Ele no site do bike clube é denominado por Tiago ferreira e não José ferreira.Pedro R. disse:José Ferreira desconheço completamente. E até fui dando atenção ao escalão sub23
Ele no site do bike clube é denominado por Tiago ferreira e não José ferreira.Pedro R. disse:José Ferreira desconheço completamente. E até fui dando atenção ao escalão sub23
A questão para mim não passará por quem esteja disposto a pagar pelo Toni, como é lógico.sinal disse:Quem é que está disposto a pagar para ter o Carvalho? É que não é só apresentar a proposta ao Toni e ele aceitar, é apresentarem uma proposta à nossa equipa e aceitarem.
No ciclismo não me lembro de contratações à la Futebol.
O Carvalho não vai sair, mas toda a gente está com essa ideia porque o jornal abola lembrou-se de dizer que a Funvic ía consolidar-se no Pro-Conti e para isso ía buscar o Carvalho é o Daniel Silva.K92 disse:A questão para mim não passará por quem esteja disposto a pagar pelo Toni, como é lógico.
Passa sim pela possibilidade de, existindo uma boa proposta estrangeira, o NGC não lhe cortar as pernas e permitir a aventura!
P.S. O que espero, sinceramente, é que existindo essa possibilidade na sua carreira (desde que muito boa desportiva e financeiramente) o clube permita a sua saída.
Sem a menor da dificuldade!!!
Sou melhor que o Mais tabacoGonçalo10 disse:Filipe Cardoso provável no Boavista
Bem pagaram pelos pontos wt do purito rodriguezPedrix77 disse:O Joaquim Rodriguez afinal não vai abandonar e na próxima época vai para a Bahrain Merida.
Fará toda a época ou termina nas Ardenas, à imagem do Boonen que terminará no Paris-Roubaix?..Pipo21 disse:Bem pagaram pelos pontos wt do purito rodriguez
Custa mais vê-los a "arrastarem-se" por aí, quando já não têm capacidade para estarem sequer perto do nível de outrora.K92 disse:Agrada-me que prolongue a carreira, no mater what, custa sempre ver os grandes encostarem a bicicleta!
Pedrix77 disse:A confirmação de que a LA vai continuar.
" José Augusto Silva está confirmado como Diretor Desportivo da nova equipa do pelotão elite português. O anuncio foi feito no Festival Bike pelo "patrão" da LA Alumínios, Luís Almeida, em exclusivo para o tvciclismo.pt.
Fernando Pinto, pai de Edgar Pinto, será o presidente do novo Clube de Ciclismo. O plantel está a ser definido e brevemente serão conhecidos os corredores da equipa. "
http://www.tvciclismo.pt/estrada/375/3/jose-augusto-silva-dirige-a-nova-la-aluminios/
Confirma-se que o João Almeida sempre vai para a Unieuro Wilier.Pedro R. disse:João Almeida, jovem de 18 anos aparece como rumor no cyclingfever para a continental italiana Unieuro-Willier. Este rapaz é um talento, mas talvez seja muito cedo para ir para fora
Eles e a equipa do Nick Nuyenssinal disse:A Funvic em principio vai ter mesmo a licença Pro-Conti, no dia 1 de novembro sairá uma nova lista, onde a equipa brasileira fará parte.
Portanto, nos próximos dias, devem apresentar o Daniel Silva como reforço.
O Hélder podia ser um bom substituto do Quim Silva (se este sair). Estão mais fracos e falta ali um homem de geral para a VoltaPedrix77 disse:A Efapel anunciou para 2017 as permanências do Daniel Mestre, Henrique Casimiro, Rafael Silva, António Barbio e Álvaro Trueba.
A contratação do Bruno Silva (ex. LA Antarte).
As saídas do Filipe Cardoso, Joni, Hélder Ferreira e Nuno Ferreira.