É a oficialização do que já se esperava. É uma grande perda para o Boavista.Northside disse:Domingos Gonçalves na Caja Rural
Não podem vir todos !Pedrix77 disse:É a oficialização do que já se esperava. É uma grande perda para o Boavista.
É pena que não tenha vindo para a nossa equipa.
Certo. Mas eu trocava o Domingos pelo Daniel Mestre, por exemplo.Northside disse:Não podem vir todos !
Há aqui gente que também diz isso só porque sabe que ele a última da hora rompeu com o Porto .. e nem se questiona a entrada ou o que pode acrescentarPedrix77 disse:Certo. Mas eu trocava o Domingos pelo Daniel Mestre, por exemplo.
São opções
O Daniel Mestre de 2018 acrescenta pouco. Aqui vai ter de render mais.Northside disse:Há aqui gente que também diz isso só porque sabe que ele a última da hora rompeu com o Porto .. e nem se questiona a entrada ou o que pode acrescentar
E nós apresentamos a candidatura a PRO CONTIPedro R. disse:As equipas continentais tugas renovaram inscrição na UCI
Isso já se sabia. Agora é esperar pela confirmação, a qual estou muito optimistaPedroMonteiro disse:E nós apresentamos a candidatura a PRO CONTI
Não sei quais são os critérios de decisão, mas houve pelo menos mais 2 ou 3 projetos a apresentar candidatura. Corendus (equipa de Van Der Poel) e Riwal, pelo menos estes 2 eu sei que apresentaram.Pedro R. disse:Isso já se sabia. Agora é esperar pela confirmação, a qual estou muito optimista
Não há número limite de equipas PCT! As candidaturas são avaliadas individualmente, basta preencherem os requisitos (, número de ciclistas...) e são aprovadas.PedroMonteiro disse:Não sei quais são os critérios de decisão, mas houve pelo menos mais 2 ou 3 projetos a apresentar candidatura. Corendus (equipa de Van Der Poel) e Riwal, pelo menos estes 2 eu sei que apresentaram.
Pelo que percebi a CCC não vai deixar de existir no PCT mas mudar a vertente do projeto. Tive ficar uma equipa para jovens tipo um projeto sub23janine16 disse:Não há número limite de equipas PCT! As candidaturas são avaliadas individualmente, basta preencherem os requisitos (, número de ciclistas...) e são aprovadas.
Além do mais, há diversas equipas PCT que vão sair ou unirem-se a outras ou subir. Holowesko, Aqua Blue (já nem existe), a UHC dificilmente continuará também, Verandas e Rompoot vão-se unir, a CCC passa para o WT, a Direct Energie apresentou candidatura ao WT...
A CCC vai ter a equipa no WT e depois vai ter uma equipa de desenvolvimento (sub 23), mas no escalão CT.PedroMonteiro disse:Pelo que percebi a CCC não vai deixar de existir no PCT mas mudar a vertente do projeto. Tive ficar uma equipa para jovens tipo um projeto sub23
Tinha percebido o mesmo só não sabia qual o escalãoPedrix77 disse:A CCC vai ter a equipa no WT e depois vai ter uma equipa de desenvolvimento (sub 23), mas no escalão CT.
Durante este mês vai sair a decisão da UCI.PedroMonteiro disse:Alguma previsão para quando sai a resposta da UCI sobre a candidatura a PRO CONTI ?
Fake NewsPedroMonteiro disse:Tiago Machado oficialmente na W52- Porto