Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,498
770
Pedrix77 disse:
Certo. Mas eu trocava o Domingos pelo Daniel Mestre, por exemplo.

São opções
Há aqui gente que também diz isso só porque sabe que ele a última da hora rompeu com o Porto .. e nem se questiona a entrada ou o que pode acrescentar

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
Northside disse:
Há aqui gente que também diz isso só porque sabe que ele a última da hora rompeu com o Porto .. e nem se questiona a entrada ou o que pode acrescentar
O Daniel Mestre de 2018 acrescenta pouco. Aqui vai ter de render mais.

Um ciclista como o Domingos, combativo dá visibilidade ao projeto.

Havia lugar para os dois, na minha opinião, mas já sei que não podemos contratar tudo o que mexe.

Se me perguntares? Querias o Domingos aqui? A resposta é sim

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Pedro R. disse:
Isso já se sabia. Agora é esperar pela confirmação, a qual estou muito optimista
Não sei quais são os critérios de decisão, mas houve pelo menos mais 2 ou 3 projetos a apresentar candidatura. Corendus (equipa de Van Der Poel) e Riwal, pelo menos estes 2 eu sei que apresentaram.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
PedroMonteiro disse:
Não sei quais são os critérios de decisão, mas houve pelo menos mais 2 ou 3 projetos a apresentar candidatura. Corendus (equipa de Van Der Poel) e Riwal, pelo menos estes 2 eu sei que apresentaram.
Não há número limite de equipas PCT! As candidaturas são avaliadas individualmente, basta preencherem os requisitos (€€€, número de ciclistas...) e são aprovadas.

Além do mais, há diversas equipas PCT que vão sair ou unirem-se a outras ou subir. Holowesko, Aqua Blue (já nem existe), a UHC dificilmente continuará também, Verandas e Rompoot vão-se unir, a CCC passa para o WT, a Direct Energie apresentou candidatura ao WT...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
janine16 disse:
Não há número limite de equipas PCT! As candidaturas são avaliadas individualmente, basta preencherem os requisitos (€€€, número de ciclistas...) e são aprovadas.

Além do mais, há diversas equipas PCT que vão sair ou unirem-se a outras ou subir. Holowesko, Aqua Blue (já nem existe), a UHC dificilmente continuará também, Verandas e Rompoot vão-se unir, a CCC passa para o WT, a Direct Energie apresentou candidatura ao WT...
Pelo que percebi a CCC não vai deixar de existir no PCT mas mudar a vertente do projeto. Tive ficar uma equipa para jovens tipo um projeto sub23

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,679
8,315
Porto
PedroMonteiro disse:
Pelo que percebi a CCC não vai deixar de existir no PCT mas mudar a vertente do projeto. Tive ficar uma equipa para jovens tipo um projeto sub23
A CCC vai ter a equipa no WT e depois vai ter uma equipa de desenvolvimento (sub 23), mas no escalão CT.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Ponto prévio:

Se na primeira listagem não aparecer o nome da nossa equipa, por favor, não entrem em pânico e a desbaratar nos tópicos porque é normal isso acontecer e não é impeditivo de nada