Chidozie

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,315
5,466
Este, por mim, voltava.
De caras, quer tenha 21 ou não.. :)

Desde os putos que acredito ter tudo para ser do principal. Não esqueço como foi lançado às feras naquele ano horribilis...

Para mais, com as previsíveis saídas de centrais e uma eventual vendo do Bolly (espero) fará todo o sentido fazer regressar um puto central já com alguma rodagem.

Única hipótese que coloco para tal não suceder é o aparecimento de uma proposta muito boa, claro.

Temos outros putos de reserva para o lugar. Felizmente... :)

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não tenho acompanhado no Nantes, mas o Chidozie da última passagem era uma coisa aberrante. Nem a anarquia tática em que vivíamos serve de desculpa.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estive a acompanhar o Nantes - Troyes que está agora a acabar. Esteve certinho. Por mim é aproveitar que está com bom hype e bom valor de mercado por França e vendê-lo por um valor, nunca abaixo dos 10M.

E depois é aproveitar esse dinheiro e sacar o Hérelle e o Grandsir ao Troyes. Craques.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,715
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos precisar de um central na proxima epoca, por isso ou é bem vendido ou integra o plantel.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se está jogar bem e se merece que haja clubes a pagar 12M por ele, é porque deve ter valor. Se tem qualidade, acho que a primeira coisa a fazer é tentar ficar com ele, afinal de contas vamos perder 2 centrais.

Não sei se o Sérgio gosta dele ou não, logo que faça a pré-época e seja o treinador a decidir.

Reintegrar, caso o Sérgio não o queira, então vender.

O Boly, aparentemente, já se sabe que o treinador não o quer, logo esse temos que vender de acordo com a melhor oferta que haja.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,722
1,439
Tudo o que seja mais de 6 milhões é exelente, não está a jogar mal mas nem de longe tem valor pra estar no plantel.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,751
11,110
sirmister disse:
Vamos precisar de um central na proxima epoca, por isso ou é bem vendido ou integra o plantel.
vamos precisar de pelo menos dois pois reyes e marcano deveram sair.

chido e boly ou podem ser os seus substitutos ou terao que sair para ajudar a equilibrar as contas do fair play financeiro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,715
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ryback disse:
vamos precisar de pelo menos dois pois reyes e marcano deveram sair.

chido e boly ou podem ser os seus substitutos ou terao que sair para ajudar a equilibrar as contas do fair play financeiro
Se ficar Felipe e Osorio der garantias fica a faltar um que pode ser Chidozi, ou o Jorge Fernandes, o quarto central pode ser da B.

J

JAEP

Guest
Tem jogado? Ainda estão interessados?
É que dava jeito vender o Boly por 12M e o Chidozie por mais de 10M também.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogou quase sempre com relativa frequência este ano, falhando alguns jogos aqui e ali. Creio que não devem faltar interessados dispostos a pagar 10M ou perto disso.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Não o vi jogar no Nantes mas estive a pesquisar e dos 4 centrais é o que tem menos jogos, apesar de ter jogado 20 vezes.

Tem como colegas na defesa um jogador que passou pelo Arouca e outro que passou pelo Estoril e FC Porto B. Não e propriamente uma concorrência forte.

Mas pronto, titularíssimo na selecção. Não faço ideia o que vai sair daqui.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não sou fã e não lhe vejo perspectivas de futuro no clube mas à falta de boas ofertas não me opunha a ser o 3º central na próxima época.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,722
1,439
Tudo o que for acima dos 3 milhões é bom, se ficarem com uma porcentagem dos passes melhor, ter menos jogadores nos nossos quadros é imperativo para poder manter os melhores.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,020
1,812
para incorporar no plantel do proximo ano e ser trabalhado pelo sergio conceição a menos que surja uma proposta muito boa, sempre acima de 12 MEuros

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Asterix disse:
Jogou os 90m no empate em casa. Esteve muito bem.
FCP07 disse:
para incorporar no plantel do proximo ano e ser trabalhado pelo sergio conceição a menos que surja uma proposta muito boa, sempre acima de 12 MEuros
Estará no ponto para ser o nosso 3º central?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,547
Gaia
Espero que seja vendido de vez, temos ecelente centrais na B para lançar eo Jorge Fernandes.

Para mim nao é carne nem peixe, fraco a central podia dar num bom trinco, mas nunca estabiliza numa posição.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,387
636
Carvalho4 disse:
Estará no ponto para ser o nosso 3º central?
Sim de certeza que para o próximo ano vai fazer parte da eq principal e vai ser uma mais valia. Tem evoluido bastante e hoje esteve muito bem. Não esquecer que vai ao mundial pela sua seleção.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,329
22,835
Não tenho acompanhado a acentura deste jogador em França. Ele tem qualidade e pode crescer para se tornar num jogador bem interessante. O seu contrato de empréstimo inclui clausula?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Não tenho acompanhado a acentura deste jogador em França. Ele tem qualidade e pode crescer para se tornar num jogador bem interessante. O seu contrato de empréstimo inclui clausula?
Eu ontem vi o Nantes vs Rennes.Segundo já li por aqui acho que CR é de 13 ME por mim ficaria em Nantes mesmo e consideraria um tremendo negócio.