De certeza que lhe prometeram que seria o nº1 da equipa e isso deve ter feito diferença.
Não quis ser só mais um aqui...
Não quis ser só mais um aqui...
Mais estatuto lá que no Porto isso é certo...Pedrix77 disse:Esta é uma notícia que eu não esperava de todo. O barbio na miranda mortágua é uma grande surpresa
Devem lhe ter proposto a liderança, pq a nivel financeiro tenho quase a certeza que fica a perderPedroMonteiro disse:Mais estatuto lá que no Porto isso é certo...
Não pode ser uma questão de dinheiro, porque devemos ter bem mais que a Miranda Mortágua ...
Mais um exemplo que o dinheiro não é tudo!Pedrix77 disse:Devem lhe ter proposto a liderança, pq a nivel financeiro tenho quase a certeza que fica a perder
Verdade, mas acredito que um dia ainda vai vestir as nossas coresPedroMonteiro disse:Mais um exemplo que o dinheiro não é tudo!
Lá a ida a volta a portugal é certa, no porto é quase certo que não ia. Também ajudou na decisãoPedrix77 disse:Verdade, mas acredito que um dia ainda vai vestir as nossas cores
Exato, o facto de as provas agora terem menos ciclistas por equipa pode ter pesado na decisãoPedroMonteiro disse:Lá a ida a volta a portugal é certa, no porto é quase certo que não ia. Também ajudou na decisão
Mesmo que fossem 8 ele não devia ir e quase certo issoPedrix77 disse:Exato, o facto de as provas agora terem menos ciclistas por equipa pode ter pesado na decisão
E o António Carvalho tem mais 3 anos de contrato...coisa pouca.PedroMonteiro disse:Passei um olho no forum de ciclismo do sporting e vi lá um nome que achei interessante referir aqui para falar de futuro, Ricardo Vilela.
Mas também tem coisas do género "acredito no antonio carvalho e... eventualmente, samuel caldeira..." na minha opinião é só a maior burrice que já li por lá ... António Carvalho e Samuel Caldeira são peças muito importante e não saem!
Ciclistas jovens e promissores acompanharei essa equipa com bastante expectativa.PedroMonteiro disse:Corredores Miranda Mortágua para 2018:
Nuno Meireles
António Barbio - grande perda para nós ...
Hugo Nunes
Francisco Campos - achava que também podia ser reforço, bom futuro
Jorge Magalhães
Gonçalo Carvalho
Damien Cordeiro
João Rocha
José Sousa
Pedro Teixeira
Artur Chaves
O Xuban Errazkin foi apontado á Murias e à Fortuneo, mas para já oficialmente, ainda não se sabe para onde vai.PedroMonteiro disse:Mais 2 jovens que ainda não tem equipa (que seja publico) Xuban Errazkin e José Fernandes que seriam uma boa aposta no futuro começamos a ter uma equipa sem muita juventude e isso acaba por ser mau ...
Pode até ficar no Boavista visto que perderam um dos reforços por DopingPedrix77 disse:O Xuban Errazjin foi apontado á Murias e à Fortuneo, mas para já oficialmente, ainda não se sabe para onde vai.
O Vilela acho que renovou com a Manzana PostobonPedroMonteiro disse:Passei um olho no forum de ciclismo do sporting e vi lá um nome que achei interessante referir aqui para falar de futuro, Ricardo Vilela.
Mas também tem coisas do género "acredito no antonio carvalho e... eventualmente, samuel caldeira..." na minha opinião é só a maior burrice que já li por lá ... António Carvalho e Samuel Caldeira são peças muito importante e não saem!
Sim renovou hojePedrix77 disse:O Vilela acho que renovou com a Manzana Postobon