Chidozie

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Morais disse:
Eu ontem vi o Nantes vs Rennes.Segundo já li por aqui acho que CR é de 13 ME por mim ficaria em Nantes mesmo e consideraria um tremendo negócio.
Se existe CR e o homem joga regularmente é bem possível que acabe por ficar lá. É um jogador novo e, se mostra qualidade, não me parece que os 14 ME sejam problema para os franceses.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Se existe CR e o homem joga regularmente é bem possível que acabe por ficar lá. É um jogador novo e, se mostra qualidade, não me parece que os 14 ME sejam problema para os franceses.
Ele não sendo titular joga vários jogos e pelo que ouço o clube gosta de seu futebol,tomara que paguem a CR que não posso afirmar que seja obrigatório pois isso não sei.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,224
14 milhões é um bom dinheiro é verdade, mas também é verdade que sempre que o vi, nunca cometeu erros nem contra o PSG...por isso não sei se é boa venda...mas mercado depois do mundial terá e muito.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Se existe CR e o homem joga regularmente é bem possível que acabe por ficar lá. É um jogador novo e, se mostra qualidade, não me parece que os 14 ME sejam problema para os franceses.
O Nantes é um clube relativamente pequeno, alguma vez pagaram um valor sequer parecido com esse por um jogador??
 
N

Noventa e Nove

Guest
Preferia que fosse vendido. Temos centrais tão bons a vir da B, mais o Jorge Fernandes em Tondela. Além de que precisamos de dinheiro, creio que o Chidozie poderia ser mais útil em termos financeiros do que desportivos. Ele e o Boly aliás. Seriam duas boas vendas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP só o deve vender se for um grande negocio que permita evitar que se vendam alguns jogadores do nosso 11 titular, se esse não for o caso não tem que haver pressa, ele tem apenas 21 anos ainda nem proximo está daquilo que pode ser o seu pico e tem caracteristicas fisicas a somar ao facto de ser jogador de seleção para valer muito no futuro.

Quem sabe se o Marcano sair não pode ser ele a assumir o lugar.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,553
1,446
Miguel ranhada disse:
Tudo o que for acima dos 3 milhões é bom, se ficarem com uma porcentagem dos passes melhor, ter menos jogadores nos nossos quadros é imperativo para poder manter os melhores.
o problema não é ter vários jogadores com ligação ao clube, eu até acho que se devia ter mais, o problema é os ordenados desses jogadores e quanto custaram.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
FCP07 disse:
o problema não é ter vários jogadores com ligação ao clube, eu até acho que se devia ter mais, o problema é os ordenados desses jogadores e quanto custaram.
Sim uma coisa é ter vários sob contracto que são formados cá e são emprestados outra coisa é comprar gajos para emprestar tipo os Samis desta vida.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,266
Gaia
Tive há cerca de 3 semanas em Lyon e na zona dos Isére/Alps de Huez e falei com adeptos franceses (do Lion e Auxerre)
que mal conheciam o Chidozie pelo menos não estavam nada impressionados.
Naquela liga há jogadores com muito potencial.  Não podemos esperar milhoes e milhoes. Mas oxalá.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,778
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Cheira-me que só vamos decidir o seu futuro após o Mundial. Se confirmar a titularidade na competição e estiver em bom nível pela Nigéria pode valorizar muito.

Aguardemos, mas não ficaria admirado se o vendêssemos (um valor a rondar os 10 M€ ou talvez um pouco mais dependendo do que faça na Rússia) e o Jorge Fernandes fosse integrado no plantel.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
DeepBlue disse:
Cheira-me que só vamos decidir o seu futuro após o Mundial. Se confirmar a titularidade na competição e estiver em bom nível pela Nigéria pode valorizar muito.

Aguardemos, mas não ficaria admirado se o vendêssemos (um valor a rondar os 10 M€ ou talvez um pouco mais dependendo do que faça na Rússia) e o Jorge Fernandes fosse integrado no plantel.
Ainda é cedo para o Diogo Queirós?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,778
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tunes disse:
Ainda é cedo para o Diogo Queirós?
Acho que se lhe derem oportunidades a sério ele e o Diogo Leite estão prontos para com maior ou menor dificuldade responderem à altura, mas parece-me que não será isso que irá acontecer.

Posso estar errado, mas tenho a impressão que os vão deixar mais 1 ano na B, começo a achar muito fumo em torno do Éder Militão que em princípio viria para ocupar a vaga do Reyes.

Quem virá para o lugar do Marcano é que é um enorme ponto de interrogação, embora eu preferisse apostar num jogador mais experiente para no início fazer dupla com o Felipe.

Uma coisa é certa com Felipe, Jorge Fernandes, Diogo Queirós, Diogo Leite, Chidozie e a incógnita Osorio (a OC é obrigatória?) temos muita matéria prima de qualidade para responder às saídas de Marcano e Reyes só pecando no quesito da experiência. Acho que muita coisa dependerá da vinda ou não do Militão (boa oportunidade de negócio) e de uma possível venda ou não do Chidozie.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,553
1,446
Miguel ranhada disse:
Não tem nível para o nosso Club, já o disse aqui 3 milhões e já era bem vendido.
o ter ou não nível para o clube é discutível, cada um tem a sua opinião, na minha opinião é um bom valor que o clube dispõe e que pode ser bem trabalhado pelo SC, é  um jovem de 21 anos, da selecção da nigeria e que joga frequentemente no Nantes, da parte de cima da liga francesa.
A parte "3 milhões e já era bem vendido" não acho justo. Por exemplo o ano passado toda a gente dava de graça o boly, o marega, o sergio oliveira etc.. e agora ....
O valor de um jogador no mundo do futebol pode mudar de um dia para o outro, quanto mais estamos a falar de um jovem com as condições acima descritas.
Depois estamos sempre a pedir jogadores 10 ME ou mais :)
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,670
1,314
Quanto ao Boly e ao S.O estou à vontade porque sempre estive a favor dos referidos jogadores e nunca percebi o porqué de tanto desprezo pela maioria do fórum, quando jogavam ( poucas vezes e sem ritmo) não comprometerem mas se o Boly custou 5 milhões e toda a gente achou caro não sei como o chidozie pode valer mais de 3/4 milhões , dos jogos que eu vi dele no nantes está ao nível do Osório o que é muito pouco.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,170
"O Chidozie impressionou-me com o número de jogos que fez pelo Nantes esta época. Tendo em conta o momento que atravessava no FC Porto, no qual perdeu o estatuto de membro da equipa principal, ele tem estado muito bem. Acredito que poderá tornar-se num grande defesa se continuar a trabalhar forte como até aqui" - o médio dos chineses do Tianjin Teda,  ao portal "Own Goal Nigeria"