Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

R

Rm95

Guest
Ramon Sinkeldam que estava fechado pela B&B tem andado a treinar com a Alpecin-Deceuninck (ficaram com uma vaga com a saída do Vine), por isso, deve estar para breve o anúncio.

A Soudal-Quick-Step que também tem uma vaga por preencher anda a procura de um homem para o grupo do Remco, ou seja, alguém com capacidade para a montanha.
Tirando o quintana, ja nao vejo ninguém disponível para o mercado.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,242
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
7 grandes voltas amigo. Google me 😂
Ainda me lembro quando te deixei nas covas na aquela atapa de Formigal, em que ataquei para matar a perseguição, enquanto o Nairo e o Berto iam na frente.
Ou aquela descida na Catalunha em que tu estavas a dormir e nós puxamos parar te meter a meia hora na geral.

Eu googled you e vejo o quanto tu desceste. Atualmente seres selecionado para ir ao Tour é noticiado como se fosse uma surpresa. Há que saber quando pendurar a bicicleta amigo...
 
R

Rm95

Guest
Ainda me lembro quando te deixei nas covas na aquela atapa de Formigal, em que ataquei para matar a perseguição, enquanto o Nairo e o Berto iam na frente.
Ou aquela descida na Catalunha em que tu estavas a dormir e nós puxamos parar te meter a meia hora na geral.

Eu googled you e vejo o quanto tu desceste. Atualmente seres selecionado para ir ao Tour é noticiado como se fosse uma surpresa. Há que saber quando pendurar a bicicleta amigo...
Parti-me todo, dificilmente voltaria ao melhor nivel. Agora e ganhar dinheiro que tenho 2 filhos 😂
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,805
12,242
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Parti-me todo, dificilmente voltaria ao melhor nivel. Agora e ganhar dinheiro que tenho 2 filhos 😂
E eu tenho 5...e mesmo assim abdiquei de metade do salário, de forma o Unzué renovar com o careca de Maiorca.

Já agora foste tu que escreveste isto na minha página de wikipédia? "Alejandro Valverde é conhecido por Sérgio Ribeiro espanhol, dadas as semelhanças entre os dois corredores". Não queria chatear contigo, mas e for preciso tratar da saúde da tua outra perna...
 
Última edição:
R

Rm95

Guest
E eu tenho 5...e mesmo assim abdiquei de metade do salário, de forma o Unzué renovar com o careca de Maiorca.

Já agora foste tu que escreveste isto na minha página de wikipédia? "Alejandro Valverde é conhecido por Sérgio Ribeiro espanhol, dadas as semelhanças entre os dois corredores". Não queria chatear contigo, mas e for preciso tratar da saúde da tua outra perna...
Nao tenho nada haver com isso, aliás, quem e o Sérgio ribeiro?😂 nem conheço.