Chidozie

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Bruno disse:
O Chido tem é que voltar para a equipa B para aprender o B-A BA do que é ser central.
Colocá-lo neste momento numa qualquer equipa de primeira liga é correr o risco de o ter a aquecer o banco durante todo o ano.
X2

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
30
Ossela
O Chidozie é para emprestar, não se aceita vê-lo a titular nesta equipa.

É fazer com ele o que se fez com o Reyes e ele está agora a dar cartas.

markitos

Arquibancada
7 Abril 2016
247
0
Relativamente a este miúdo, e atendendo ao facto da formação dele ter sido como médio defensivo, tenho duvidas se o futuro dele não deveria passar por aí.

Parece me tecnicamente evoluído, cobre facilmente grandes áreas de terreno, é forte fisicamente. Tenho duvidas se bem trabalhado não estaria ali um 6 muito completo, dentro de 2 ou 3 anos.

Como central, acho que se está a castrar um bocado as qualidades do jogador.

ReiDosJudeus

Arquibancada
3 Agosto 2015
467
0
1024
Luís casals disse:
Passaram no de 6 para central ,não foi ?

Também acho que rende mais a 6 .
Tem boa compostura e boa "atitude" com a bola nos pés. Ainda está verde mas o potencial está lá. Acho que poderia ser um bom trinco.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,492
30,417
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem rotinas de central e muito facilmente se desposiciona, colocando a equipa em risco...

Para ser central no nosso Porto precisa de umas 2 épocas de empréstimo...

Na altura achei injusta a sua promoção à frente do Verdasca. Hoje para além do Verdasca ainda coloco o Palmer-Brown à sua frente...

Tem de crescer... Mas é um jogador que merece ser acompanhado de perto

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Raba disse:
Não tem rotinas de central e muito facilmente se desposiciona, colocando a equipa em risco...

Para ser central no nosso Porto precisa de umas 2 épocas de empréstimo...

Na altura achei injusta a sua promoção à frente do Verdasca. Hoje para além do Verdasca ainda coloco o Palmer-Brown à sua frente...

Tem de crescer... Mas é um jogador que merece ser acompanhado de perto
O Palmer-Brown é um bicharoco. É daqueles jogadores que bem treinado e com os treinadores certos ficava um central incrível e em termos físicos é um animal (no bom sentido).

Não era à toa que a Juventus andou 2 anos atrás dele (ainda anda). Tem um potencial enorme

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Se O Chidozie ganhar físico (altura já tem) e rotinas de central.
Torna-se um verdadeiro MONSTRO.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
deve fazer parte da equipa B, jogando e treinando com o Plantel principal... pode ser o 4 central... dependendo do primeiro semestre, em janeiro pode avaliar-se a oportunidade de empréstimo na 1ª liga...

Filipe, Indi, Chidozie e ... Mangala..

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devia roda na primeira divisão.

Mas o Chidozie, cheira-me que não o queiram emprestar ao contrário de outros.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
943
228
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Chidozie precisa de voltar à B para jogar e aprender a ser central, coisa que não sabe.

Ficar como figura de corpo presente na A ou no banco emprestado neste momento não lhe serve de nada e não nos serve de nada a nós.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Continuo a dizer: grande padrinho. Não tem qualidade para ser um central no nosso plantel. Hoje bastou 5 minutos para relembrar isso. Tivesse o verdasca as mesmas oportunidades...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Dirk disse:
Aparece um gajo com qualidade pela frente, embalado, o central no meio do nada...

O gajo de qualidade faz uma grande jogada...

E tu transformas isso em "bastou 5 minutos para mostrar que não tem qualidade".

Ok.
Sabes, eu já vi isto que aconteceu hoje no estado Dragão mesmo à minha frente e também deu golo. Se não queres ver, a realidade não vejas. O Chidozie não é um central. Não tem nível neste momento para fazer parte do plantel. A insistência na sua utilização só se pode dever a bom empresário. Muitos não tiveram tantas oportunidades.