Acredito que vão criar 2 comboios. O comboio do Démare que todos já tem experiência na equipa (Welten, Scotson, Lienhard, Konovalovas, Davy e Askey).
De facto esse projeto parece que nunca mais sai do sítio.
A EOLO trocou 6 por meia dúzia, assim o Contador não chega ao WT.
Vai para o projeto a ver se melhoras aquilo Valverde. Agora que és reformado, tens tempo.De facto esse projeto parece que nunca mais sai do sítio.
Eu ajudar o Berto? Só se o senhor Froome disponibilizar um pouco do seu rendimento.Vai para o projeto a ver se melhoras aquilo Valverde. Agora que és reformado, tens tempo.
Ganhasses 7 grandes voltas valverde. Assim tinhas tanto dinheiro como eu.Eu ajudar o Berto? Só se o senhor Froome disponibilizar um pouco do seu rendimento.
Precisas desse dinheiro todo para quê?
Só não ganhei isso por lealdade ao Unzué.Ganhasses 7 grandes voltas valverde. Assim tinhas tanto dinheiro como eu.
E ainda hackeei a federação de ciclismo do quenia para poder competirSó não ganhei isso por lealdade ao Unzué.
Agora um gajo que troca de seleção sabe lá o que é lealdade...
E aquele empurrão ao Aru no Tour de 2017, após ele te ter atacado?E ainda hackeei a federação de ciclismo do quenia para poder competir![]()
E quando fui pelo camião adentro da astana para quase bater no nibali?E aquele empurrão ao Aru no Tour de 2017, após ele te ter atacado?
Acho que tinhas furado e ele aproveitou, mas aquilo não se faz ao miúdo. Se não me tivesse espetado no Prólogo, ias ver...
E quando acertaste neste gajo?E quando fui pelo camião adentro da astana para quase bater no nibali?![]()
Ainda pode ir para a AG2R, Alpecin, Astana, Bahrain, Bora, Groupama, INEOS, Intermarché, Jumbo-Visma, Soudal-Quick-Step, DSM e Trek...E o meu amigo Nairo vai para onde?
O gajo bem tentou que eu fizesse a cabeça ao Erviti e ao Rojas para convencer um deles abandonar a modalidade...só assim é que teria vaga na melhor equipa da atualidade.
A jumbo ja nao deve ter vagas para o quintanaE o meu amigo Nairo vai para onde?
O gajo bem tentou que eu fizesse a cabeça ao Erviti e ao Rojas para convencer um deles abandonar a modalidade...só assim é que teria vaga na melhor equipa da atualidade.