Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,335
5,512
Minha lista: Contador, Indurain, Mercx, Agostinho, Zabel, Cavendish, Cipolini, Cancelara, Boonen, Gilbert, Lemond, Pantani, Hinault, Valverde e Van Aert.
Discutível e facilmente substituía metade deles por outros... 😃
Contador, Indurain, Mercx, Hinault, Lemond, Pantani, Zabel, Cancellara e Boonen indiscutíveis!!!

• Like
Reações: PedroMonteiro

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Que bela movimentação de mercado da Bike Exchange.

Bem que precisavam de um upgrade no plantel.

Que o Dylan saiba aproveitar para recuperar os índices, que demonstrava antes daquela Volta à Polónia de 2020 ...

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
10 ciclistas acho que é pouco para a Glassdrive até porque supostamente querem fazer umas corridas lá fora. E assim também não é fácil poupar os líderes antes da Volta, numa altura em que se corre cada vez menos e se aposta mais em estágios de altitude.

Quanto ao Sáez, não é propriamente um ciclista que queria cá, a não ser para compor plantel. Se calhar até vai conseguir ter umas vitórias no calendário nacional, dado não ter uma má ponta final, mas não acho que seja o gregário que a Glassdrive precisa para a montanha.

• Like
Reações: Paolitik

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Esteve cá na Volta mas caiu na primeira etapa em linha, tendo mesmo de abandonar.
Agora nem sei se é sprinter, rolador ou contrarelogista. Acho que ainda não está muito definido como ciclista.

Não deixa de ser uma contração estranha e mais estranho é ninguém ter ido buscar o Pozzovivo. Equipas como o Jumbo, Bahrain e a Movistar ainda têm vagas no plantel. Nem falo nas do segundo escalão, visto que por esta altura deve ser complicado arranjar uma verba extra para lhe pagar.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Esteve cá na Volta mas caiu na primeira etapa em linha, tendo mesmo de abandonar.
Agora nem sei se é sprinter, rolador ou contrarelogista. Acho que ainda não está muito definido como ciclista.

Não deixa de ser uma contração estranha e mais estranho é ninguém ter ido buscar o Pozzovivo. Equipas como o Jumbo, Bahrain e a Movistar ainda têm vagas no plantel. Nem falo nas do segundo escalão, visto que por esta altura deve ser complicado arranjar uma verba extra para lhe pagar.
Acho que a UAE precisava de mais um atleta para trabalhar e foi buscar este suíço... Numa equipa de WT dificilmente será mais que um rolador ao estilo do Troia.
O Pozzo e o Clarke devem ir para o Lotto, pelo menos tem se falado nisso....