Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Renovações na Groupama.
Démare vai perder Ramon Sinkeldam e Jacopo Guarnieri, quem será que a Groupama vai meter no lugar deles ?

Para mim no próximo ano o comboio do Démare na Groupama vai andar a volta disto:
Clément Davy - O apanha fugas (muitos km na frente do pelotão no GIRO).
Ignatas Konovalovas - A experiência (sempre importante um ciclista com a qualidade e experiência do Konovalovas).
Fabian Lienhard - O posicionador (na Vuelta fez um bom lançamento do Jake na etapa 2 e na 3 foi TOP5, pode muito bem entrar no bloco do Démare).
Miles Scotson - O lançador do lançador (etapa 5 do GIRO22 deu aula de lançamento do lançador, se conseguir fazer aquilo sempre muito cuidado).
Bram Welten - O lançador (já o fez com grande qualidade na Egmont Cycling Race e com mais treino pode melhorar ainda mais).

Não coloca pressão nos jovens que ainda agora passaram a WT e ainda tem o Jake Stewart e o Paul Penhoet para sprintar em corridas mesmos importantes.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O João acaba por passar por ele. Mas agora que renovou já não dá para arranjar uma ajuda para hoje.

• Haha
Reações: K92

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tirando a Alpecin, a Total e a Arkea as ProConti não conseguem lutar pelas principais provas....
A Uno-X é a que fica mais próxima disso, mas com diferença abismal.
Aumentem o número de Wildcards e vamos ver se as equipas do 2º escalão não começam a ter planteis mais competitivos.
A questão da segurança é uma falsa questão.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

O Unzué diz que não vão contratar líderes. Subentende-se que não é propriamente por uma razão de dinheiro, mas sim porque não há praticamente ninguém com esse perfil livre. Isto falando de ciclistas para as grandes voltas. Acredito que o Carlitos continue a ser a prioridade para 2024.

De resto acho que só se falou da possível entrada do Azparren e do Romeo. Também a conta que costuma avançar rumores no Twitter já chegou a dizer que não tinha acesso a grandes informações da Movistar, pelo que não se sabe grande coisa.

A nível de espanhóis livres e que possam ser minimamente úteis, só estou a ver o Cristian Rodríguez. E talvez o Romo, caso se verifique que foi despedido pela Astana. O Barceló não acrescenta muito. Em 2024 também deverão estar livres os miúdos da Kern Pharma que já começaram a mostrar algo interessante. Os que foram ao Avenir este ano ainda não parecem prontos. O que andou melhor até foi o mano do Azparren, o Ekenoitz.

Não estou a ver quem possam contratar, mesmo olhando para a lista de agenciados pelo Acquadro.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto

O Unzué diz que não vão contratar líderes. Subentende-se que não é propriamente por uma razão de dinheiro, mas sim porque não há praticamente ninguém com esse perfil livre. Isto falando de ciclistas para as grandes voltas. Acredito que o Carlitos continue a ser a prioridade para 2024.

De resto acho que só se falou da possível entrada do Azparren e do Romeo. Também a conta que costuma avançar rumores no Twitter já chegou a dizer que não tinha acesso a grandes informações da Movistar, pelo que não se sabe grande coisa.

A nível de espanhóis livres e que possam ser minimamente úteis, só estou a ver o Cristian Rodríguez. E talvez o Romo, caso se verifique que foi despedido pela Astana. O Barceló não acrescenta muito. Em 2024 também deverão estar livres os miúdos da Kern Pharma que já começaram a mostrar algo interessante. Os que foram ao Avenir este ano ainda não parecem prontos. O que andou melhor até foi o mano do Azparren, o Ekenoitz.

Não estou a ver quem possam contratar, mesmo olhando para a lista de agenciados pelo Acquadro.
Percebo a ideia, mas a Movistar precisa de continuar a dar upgrades ao plantel atual.

Eles tinham a sucessão dos líderes mais ou menos alinhavada.

O MAL é que estragou o esquema todo.