Eu diria... para meter a encher num ginásio... ele o Reyes... O Gleison... O Francisco Ramos... O Corona...masko disse:Para emprestar
Eu diria... para meter a encher num ginásio... ele o Reyes... O Gleison... O Francisco Ramos... O Corona...masko disse:Para emprestar
Dragão Papão disse:Parece um trinco...
A trinco era dificil justificar ele fazer o x numero minimo de jogos pela A para pagar a comissao ao empresario. A central era mais facil.Filipe Borges disse:Pensei o mesmo...
Queres ver que andamos com um jovem trinco inexperiente adaptado a central sem que ninguém se tenha dado conta!
Um caso a investigar...
Pois o problema são as comissõesslowboy disse:A trinco era dificil justificar ele fazer o x numero minimo de jogos pela A para pagar a comissao ao empresario. A central era mais facil.
Eu acho que pode ficar como 4° Central, ele e o Palmer-Brown. Umas vezes treina um com a A e noutras treina o outro, jogando os dois na B. Seria improvável que precisassem de alinhar num jogo importante. Só mesmo na Taça de Portugal e na dos Correios. Acho cedo emprestar o Chidozie, porque ele ainda é Júnior de segundo ano. Duas épocas na B seria o ideal.Roma disse:Confesso que estou um bocado confuso em relação ao Chidozie. Sempre disse que ele podia ficar no próximo plantel mas este jogador pelos vistos ainda tem que evoluir muito , porque ainda não está preparado. Ora não faz sentido ficar no plantel se for 4ª opção que raramente jogará. Fazia mais sentido ser emprestado a um clube da primeira liga e para 4ª opção ficava o Verdasca ou o Palmer Brown se fosse preciso. Para isso , tínhamos que ter 3 bons centrais. O Indi para terceira opção parece-me bem. Tínhamos que ir buscar dois grandes centrais.
Claro que sim. Muito gasto.Sangue Azul disse:Pois o problema são as comissões
Comeca a ficar gasto o argumento
Talvez se pensares que a oportunidade apareceu pelo facto de não haver mais centrais e ele estar a fazer uma grande época na B te ajude a perceberslowboy disse:Claro que sim. Muito gasto.
Espero pelo leaks.
E com isto nem estou a fizer que não vejo potencial no rapaz, mas a facilidade com que chegou à equipa A, a mim deixa-me poucas dúvidas. Outros têm de fazer uma travessia muito mais complicada.
Pois, muito invento eu.Sangue Azul disse:Talvez se pensares que a oportunidade apareceu pelo facto de não haver mais centrais e ele estar a fazer uma grande época na B te ajude a perceber
Mas se quiseres juntar as comissões tudo bem, estas na moda
Pois é, não vejo o Verdasca inferior ao Chidozie, o Verdasca tem escola, tem posicionamento.slowboy disse:Claro que sim. Muito gasto.
Espero pelo leaks.
E com isto nem estou a fizer que não vejo potencial no rapaz, mas a facilidade com que chegou à equipa A, a mim deixa-me poucas dúvidas. Outros têm de fazer uma travessia muito mais complicada.
Provavelmente são depois do jogo com os orcs. Entretanto, os jogos seguintes mostraram que o Chidozie ainda não está pronto. Precisa de tempo, senão vamos estragar-lhe a carreira.Walter White disse:Dêem um saltinho às páginas 16, 17 e 18.
Eu fui e por momentos entrei noutra dimensão. Twilight Zone...