Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
O Joni deve ser hoje apresentado pela Efapel.

Efapel que segundo o record vai manter o paulinho. Falou-se que ia para tavira.

O Zé santos diz que não entra em loucuras pelo machado. Os líderes da RP boavista para o ano devem ser o Benta e o daniel silva. Este ano parece que não vão contratar nenhum espanhol. Eles querem um homem rapido e as hipóteses são o luis Mendonça, João matias e o francisco campos (não me acredito nesta opção,  porque deve vir para a nossa equipa).

O louletano vai manter a Aviludo como principal patrocinador para 2019. A continuidade do de mateos parece que está alinhavada.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,369
687
Pedrix77 disse:
O Joni deve ser hoje apresentado pela Efapel.

Efapel que segundo o record vai manter o paulinho. Falou-se que ia para tavira.

O Zé santos diz que não entra em loucuras pelo machado. Os líderes da RP boavista para o ano devem ser o Benta e o daniel silva. Este ano parece que não vão contratar nenhum espanhol. Eles querem um homem rapido e as hipóteses são o luis Mendonça, João matias e o francisco campos (não me acredito nesta opção,  porque deve vir para a nossa equipa).

O louletano vai manter a Aviludo como principal patrocinador para 2019. A continuidade do de mateos parece que está alinhavada.
O sillin foi lá fazer um par de meses ‘low - cost ‘ ?
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
Northside disse:
O sillin foi lá fazer um par de meses ‘low - cost ‘ ?
Ainda não consegui perceber o que é que se passou com os russos. Sei que correram até Março e depois nunca mais ninguém os viu.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,659
11,967
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Gaviria, apesar de ter contrato, poderá ir para a Emirates, isto porque a Quick-Step tem de cortar o orçamento. Fala-se também na possibilidade do Mas sair também.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
jpgm97 disse:
O Gaviria, apesar de ter contrato, poderá ir para a Emirates, isto porque a Quick-Step tem de cortar o orçamento. Fala-se também na possibilidade do Mas sair também.
Really?
Eu entendo que precisem de poupar mas abrir mão do Gaviria é um headshot.

Eu se fosse patrocinador não aceitava uma coisa dessas.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
8,734
8,274
Raba disse:
Really?
Eu entendo que precisem de poupar mas abrir mão do Gaviria é um headshot.

Eu se fosse patrocinador não aceitava uma coisa dessas.
Não entendo como não arranjam outro patrocinador ...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
PedroMonteiro disse:
Não entendo como não arranjam outro patrocinador ...
Eu entendo. A marca Quick-Step aglutina tudo. Mesmo quando o main sponsor era a Omega-Pharma a equipa era conhecida por Quick-Step. Ora, um patrocinador quer obter retorno do investimento que faz. Assim sendo, dar dinheiro e nome a uma equipa e depois não ter o retorno publicitário desejado é complicado
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Parece que a Quick-Step encontrou um patrocinador, que será apresentado Segunda-Feira. Em principio Mas e Gaviria deverão permanecer.
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
O Dumoulin convocou uma conferência de imprensa para amanhã. Correm 2 rumores no twitter, um deles é que irá anunciar que rompeu a sua ligação à Sunweb e irá ingressar na CCC, o outro de que irá anunciar que teve um controlo positivo.
Esperemos que seja o primeiro.