento.
Precisa de mais provas e de fogo para ter opinião mais fundamentada.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,015
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devenish disse:
Outro que merece uma visita. Entrou sem complexos para o lugar de Felipe e teve um corte de grande dificuldade a negar um golo quase certo ao Chaves e no resto mostrou personalidade. Não conhecia bem este jogador e não me parece "barrete" muito longe disso - pode ser útil esta época, faz várias posições, e..............para a próxima com certas vendas que serão inevitáveis dada a procura.
O que se percebe cada vez que joga é que é um central de equipa grande, muito bom de pés, o que falta saber é se tem falhas durante os jogos a defender que dão golos (tipo stepanov), mas promete muito a cada jogo.
 
N

Noventa e Nove

Guest
LuccaLisboa disse:
Infelizmente não partilho do optimismo. A lateral teve vários erros de posicionamento.
Precisa de mais provas e de fogo para ter opinião mais fundamentada.
Em defesa do Chancel, a lateral é muito mais adaptação do que o Militão, e por isso acho naturais os erros que tenha cometido.

Digo isto, sendo que eu nem concordo com a vinda dele, pois tirou completamente espaço aos Diogos (não por culpa dele logicamente). Mas a lateral não posso levar a mal que erre, é central. Ainda por cima no Porto, onde os laterais são mais extremos do que defesas, e ainda bem que assim é, um central de raíz tem sempre mais dificuldade na posição (veja-se o Maicon).