Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
PedroMonteiro disse:
Pode até ficar no Boavista visto que perderam um dos reforços por Doping
O Boavista queria segurá-lo mas pelo que sei não conseguiu, porque o ciclista já deve ter equipa outra equipa para 2018.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
PedroMonteiro disse:
Uma proposta da fortuneo não se pode recusar
Eu não sei se ele vai para lá. Aqui há uns tempos surgiram alguns rumores. Resta esperar para ver qual vai ser o seu futuro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pedrix77 disse:
Eu não sei se ele vai para lá. Aqui há uns tempos surgiram alguns rumores. Resta esperar para ver qual vai ser o seu futuro
Seja qual for a equipa que não seja de portugal deve ser melhor em questões de dinheiro e em termos de corridas é ainda melhor

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pedro R. disse:
Podes ter razão, atenção. Fui ver agora o artigo e é mesmo a Fortuneo http://jornalciclismo.com/?p=46308

Mas estranhamente não aparece o alinhamento que está no PCS
Tive a procura de noticias em sites que façam as recentes transferências e no http://www.cyclingfever.com/transfers.html está com rumor a saída dele para a fortuneo, mas numa pequena procura nas redes sociais e no site da equipa não encontro nada sobre a apresentação dele

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
PedroMonteiro disse:
No forum do sporting fala-se de Ricardo Mestre na equipa deles, o que se lê por lá é de rir ...
O ciclo é sempre o mesmo.

Durante a volta os nossos são todos dopados.

Passado uns tempos sonham com os nossos.

Só rir com o pateting.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
xandre7 disse:
No portal do sporte , estão a dar o Antonio Carvalho como quase certo
Reparei nisso e vinha aqui transmitir isso, mas acho mentira porque o António tinha assinado um contrato de longa duração ...
Sem o Amaro e se perdemos o António, para o sporting, vamos ter dificuldades contra o zporting...
Temos de tentar perceber se é verdade e se for, porque vai acontecer e se o joni não vem para cá, mas se acontecer acho que ficamos a perder ...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
xandre7 disse:
No portal do sporte , estão a dar o Antonio Carvalho como quase certo
Se acontecer, só vejo um motivo, ele queria ter o papel do Amaro e com a entrada do fonte ele acha que não vai subir de posto...
Mas no zporting vai ser para aí 4 ou 5 na mesma, acreditando que nem joni nem frederico assinam pelo porto, fica Nocentini, Brandão, Marque, Carvalho e Figueiredo ....

Vamos esperar para ver, mas espero bem que não, era um duro golpe depois da saída do amaro ...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
PedroMonteiro disse:
Se acontecer, só vejo um motivo, ele queria ter o papel do Amaro e com a entrada do fonte ele acha que não vai subir de posto...
Mas no zporting vai ser para aí 4 ou 5 na mesma, acreditando que nem joni nem frederico assinam pelo porto, fica Nocentini, Brandão, Marque, Carvalho e Figueiredo ....

Vamos esperar para ver, mas espero bem que não, era um duro golpe depois da saída do amaro ...
O César Fonte me parece um trepador puro, parece-me andar melhor na média montanha e em princípio deverá ocupar o lugar do Joaquim Silva na Volta, como um dos primeiros homens de trabalho, tendo liberdade noutras corridas. Logo neste momento o António Carvalho deverá estar em segundo ou terceiro da hierarquia, dependendo do papel do Gustavo Veloso.
Já agora não me parece sequer que isso no portal do Sporting tenha credibilidade...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
jpgm97 disse:
O César Fonte me parece um trepador puro, parece-me andar melhor na média montanha e em princípio deverá ocupar o lugar do Joaquim Silva na Volta, como um dos primeiros homens de trabalho, tendo liberdade noutras corridas. Logo neste momento o António Carvalho deverá estar em segundo ou terceiro da hierarquia, dependendo do papel do Gustavo Veloso.
Já agora não me parece sequer que isso no portal do Sporting tenha credibilidade...
Quanto ao papel do fonte não me parece que será bem assim, parece-me que quem será o Amaro deste ano é o António, nisso concordo, mas o papel do Joaquim fica para o vinhas por exemplo, sendo o césar o primeiro a meter o corpo as balas na parte final das etapas, não podemos esquecer que vamos só levar 7 homens.

Quem escreveu a noticia diz "Seg u ndo me foi tranzmitido, o antonio carvalho está quase certo..", portanto deve ter alguma fonte ligada a direcção do clube.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
PedroMonteiro disse:
Quanto ao papel do fonte não me parece que será bem assim, parece-me que quem será o Amaro deste ano é o António, nisso concordo, mas o papel do Joaquim fica para o vinhas por exemplo, sendo o césar o primeiro a meter o corpo as balas na parte final das etapas, não podemos esquecer que vamos só levar 7 homens.

Quem escreveu a noticia diz "Seg u ndo me foi tranzmitido, o antonio carvalho está quase certo..", portanto deve ter alguma fonte ligada a direcção do clube.
Eu tb posso dizer que me foi transmitido que o Joni e o Fred estão quase certos no Porto.  Também tenho fontes ligadas à direcção do Porto?

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
520
369
Espero que não se confirme a saída do Carvalho.
Neste momento a hierarquia seria: Alarcon e Carvalho e depois Veloso com Fonte a ter liberdade nas provas nacionais.
Deixar sair Carvalho no mesmo ano do Amaro e Quim Silva é um erro enorme, maior ainda se for para outra equipa nacional.