Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,356
5,568
sinal disse:
Quem é que está disposto a pagar para ter o Carvalho? É que não é só apresentar a proposta ao Toni e ele aceitar, é apresentarem uma proposta à nossa equipa e aceitarem.
No ciclismo não me lembro de contratações à la Futebol.
A questão para mim não passará por quem esteja disposto a pagar pelo Toni, como é lógico.
Passa sim pela possibilidade de, existindo uma boa proposta estrangeira, o NGC não lhe cortar as pernas e permitir a aventura!

P.S. O que espero, sinceramente, é que existindo essa possibilidade na sua carreira (desde que muito boa desportiva e financeiramente) o clube permita a sua saída.
Sem a menor da dificuldade!!!

S

sinal

Guest
K92 disse:
A questão para mim não passará por quem esteja disposto a pagar pelo Toni, como é lógico.
Passa sim pela possibilidade de, existindo uma boa proposta estrangeira, o NGC não lhe cortar as pernas e permitir a aventura!

P.S. O que espero, sinceramente, é que existindo essa possibilidade na sua carreira (desde que muito boa desportiva e financeiramente) o clube permita a sua saída.
Sem a menor da dificuldade!!!
O Carvalho não vai sair, mas toda a gente está com essa ideia porque o jornal abola lembrou-se de dizer que a Funvic ía consolidar-se no Pro-Conti e para isso ía buscar o Carvalho é o Daniel Silva.
No mesmo dia soube-se que a Funvic afinal nem apresentou candidatura para ser Pro-Conti em 2017.

Farto-me dizer aqui que o mercado tuga é um mistério e uma boa parte dos rumores são treta, mas pronto, acredita quem quer neste tipo de notícia.

Este mercado já vão 3 rumores completamente ao lado sobre a nossa equipa. Veloso, Carvalho e Daniel Mestre.

Se o Carvalho sair, darei a cara. :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,356
5,568
Pipo21 disse:
Bem pagaram pelos pontos wt do purito rodriguez
Fará toda a época ou termina nas Ardenas, à imagem do Boonen que terminará no Paris-Roubaix?..
Ajudará Nibali no Tour? Tentará um último Giro ou Vuelta?

Agrada-me que prolongue a carreira, no mater what, custa sempre ver os grandes encostarem a bicicleta!

S

sinal

Guest
O Purito em 2017 terá carta branca, quando quiser competir está à vontade. Basicamente terá o emprego de sonho de qualquer ciclista.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,571
6,962
K92 disse:
Agrada-me que prolongue a carreira, no mater what, custa sempre ver os grandes encostarem a bicicleta!
Custa mais vê-los a "arrastarem-se" por aí, quando já não têm capacidade para estarem sequer perto do nível de outrora.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
A confirmação de que a LA vai continuar.
" José Augusto Silva está confirmado como Diretor Desportivo da nova equipa do pelotão elite português. O anuncio foi feito no Festival Bike pelo "patrão" da LA Alumínios, Luís Almeida, em exclusivo para o tvciclismo.pt.
Fernando Pinto, pai de Edgar Pinto, será o presidente do novo Clube de Ciclismo. O plantel está a ser definido e brevemente serão conhecidos os corredores da equipa. "

http://www.tvciclismo.pt/estrada/375/3/jose-augusto-silva-dirige-a-nova-la-aluminios/

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Pedrix77 disse:
A confirmação de que a LA vai continuar.
" José Augusto Silva está confirmado como Diretor Desportivo da nova equipa do pelotão elite português. O anuncio foi feito no Festival Bike pelo "patrão" da LA Alumínios, Luís Almeida, em exclusivo para o tvciclismo.pt.
Fernando Pinto, pai de Edgar Pinto, será o presidente do novo Clube de Ciclismo. O plantel está a ser definido e brevemente serão conhecidos os corredores da equipa. "

http://www.tvciclismo.pt/estrada/375/3/jose-augusto-silva-dirige-a-nova-la-aluminios/

E dado o presidente do clube acho que se confirma o regresso do Edgar Pinto também

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
João Almeida, jovem de 18 anos aparece como rumor no cyclingfever para a continental italiana Unieuro-Willier. Este rapaz é um talento, mas talvez seja muito cedo para ir para fora

S

sinal

Guest
A Funvic em principio vai ter mesmo a licença Pro-Conti, no dia 1 de novembro sairá uma nova lista, onde a equipa brasileira fará parte.

Portanto, nos próximos dias, devem apresentar o Daniel Silva como reforço.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Pedro R. disse:
João Almeida, jovem de 18 anos aparece como rumor no cyclingfever para a continental italiana Unieuro-Willier. Este rapaz é um talento, mas talvez seja muito cedo para ir para fora
Confirma-se que o João Almeida sempre vai para a Unieuro Wilier.
"Bom dia Amigos !
Em 2017 irei representar a equipa italiana profissional continental Unieuro Wilier Trevigiani. Estou bastante entusiasmado com esta nova etapa.
Quero agradecer a todas as pessoas que me ensinaram o que é o ciclismo , desde , o José Fernandes (onde tudo começou), ao Célio Apolinário por 4 anos de muitas brincade(iras e muita aprendizagem, ao Marco Guerreiro pelas belas sandochas (belas sandochas)  ;) , ao Henrique Queiroz pelo ano de 2016 de puro conhecimento que me transmitiu e todo o seu esforço em prol não de mim mas de todo o projeto BAIRRADA ! , ao Dr. Filipe por toda a preocupação e excelente trabalho realizado , ao Professor Amândio por todo o trabalho realizado , ao melhor mecânico Rui Paquete ,a melhor Fisioterapeuta de sempre Ana Correia, a todo o staff da Bairrada por este excelente ano, aos Patrocinadores que sem eles não era possível e à minha Família por todo o apoio que me dão.
Também agradeço a todas as pessoas que sempre me felicitam e me apoiam.
Forte Abraço!!!
João Almeida"

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
sinal disse:
A Funvic em principio vai ter mesmo a licença Pro-Conti, no dia 1 de novembro sairá uma nova lista, onde a equipa brasileira fará parte.

Portanto, nos próximos dias, devem apresentar o Daniel Silva como reforço.
Eles e a equipa do Nick Nuyens

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
A Efapel anunciou para 2017 as permanências do Daniel Mestre, Henrique Casimiro, Rafael Silva, António Barbio e Álvaro Trueba.
A contratação do Bruno Silva (ex. LA Antarte).
As saídas do Filipe Cardoso, Joni, Hélder Ferreira e Nuno Ferreira.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Pedrix77 disse:
A Efapel anunciou para 2017 as permanências do Daniel Mestre, Henrique Casimiro, Rafael Silva, António Barbio e Álvaro Trueba.
A contratação do Bruno Silva (ex. LA Antarte).
As saídas do Filipe Cardoso, Joni, Hélder Ferreira e Nuno Ferreira.
O Hélder podia ser um bom substituto do Quim Silva (se este sair). Estão mais fracos e falta ali um homem de geral para a Volta