Chidozie

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,150
2,133
35
Porto
Confesso que estou um bocado confuso em relação ao Chidozie. Sempre disse que ele podia ficar no próximo plantel mas este jogador pelos vistos ainda tem que evoluir muito , porque ainda não está preparado. Ora não faz sentido ficar no plantel se for 4ª opção que raramente jogará. Fazia mais sentido ser emprestado a um clube da primeira liga e para 4ª opção ficava o Verdasca ou o Palmer Brown se fosse preciso. Para isso , tínhamos que ter 3 bons centrais. O Indi para terceira opção parece-me bem. Tínhamos que ir buscar dois grandes centrais.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
Dragão Papão disse:
Parece um trinco...
😱 Pensei o mesmo...
Queres ver que andamos com um jovem trinco inexperiente adaptado a central sem que ninguém se tenha dado conta!
Um caso a investigar...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Filipe Borges disse:
😱 Pensei o mesmo...
Queres ver que andamos com um jovem trinco inexperiente adaptado a central sem que ninguém se tenha dado conta!
Um caso a investigar...
A trinco era dificil justificar ele fazer o x numero minimo de jogos pela A para pagar a comissao ao empresario. A central era mais facil.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,725
2,408
Porto
slowboy disse:
A trinco era dificil justificar ele fazer o x numero minimo de jogos pela A para pagar a comissao ao empresario. A central era mais facil.
Pois o problema são as comissões
Comeca a ficar gasto o argumento

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
O dilema de lançar jogadores da equipa B: se fizerem um bom jogo, são os maiores craques. Se fizerem um jogo mau, não servem e nunca vão ser jogadores para o Porto.

Vamos ter calma. O Chidozie tem potencial. Tem valências técnicas, físicas e mentais para ser um bom central. Se devia ser titular? Não, mas as circunstâncias obrigam a que assim o seja. Resta esperar que na próxima época seja encontrada uma equipa para ele evoluir e jogar regularmente, que é o que ele precisa neste momento.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,166
2,650
Tem que ser emprestado a uma boa equipa da liga e ganhar experiencia, nunca na vida tem lugar no Porto com esta idade.

Mas que parece ter potencial...acho que todos concordamos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Força Chidozie.
Há que rodar como titular numa equipa competitiva do nosso campeonato para regressares com outra experiência porque qualidade tem e muita.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,414
7,282
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O melhor para o jogador é ser emprestado. Até lhe vejo qualidades, mas foi lançado às feras e tem cometido alguns erros. Com mais alguma experiência, poderá ser um elemento a ter em conta no futuro.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Roma disse:
Confesso que estou um bocado confuso em relação ao Chidozie. Sempre disse que ele podia ficar no próximo plantel mas este jogador pelos vistos ainda tem que evoluir muito , porque ainda não está preparado. Ora não faz sentido ficar no plantel se for 4ª opção que raramente jogará. Fazia mais sentido ser emprestado a um clube da primeira liga e para 4ª opção ficava o Verdasca ou o Palmer Brown se fosse preciso. Para isso , tínhamos que ter 3 bons centrais. O Indi para terceira opção parece-me bem. Tínhamos que ir buscar dois grandes centrais.
Eu acho que pode ficar como 4° Central, ele e o Palmer-Brown. Umas vezes treina um com a A e noutras treina o outro, jogando os dois na B. Seria improvável que precisassem de alinhar num jogo importante. Só mesmo na Taça de Portugal e na dos Correios. Acho cedo emprestar o Chidozie, porque ele ainda é Júnior de segundo ano. Duas épocas na B seria o ideal.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sangue Azul disse:
Pois o problema são as comissões
Comeca a ficar gasto o argumento
Claro que sim. Muito gasto.

Espero pelo leaks.

E com isto nem estou a fizer que não vejo potencial no rapaz, mas a facilidade com que chegou à equipa A, a mim deixa-me poucas dúvidas. Outros têm de fazer uma travessia muito mais complicada.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,725
2,408
Porto
slowboy disse:

Espero pelo leaks.

E com isto nem estou a fizer que não vejo potencial no rapaz, mas a facilidade com que chegou à equipa A, a mim deixa-me poucas dúvidas. Outros têm de fazer uma travessia muito mais complicada.
Talvez se pensares que a oportunidade apareceu pelo facto de não haver mais centrais e ele estar a fazer uma grande época na B te ajude a perceber
Mas se quiseres juntar as comissões tudo bem, estas na moda

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sangue Azul disse:
Talvez se pensares que a oportunidade apareceu pelo facto de não haver mais centrais e ele estar a fazer uma grande época na B te ajude a perceber
Mas se quiseres juntar as comissões tudo bem, estas na moda
Pois, muito invento eu.

Ando a inventar estas coisas há 5 anos... antigamente não estava na moda e estavas tu, eram meia dúzia contra o mundo. O facto de termos 2 centrais séniores na equipa, também deve ter sido sem querer. Fomos buscar 2 jogadores no inverno e nenhum central.

Infelizmente o tempo deu-me razão e agora estou na moda.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Para mais o Draconem, que penso que todos aqui reconhecemos o seu valor, já disse várias vezes que o Rafa não é um bom profissional.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:

Espero pelo leaks.

Pois é, não vejo o Verdasca inferior ao Chidozie, o Verdasca tem escola, tem posicionamento.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
941
227
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Deixem-se de merd@s pá.

É um míudo com 1 ano a jogar a central.
Mas esperavam o quê? Chegava aqui e era um Hummels? Ou um Ricardo Carvalho?

É irem ver que idade tinha o Ricardo quando finalmente deixou de andar a ser emprestado aos Leirias e aos Leças desta vida para entrar na equipa do FCP. Aliás, é irem procurar os jogos que o Ricardo Carvalho fazia com a idade do Chidozie.

Agora é o Verdasca que devia jogar, é o Palmer-Brown. Mas em Janeiro, o Chidozie era o destaque da B e o Verdasca estava numa forma duvidosa. Ninguém se admirou que quando tivemos o nosso capitão a abandonar o barco a meio de um jogo (desses é que é, esses é que são bons???) tivesse sido o Chidozie o escolhido na equipa B e não o Verdasca.

É ler o que se escreveu sobre o Verdasca na eliminatória com o Dortmund. Onde estavam os defensores do jogador na altura?
É ler o que se escreveu quando o Peseiro desceu o Danilo para central!
Consistência nas opiniões, saxavor!

É um puto que está agora a fazer formação numa posição que não conhece. Um puto. Um míudo. Um gaiato. Que ainda não tem idade de senior. A jogar na posição de campo onde os jogadores atingem maturidade mais tarde. Tendo um companheiro medíocre ao lado.
E a culpa é do Chidozie car@lho????

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,233
5,787
O Chidozie deve manter a sua carreira na B ou emprestado a um bom clube da I Liga (daqueles que apostam em jovens). Neste momento ainda não mostrou o suficiente para ser aposta na equipa A. Mas daqui a uns 2 ou 3 anos poderá assumir um lugar no plantel. Depende de como se adapta à posição de central onde claramente ainda tem muitas lacunas.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Dêem um saltinho às páginas 16, 17 e 18.
Eu fui e por momentos entrei noutra dimensão. Twilight Zone...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,233
5,787
Walter White disse:
Dêem um saltinho às páginas 16, 17 e 18.
Eu fui e por momentos entrei noutra dimensão. Twilight Zone...
Provavelmente são depois do jogo com os orcs. Entretanto, os jogos seguintes mostraram que o Chidozie ainda não está pronto. Precisa de tempo, senão vamos estragar-lhe a carreira.