Normal.Hoje saiu uma notícia onde referem que a Ineos não está lá muito interessada em renovar com o Thomas.
O problema do Thomas é estar sempre cair, visto que até não estava a andar mal. Talvez não justifique o estatuto que tem atualmente, até porque segundo o divulgado será o ciclista mais bem pago da equipa, estando a receber 3.5 M/ano.Hoje saiu uma notícia onde referem que a Ineos não está lá muito interessada em renovar com o Thomas.
O futuro é dos novos. O tempo dele já passou. Com todo o respeito.Eu acho que a Ineos não tem grande interesse em manter o Thomas, mesmo que ele baixe o salário
E o Gesink também. ficam rapido sozinhos eheheh. Mas se metes no lugar deles o Affini e o Foss. Meu deus.Se o Tour para o ano tem TTT a jumbo dá 2mim a todos
Roglic - Vingegaard - Dumoulin - Dennis - WVA - Gesink - Martin - Kuss
Pobre Kuss para acompanhar os restantes...
Apesar de tudo continua a ser dos melhores da INEOS e dos melhores em provas por etapas.O futuro é dos novos. O tempo dele já passou. Com todo o respeito.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ia ser uma brincadeira...E o Gesink também. ficam rapido sozinhos eheheh. Mas se metes no lugar deles o Affini e o Foss. Meu deus.
O Remco era jogador e virou ciclista.algum ciclista interessante que jogue a lateral esquerdo?
Devem correr bem...
www.cyclingnews.com
Para mim seria a melhor hipótese...Hoje o João voltou a ser associado à Emirates
Se essa for a vontade do João...Hoje o João voltou a ser associado à Emirates
www.cyclingnews.com
Nesse sentido o João também não deveria assinar pela BORA.Se essa for a vontade do João...
Honestamente não gosto muito dessa hipótese visto que o Pogacar é indiscutível e mesmo o Ayuso já se está a começar a asssumir, apesar de ainda ter 18 anos.
Acho que ter 3 líderes de topo numa só equipa não irá ser bom para o ciclismo e que dentro de um/dois anos a UAE irá tornar-se mais uma Ineos.